Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Sinopse do livro Bell Tashi - O Novo Mundo. Autor parceiro, GiovaniGugiel


 Tenho alguém para apresentar a vocês: Giovani Gugiel, novo autor parceiro do blog e do IG.

 O livro Bell Tashi - O Novo Mundo, é um lançamento previsto para o final do mês de julho, 2019. Para obter mais informações sobre o lançamento da obra do autor, nos acompanhem no IG literário @sapphiredebbie.

Em breve, resenha do livro!

Confira agora a sinopse do livro abaixo:

​Sinopse


A árvore mágica do novo mundo nasceu.

Tempos atrás a desordem reinou como o grande imperador. Os antigos governantes chegaram ao ponto de destruir o planeta e Conok precisou agir. Ele liberou sete poderes aos seres humanos, os sete novos governantes foram escolhidos para restaurar a paz na terra, porém, todos se perderam em meio a ganância, orgulho e maldade que estava escondida dentro de si.
A fome e a sede dominaram o mundo e milhões de pessoas morriam por essas causas, enquanto os sete eleitos tinham do bom e do melhor, controlando o mundo como uma marionete em seu show de horrores.
Em um mundo onde o clichê é inexistente, nosso mundo foi tomado pelas trevas e perdas incontáveis acontecerão. Bell, Tashi e Merlin surgem em meio a um mundo destruído, onde sete governantes que controlam absolutamente tudo, roubaram nossa tecnologia, alimentos e tudo que conquistemos nas últimas décadas.
Quando parecia que tudo melhorava, uma tragédia sem precedentes abala o planeta e nossos heróis.
Clãs, guildas, famílias, grupos, guerreiros, magos e muitas raças entraram no duelo pelo poder e na sobrevivência ao “Apocalipse”.
Tudo se tem início no encontro de Merlin, Tashi e Bell. Um novo trio está formado para agitar o olho do furacão do novo mundo.
Outra aventura como essa, nunca mais existirá.

Versão do livro em e-book na Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo