Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Nova parceria literária: A Garota do Lobo. Aurora parceira, NatashaVicenza Reis


Título do livro:
A Garota do lobo
Autor(a): Natasha Vicenza Reis

Novidade dessa semana: trouxe para vocês uma notícia de parceria literária. E também, queria apresentar essa nova parceria de agosto, com a autora nacional parceira, Natasha Vicenza Reis. Para acompanhar mais do que está por vir dessa parceria, já fiquem de olho nas plataformas de mídias sociais: Blog, Instagram e Skoob. E agora, confiram a sinopse da obra da autora. Espero que gostem. Lembrem de me contar o que acharam dessa novidade de parceria literária anunciada aqui no blog.

Resenha da Editora

"Você tem medo do lobo mau? Deveria, porque ele existe e está entre nós. Damon, o lobo mau, anda pela cidade dos lobos, o Rio de Janeiro, à procura de saciar seus desejos mais sombrios com sua amada e protegida Afrodite. Afrodite, uma linda garota que cresceu atrás dos muros de pedra que rodeiam o Orfanato onde viveu por dezoito anos, finalmente tem a sua chance de ser livre ao ser adotada por um casal de paulistas. Damon, seu amante das luas cheias, tenta impedi-la de ir para outra cidade, mas a vontade de ser parte de uma família fala mais alto do que o amor que sente pelo lobo. Ela deveria tê-lo escutado. São Paulo, a grande capital, é a cidade dos vampiros e quando Enzo, um sedutor vampiro, descobre que a garota protegida por um lobo está em sua cidade, ele começa a persegui-la e assombrá-la, mas surpreende-se ao notar que ela não tem medo de seus dentes afiados. Uma história impressionante, inovadora e avassaladora. A garota do lobo mostra que às vezes nem tudo que se esconde na escuridão da noite é amedrontador."


Veja a obra da  nova autora parceira na Amazon Kindle


9 comentários:

  1. Adoro histórias de vampiros e lobsomens, já li alguns contos brasileiros, mas ainda não tive a oportunidade de ler um livro mesmo, tá ai uma boa ideia!
    Abraços,
    Liv

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que nao leio histórias com essa tematica !!! ja adoreii e estou curiosa para ler a sua resenha sobre o livro, estarei atenta aos seus novos posts !!!

    PS: A capa do Livro também esta linda !

    Parabéns pela parceria


    Bjs Aruom Fenix

    Blog: leiturasdearuom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As parcerias permitem conhecer melhor autores e obras que, doutra forma, corremos o risco de deixar passar no emaranhado de publicações que saem todos os dias. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Faz um tempo que não leio nada na temática com vampiros e eu gosto muito.
    Achei a sinopse interessante, o que me deixou curiosa. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!! Desejo todo sucesso!
    Eu adoro histórias com vampiros e já faz um tempo que não leio nada na temática. E adorei passar na minha cidade. Me deixou curiosa para saber mais.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Carol - Reino de Papel4 de agosto de 2019 às 15:30

    Gente, que capa linda! E a temática é incrível também, essa sinopse já me deixou interessada!
    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para você e para a autora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ana claudia de angelo4 de agosto de 2019 às 17:46

    Menina, já pelas colocações da editora a gente percebe que você acertou em cheio nessa parceria! Agora eu quero ver as suas colocações, pois sei que sempre arrasa! Parabéns por mais essa parceria! Ansiosa pelas próximas novidades! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, que capa é essa? Linda demais! Amei e pelo enredo a história promete! Já quero ler sua resenha! Curiosidade define!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super concordo! Realmente, essa capa é fantástica e linda demais! Ótimo saber que já quer ler a minha resenha da obra! Adorei a sua curiosidade e interesse no enredo do livro. Em breve, eu trago mais a respeito dessa obra e nova parceria aqui no blog também.

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo