Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

LC: Primeira Experiência com Leitura Coletiva. Livro Torem Urbis -Livro 1- O Herdeiro do Trono. Autora nacional, Natasche Costa


Blog Arte da Literatura

Título original: Torem Urbis - Livro 1 – O Herdeiro do Trono
Autor (a): Nastasche Costa

Oi, queridos leitores!

Essa é a minha primeira experiência literária com leitura coletiva. E até agora, estou adorando tudo. Achei esse livro incrível. Assim como promete o enredo fantástico. Amo ler o gênero fantasia! E poder ler esse livro, tem sido um presente e uma honra. E também, preciso contar que eu cheguei a ganhar um exemplar do primeiro livro, que foi sorteado pela autora entre os participantes da LC, neste último sábado dia 17, 2019. Enfim, fiquei imensamente feliz e não vejo a hora de poder dividir mais a respeito do andamento dessa leitura coletiva que estou participando.



E vocês, possuem experiências com leituras coletivas? Qual foi a última LC que vocês participaram? Já tiveram vontade de participar de alguma leitura coletiva? Me contem aqui nos comentários. E lembrem de me contar o que acharam dessa minha super novidade e primeira experiência com uma LC. Um beijo.



Por curiosidade.


Segue baixo o cronograma seguido no grupo ofical da LC ( Leitura Coletiva) realizado pela autora:

Leitura coletiva do livro 1 - Torem Urbis - O herdeiro do trono.


Início - dia 10/08 até 17/08 - leitura dos 10 primeiros capítulos (01 a 10 - total de 2 capítulos por dia)

Primeiro debate, em 17/08 - às 20 horas. Sorteio do livro 1 + marcadores.

Continuação - de 17/08 até 24/08 - leitura dos 10 capítulos restantes (11 a 20 - total de 2 capítulos por dia)

Segundo debate - em 24/08 - às 20 horas. Sorteio do livro 2 + marcadores.

O ebook do livro será disponibilizado no dia 10 na Amazon, gratuitamente.




Sinopse Oficial na Amazon


Breve Descrição do produto / Resenha da Editora


No princípio, antes da criação do Homem, Lúcifer foi expulso do céu junto com a terça parte dos anjos e iniciou uma guerra contra todos os seres originados por Deus. Para deter o avanço infernal, uma raça foi criada especificamente para a guerra: os Elevados. Seu mundo foi chamado de Torem Urbis e uma monarquia foi eleita para o seu governo. Mas estes seres perderam suas forças ao longo dos anos quando a linha de sucessão real foi alterada e enfraquecida pela falta de amor. Após muitas gerações, o herdeiro do Trono Yuri Alonso, se depara com o surgimento de uma misteriosa e temperamental elevada: A veterinária Lauren Bellatore. Com personalidades opostas, o improvável casal peleja contra seres malignos e contra sua própria índole, unidos apenas por uma paixão avassaladora. Entretanto, o enigmático irmão do príncipe torna-se um obstáculo a mais em suas vidas, testando sua fé e princípios.















































13 comentários:

  1. Eu tenho me aventurado mais nas fantasias e essa parece ser incrível!
    Adoro leituras coletivas, sempre é um prazer saber a opinião de outros leitores. No momento estou participando de três hahaha. Exagerada!!
    Uma da Agatha Christie, uma de O homem inocente e a outra é a graphic novel Meu amigo Dahmer.
    Parabéns pelo sorteio! Boa leitura para você!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã do gênero de fantasia, é um dos que eu mais leio! Comecei esse ano a participar de leituras coletivas, e acho ótimo como é ir lendo e ver os diferentes pontos de vistas das pessoas, enriquece muito mais a experiência da laitura1
    Abraço,
    Liv

    ResponderExcluir
  3. Achei essa capa linda!! Já quero

    ResponderExcluir
  4. Estou amando participar dessa leitura coletiva !! Essa foi minha primeira LC também e é muito gostoso ir lendo e comparando as opiniões, além de que a autora está sempre lá mediandk deixando a leitura ainda mais incrível 💜💜💜

    Parabéns pelo Blog

    Bjs Aruom Fênix

    Blog: leiturasdearuom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você! Estou adorando participar dessa minha primeira LC. E ainda mais, junto ao pessoal, a autora e você também, é claro! Está sendo mesmo muito top essa experiência de LC. A gente se fala por lá. Muito obrigada. Um beijo, Debbie.

      Excluir
  5. Eu particularmente adoro leituras coletivas e participo de várias, sempre que posso (e não posso). Hahahaha. Achei o livro que escolheram muito interessante e confesso que como estou maratonando a série "Lucifer", qndo li o nome dele chegou a dar um aperto no peito.
    Boa leitura pra todos vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que você adora leituras coletivas! Ultimamente, eu tenho participado de diversas, porque agora peguei gosto por LCs rsrs'. Eu adoro demais assistir a série "Lúcifer'', fiquei tão feliz que a Netflix salvou a série. Estou super ansiosa pela 5 e última temporada da série ano que vem.

      Excluir
  6. Gente eu amei essa capa!
    Debora, sou fã das suas resenhas e indicações, sério.
    Amo fantasia, dá a chance de dar uma vazão a criatividade que não tem fim. O meu blog tem 17 grupos de leituras coletivas em diversos gêneros, então já estou acostumada suahusahu
    Amei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa está realmente incrível mesmo! Eu gostei demais de ler esse livro e de participar dessa LC do livro. E também, a autora é ótima! Eu amo muito fantasia. Permite que eu saia da zona de conforto da minha realidade e deste mundo, o que é uma experiência e crescimento sem igual! Wow, adorei saber que o seu blog tem 17 grupos de leituras coletivas. Que top! Fico feliz em saber que amou!

      Excluir
    2. Adorei! E fico imensamente feliz em saber que você é fã das minhas resenhas e indicações! Dá até gosto de ler o seu comentário super animador. A propósito, eu pretendo trazer a resenha desse livro, em breve!

      Excluir
  7. ana claudia de angelo26 de agosto de 2019 às 09:04

    Oi, amiga! Espero que depois dessa experiência vc anime em participar de mais! Eu participo de várias! Essa parece ter sido super organizada e a sinopse super instigante! Fantasia é um tipo de leitura que tem me cercado desde que comecei o blog. Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ana! Com certeza, eu já estou querendo participar de tudo quanto é LC que me desperta interesse viu. Já me tornei uma super fã de leitura coletiva. Estou sempre procurando e ansiosa pela próxima da vez. Essa LC foi demais e super organizada sim. Preciso dizer que a escritora é maravilhosa. Ótimo saber que você adora fantasia!

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo