Páginas

domingo, 15 de setembro de 2019

Novidade de e-book gratuito na Amazon Kindle. Fanfic - A História Que Não te Contaram. Autora parceira, Rafani Ferreira

Blog Arte da Literatura
Foto de divulgação Amazon

Olá, pessoal! Hoje, dia 15 de setembro de 2019, trago para vocês uma super dica de leitura. Além desse e-book gratuito ( livro em formato digital) disponível na Amazon Kindle: "Fanfic - A História Que Não te Contaram", da autora nacional parceira, Rafani Ferreira. Para conhecer melhor o trabalho da autora, visite o perfil do Instagram dela, @rafaniferreira.


Segue abaixo a sinopse oficial na Amazon da narrativa.

Fanfic. Uma terra sem leis.
Onde garotas com coques frouxos malfeitos pegam uma maçã verde antes de sair para a universidade e ao virar a esquina de uma Starbucks encontram o amor da sua vida. Onde não há TPM, mau hálito, boletos a pagar e preocupações afins.
É o lugar onde tudo pode acontecer.
Mas, infelizmente, essa regra não é válida para Petúnia Desastre – como é conhecida pelos moradores da Fanficlândia.
Ela não teve o final feliz com o amor da sua vida. Na verdade, não teve nem bem um começo. Petúnia é aquele personagem esquecido por seu escritor, sabe?
Quando descobre que há uma forma de ir ao mundo real encontrar sua escritora, embarca na jornada maluca onde leva consigo um relógio, uma foto, papéis e a coragem – que quase não tem – e vai descobrir lá fora um mundo totalmente diferente. Conhecer pessoas e sentimentos novos, aprender que existem opções e diversos caminhos a seguir. E no final, quando precisar tomar a maior decisão de sua existência, Petúnia irá descobrir que cada um escolhe como escrever a sua história.


Título: Fanfic - A História que Não te Contaram
Autor(a): Rafani Ferreira
Número de páginas: 341 páginas
Editora: Coerência; Edição 1.


Créditos da imagem do templete - autora
@rafanif.escritora


E é isso aí, pessoal! Espero que tenham gostado dessa super novidade de parceria com a autora da obra. E é claro, da dica de leitura e do e-book gratuito na Amazon Kindle e Kindle Unlimited.

Acesse o meu perfil do Instagram para ficar de olho em tudo o que vem por aí, a respeito dessa nova parceria, @sapphiredebbie.


Créditos do templete autora parceira @rafanif.escritora



#Repost @rafanif.escritora (@get_repost)
・・・
Ainda não conhece a história da Petúnia Desastre? 
Essa é a hora pra você conhecê-la e de quebra ganhar brindes e concorrer a um exemplar físico de "Fanfic"
A Leitura Coletiva de Fanfic vai começar no dia 15 de Setembro e para participar basta seguir as regras:
• seguir @rafanif.escritora e @rafaniferreira
• avaliar na Amazon ou Skoob
• postar uma resenha ao final da leitura
• entrar no grupo pelo link na bio até o dia 15 de setembro.
Brindes:
• Marcadores e postal (de Fanfic e variados)
• Sorteio de 1 (um) exemplar de Fanfic ao final da leitura coletiva no dia 10 de Outubro.

E aí, bora participar? 

Espero por vocês por lá!

Venham participar dessa Leitura Coletiva, realizada pela autora parceira! Fica o convite a todos os leitores!






14 comentários:

  1. Primeiramente,eu gostaria de dizer que amei o design desse blog !!! Ficou incrível Parabéns. Agora Sobre o livro tenho que dizer que fiquei mega curiosa para fazer a leitura a premissa parece ser bem interessante e esta capa esta lindíssima!

    Parabéns pelo maravilhoso trabalho!

    Bjs Aruom Fenix

    Blog: leiturasdearuom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! Agradeço de coração. Fico feliz em saber que você amou a nova identidade visual do blog! Estou fazendo as edições e personalizando tudo com muito capricho e dedicação para vocês terem esse visual personalizado mais bonito/charmoso e de fácil navegação e leitura. Sim, super concordo! Eu achei a capa desse livro fantástica e o enredo é delicioso, assim como a leitura.Perfeito que você já esteja mega curiosa pela leitura.Pretendo trazer a resenha e poder contar mais sobre a obra, em breve!

      Excluir
  2. Já amei a história, espero que a Petúnia Desastre deixe de ter uma vida desastrosa, só não sei como vai ser esse encontro com seu escritor. É no mínimo uma aventura e tanto. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que você já amou a história! Eu também fiquei curiosa para descobrir. Essa trama está realmente encantadora e incrível. Sim, é mesmo uma aventura e tanto. Logo mais, eu trago as minhas primeiras impressões e resenha aqui. Um beijo.

      Excluir
  3. Oiii! Infelizmente perdi a oportunidade de adquirir o e-book, porém, imagino o quanto devam estar se divertindo com esta Leitura Coletiva! Tenho certeza que de lá sairão ótimas vivências que vc com certeza nos trará! Já estou ansiosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Poxa uma pena já ter passado a data em que ele estava grátis. Esse ano tive mais contato com os livros da Coerência e gostei muito de alguns títulos. O que dizer dessa edição? Está tão linda. Fiquei encantada com a combinação de cores. Participei de uma leitura coletiva no início desse mês e foi uma experiência bem agradável. Espero repetir em breve. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Estou triste pois perdi a oportunidade de adquirir o e-book

    ResponderExcluir
  6. Já tenho ele adicionado na minha biblioteca, mais ainda não li,porém depois desse post seu fiquei curiosa pra ler..

    Parabéns pelo seu post , seu blog e lindo. 😍😏

    ResponderExcluir
  7. Uma pena que eu perdi a data pra adquirir de graça, mas achei essa sinopse tão engraçada que estou com muita vontade de ler, parece ser uma leitura muito divertida! Tá baratinho, então terminando algumas leituras aqui eu compro. Obrigada pela dica!
    Abraços,
    Liv | Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh uma pena que perdi a data, essa história parece ser bem divertida. Eu adorei o título e a capa, são bem convidativos. Mesmo perdendo a data, vou procurar pelo livro, fiquei morrendo de vontade de ler!

    ResponderExcluir
  9. Pra começar, ameeeei a capa! E a história parece ser muito divertida e interessante. Já estou curiosa pela história de Petunia Desastre!
    Espero que a LC de vcs esteja um sucesso!

    www.coisasdemineira.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, que capa mais fofa! Parece ser uma ótima história. Esse título me fez lembrar que nunca li uma fanfic completa rs. Também nunca realizei uma leitura coletiva, deve ser muito bom. Boa leitura para vocês, bjs.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo