Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Livro: Amor de Viagem. Nova autora parceira, Amanda Branco

Blog Arte da Literatura


Nova parceria com a autora, Amanda Branco. Venha conhecer o livro: Amor de Viagem.
Essa semana eu tenha uma novidade para contar para vocês!


Venho apresentar a nova parceria com a obra da autora iniciante nesse mundo literário fabuloso de histórias e da escrita, Amanda Branco. Para conhecer mais sobre o trabalho da autora, acesse o perfil dela do Instagram @amdbranco. Segue abaixo a sinopse oficial do livro, já disponível na Amazon. E agora, vamos lá!

Sinopse do livro Amor de Viagem:

Helena sempre sonhou em conhecer o mundo. No entanto, desiludida com o rumo da sua vida, parou de acreditar na magia e em seus sonhos. Prometeu a si mesma que, de agora em diante, vai se tornar apenas uma pessoa séria e robótica, do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Ela bem que tentou manter a promessa, mas um encontro com um senhor carregando um bloquinho mudou tudo. O bloquinho era mágico, uma espécie de portal. Apesar de não acreditar no começo, Helena resolveu se jogar nessa nova aventura e acabou conhecendo muito mais do que esperava.

E é isso aí, pessoal! Espero que vocês tenham gostado dessa nova parceria que eu trouxe aqui para vocês. Além de apresentar um pouco mais sobre  essa obra incrível com um enredo delicioso de aventura e autodescoberta.


18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    A capa do livro é muito linda e a premissa me deixou curiosa, parece ser uma história e tanto.
    Vou aguardar a sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, super concordo que a capa desse livro é muito linda! Adorei saber que a premissa te deixou curiosa pela história. Logo mais, eu trago a resenha do livro para vocês conhecerem melhor e muito mais.

      Excluir
  2. Essa é a primeira vez que vejo essa indicação. Então esse deve ser um daqueles lançamentos que estão nsaindo do forno. Pelo que pude ver nas sinopse é uma história de fantasia com um público mais jovem, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem isso mesmo! Eu gostei bastante de poder trazer essa suoer novidade aqui para vocês. E não vejo a hora de poder ler e trazer a resenha com as minhas impressões e consideração sobre o livro. E é claro, contar mais sobre esse enredo incrível dessa trama para vocês conhecerem melhor a narrativa.Isso, é bem isso mesmo o conteúdo que o livro vai nos apresentar. Estou muito curiosa pela leitura e animada para contar mais para vocês.

      Excluir
  3. Oieee, parabéns pela nova parceria, gostei bastante dessa sinopse, fico no aguardo da resenha, bjusss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito pela felicitação. Ótimo saber que você tenha gostado bastante dessa sinopse.Já trarei a resenha, em breve! Pode deixar. Muito bom saber que fica no aguardo da resenha.

      Excluir
  4. Amiga, quanto orgulho de ser sua parceira! A cada semana novas e belas parcerias! Muito curiosa daqui com mais essa obra que sei que em breve nos trará Resenha! Fico no aguardo daqui, até mesmo por ter tido a sensação de que uma bela aventura literária nós espera! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ana! Muito obrigada pelo carinho e por todo o apoio e parceria, querida! Fico muito feliz em saber que você já ficou muito curiosa para conhecer mais dessa obra. Sim, eu pretendo trazer a resenha, em breve!Com certeza. E também, poder contar muito mais a respeito dessa nova experiência literária aqui para vocês. Espero que apreciem bastante!

      Excluir
  5. Parabéns e muito sucesso na parceria. Essa obra parece ser magnífica, gostei demais da sinopse. Agora fico no aguardo de sua resenha. Boa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! E digo com sinceridade. Adorei saber que você achou que essa obra parece ser magnífica e que gostou demais da sinopse. Confesso que eu acredito mesmo que seja uma obra espetacular! Porque achei o enredo sensacional. Estou muito ansiosa para resenhar! Ótimo saber, assim que possível, eu já trago a resenha.Obrigada.

      Excluir
  6. Parabéns pela nova parceria. Eu já vi esse livro no instagram e me pareceu ser super interessante. Já quero ler sua resenha para saber mais a respeito da história que nos aguarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ótimo saber que você já viu esse livro lá o Instagram, e te pareceu ser super interessante. Perfeito que você já queira ler a minha resenha, para saber mais da história que aguarda vocês.

      Excluir
  7. Que legal, apesar de não ter tanto a ver, me lembrou a premissa de Doctor Who. Ele sempre encontra uma pessoa um pouco desiludida com a vida e aí ela se torna sua parceira(o) e eles viajam pelo mundo e pelo espaço-tempo com a TARDIS. Uma espécie de nave-espacial e máquina do tempo com formato de cabine telefônica policial britânica antiga.

    Já assisitiu? É bem legal kk

    Adorei a ideia do livro, queria um pouco de mágica na minha vida também, beijos!


    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem interessante que essa premissa te lembrou de Doctor Who. Eu reconheci por nome, mas já vou anotar aqui para dar uma olhada. Gostei do que você me contou aqui a respeito. Ainda não assisti, mas já vou mudar isso kkkk. Muito bom que tenha te recordado dessa premissa, apesar de não ter tanto a ver. Adorei saber que você adorou essa ideia do livro! Eu também. Acredito que todos queremos um pouco dessa mágica em nossas vidas, não é mesmo? O lado bom, é que a literatura e o cimena/TV, podem nos proporcionar, por enquanto.

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria, é sempre bom esses compromissos com parceiros, assim conhecemos novos autores e suas obras. Não conhecia a obra e autora, parece ser um enredo super interessante. Desejo sucesso a vocês duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada viu! Sim,isso é realmente verdade. É muito bom saber que gostou! O enredo dessa obra é bem interessante mesmo. Já me deixou super curiosa e animada para ler e poder resenhar aqui para vocês depois.

      Excluir
  9. Olá Débora,

    Mil parabéns pela nova parceria e vou esperar sua resenha desse livro, até porque fiquei intrigada sobre como uma pessoa pode decidir viver a vida de maneira robótica????? Muita doideira isso.

    Beijoks e parabéns novamente pela parceria.
    Ancora Literária

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada! Fico muito contente em saber que você vai aguardar a minha resenha desse livro. Espero que você goste e aprecie bastante também. Realmente, é um caso muito intrigante decidir viver assim.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo