Páginas

domingo, 10 de novembro de 2019

Divulgação da obra: Crystallis, Os Jogos Reais. Segundo livro. Autora parceira, Thamires Santos

Blog Arte da Literatura. Divulgação da Obra

Revelação de capa

Super novidade e divulgação surpresa incrível de hoje. Os livros de Crystallis: A Jóia Real e Os Jogos Reais, estão com um novo visual de capa. Feitos pela designer gráfica e ilustradora @nat.curupana. E essa é a excelente novidade e surpresa da semana aos queridos leitores. Além do segundo livro: Os Jogos Reais, que ganhou a capa pronta e está com data de lançamento previsto para 15 de novembro de 2019.

Acredito que todos os fã da obra ficaram tão animados quanto eu, quando a autora parceira Thamires Santos,  liberou essa divulgação de capa bafônica. E tudo isso, junto ao comunicado de lançamento do E-Book na Amazon Kindle, em breve. Ou melhor ainda, já nos próximos dias.

E aí, pessoal! Curiosos e ansiosos? Segue abaixo a sinopse para conhecer melhor o enredo da obra.


Sinopse oficial do livro

A Jóia Real foi quebrada, e com isso, diversos eventos foram desencadeados na vida de todos os cidadãos de Edera.
Valerie Labonair havia partido de Íllian para tentar descobrir uma forma de restaurar a pedra que coroa o rei, mas retornou trazendo consigo a oráculo, uma senhora que poderá responder a todas as dúvidas dos heróis dessa trama. Porém, os orcs atacaram a cidade deixando uma trilha de corpos no caminho. Agora todos estão sitiados. Contudo, novos problemas surgem quando a senhora que o futuro vê anuncia o pior: sem a Jóia Real, o portal que guarda uma das 3 partes da Tirana implodirá levando todos as cinzas. A única esperança de todos é a restauração da Jóia, mas para isso eles precisam de um Rei, uma feérica e a magia correta. Então, suas últimas esperanças recaem sobre Os Jogos Reais para que um novo Rei seja coroado e o Reino possa ser salvo.


Continue essa jornada cheia de magia, amor e muita emoção, e acompanhe Valerie e Lycan nas aventuras pelo Reino de Edera.

Clique abaixo, para garantir o seu e-book do livro.

13 comentários:

  1. Olá!

    Gente, que capa linda é essa? Tô extremamente apaixonada pelos mínimos detalhes, a ilustradora fez um trabalho maravilhoso.
    Dá até vontade de ler o livro só por causa dessa capa, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana! Uau. Realmente, essa capa está um arraso, dá para perceber que a ilustradora fez um excelente trabalho mesmo. E posso garantir que o conteúdo da obra, é tão bom quanto. Além de ser espetacular e maravilhoso também. Vale a pena conferir viu. Super recomendo. Fico contente em saber que você adorou! E não digo isso só por ser autora parceira, a escrita é realmente impecável. Sou grande fã já.

      Excluir
  2. Olá!

    Gente, que capa linda é essa? Tô extremamente apaixonada pelos mínimos detalhes, a ilustradora fez um trabalho maravilhoso.
    Dá até vontade de ler o livro só por causa dessa capa, adorei!

    ResponderExcluir
  3. A capa está linda mesmo! Trabalho perfeito da ilustradora!!
    E a sinopse muito chamativa, fiquei curiosa.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! Em breve, trago a resenha já, para você poder conferir melhor a trama da obra. Confesso que fiquei morrendo de curiosidade também com essa história fantástica e espetacular!

      Excluir
  4. Olá, essa capa ficou muito linda, bem atrativa mesmo. E a sinopse está super convidativa, aguardo sua resenha para saber mais sobre o Reino de Edera. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo poder ler isso! Essa capa é linda e chama muita atenção mesmo. Além de super combinar com a história do livro. Pode deixar, que terá a resenha em breve.

      Excluir
  5. Que capa mais linda! E a história é o meu estilo de história. Estou curioso para essa obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Porque essa capa é linda demais mesmo, né? Maravilha que você já está curioso pela obra. E que seja bem o seu estilo de leitura. Aproveita pra garantir o e-book do livro na Amazon Kindle. Está um arraso esse segundo livro também.

      Excluir
  6. Oi, amiga! Eu simplesmente amo essas histórias cheias de magia como as fantasias costumam nos trazer! É um subgênero que realmente me puxa na literatura! Incrível! Bom, a capa revelada está super,e a sinopse está de chamar qualquer leitor! BA divulgação! Parabéns!!! E que venha a Resenha! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Eu também sou super fã de fantasia. Essa revelação de capa e sinopse, já mega me conquistou. Sim, e que venha a resenha. Espero que você possa gostar também. Em breve, escrevo a resenha. Pretendo liberar a resenha, assim que finalizar a leitura. Quero fazer um especial de natal ou fim de ano com algumas obras aqui no blog. Logo mais, trarei novidades por aqui. Então fiquei de olho rs'. Abraço, querida parceira e amiga.

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Que enredo mais dinâmico. Conforme fui lendo a sinopse já imaginei o cenário de um filme, todas as lutas, corrida contra o tempo, além da apresentação dos personagens. Fantasia sempre tem o poder de nos levar para outros mundos e viver experiências incríveis. Achei bem legal a capa. Um trabalho peculiar de quem ilustrou. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Adorei a arte da capa e fiquei curioso para ler pela sinopse. Desejo bastante sucesso para autora, esse período pré-lançamento deve dar muita ansiedade :O


    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo