Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Divulgação da obra: A Dama do Amanhecer: Uma canção de Luz e Trevas. Autor parceiro, Rafael Silva

Amazon Kindle. Blog Arte da Literatura

Título original: A Dama do Amanhecer: Uma canção de Luz e Trevas
Autor(a): Rafael Silva
Número de páginas: 384
Editora: Pendragon

Formato e-book Amazon Kindle. Obra disponiblilizada gratuita pelo autor em parceria.

Olá, pessoal! Tudo bem? Para o especial de fim de ano e boas festas, eu trouxe essa obra incrível com esse enredo fantástico e espetacular para presentear a todos nessa semana do natal. Em breve, resenha! Estou super animada para começar a ler esse livro de fantasia, porque é meu gênero favorito.

Aproveito também, para anunciar essa nova parceria com o autor da obra: " A Dama do Amanhecer", Rafael Silva. Segue o perfil dele no Instagram @sir_rafael_ e também o perfil da editora @editorapendragon.

Segue abaixo a premissa da narrativa. Assim, vocês poderão conhecer melhor. Boa leitura!


Sinopse Oficial do livro na Amazon:

"Meu nome é Layla Anuris Merydian, e não me ajoelho perante ninguém". Delwark é dividido entre poderosas nações que - a um grande custo - tentam manter uma frágil paz. Seus habitantes são capazes de manipular determinados elementos da natureza, como: luz, trevas, gelo, vida, eletricidade e a mente. Nesse mundo há algo que vale muito mais que qualquer quantia de ouro ou território: o sangue da linhagem de cada um e os poderes que poderiam ser concedidos aos descendentes. Em uma realidade dominada pelas linhagens de sangue, ganância e ambição, o que resta para aqueles que não se submetem a ninguém?

E por hoje isso é tudo, caros leitores! Curiosos? Ansiosos para saber mais a respeito desse livro fabuloso?

Adquira já o seu exemplar na Amazon. Clique abaixo.

9 comentários:

  1. Não conhecia o livro, até pouco tempo eu tinha resistência com esse gênero, mas depois que li de uma parceira amei, fiquei curiosa em conhecer essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber que apesar do receio inicial em ler esse gênero literário, depois de ler a obra de uma parceria, você amou. Esse é um gênero que me conquista ainda mais a cada dia. Então, é ótimo saber que ficou curiosa para conhecer mais da história. Em breve, trago a resenha com a minha opinião e considerações do livro.

      Excluir
  2. Olá!Parece ser uma história cheia de aventuras. Super curti essa premissa, sem contar nessa capa que ficou um arraso. Parabéns pela parceria, que renda bons frutos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, parece ser uma história fastástica e promete muitas aventuras. Estou super animada e curiosa e ansiosa para começar a ler essa obra! Muito obrigada.

      Excluir
  3. Essa obra deve ser formidável, curto demais fantasia e sendo um livro da Pendragon, com certeza será uma leitura e tanto. Estou bem curioso para saber da trama na íntegra. Anotada a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo saber que essa super dica já está anotada! Eu também aprecio demais uma fantasia espetacular! E agora, estou com essa nova experiência da editora Pendragon e adorando.

      Excluir
  4. Oi, amiga! Saudades de estar por aqui! Adoro fantasias e aprendi isso com alguns autores parceiros da Pendragon! O Rafael ainda não conheço, então fiquei curiosa por acompanhar seu trabalho de parceria com ele para saber mais da obra, pq a sinopse já né instigou! Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ana! Saudades de te ver por aqui. Feliz natal e boas festas, querida. É maravilhoso saber que você também adora fantasias e que tomou esse gosto através de alguns autores parceiros da Pendragon! Espero que você também possa gostar da escrita do autor Rafael e do trabalho dele.

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo