Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Revelação de capa e divulgação de lançamento do 5° livro da série Peripécias. Autora parceira Lídia Rayanne


  • Título: Peripécias de uma Estudante de Moda - 5º Semestre
  • Autor(a): Lídia Rayanne
  • Número de páginas: 265 páginas
  • Gênero: Chick Lit
  • Editora: Independente
  • Disponível para compra na Amazon Kindle
  • Adicione no Skoob



Revelação de capa e divulgação de lançamento do 5° livro do último semestre da série Peripécias, da autora parceira Lídia Rayanne. O livro está disponível hoje na Amazon neste dia 15 de maio de 2020. 

Olá, meus queridos leitores! Tudo bem? Hoje, eu trouxe uma super novidade de lançamento do último semestre da série Peripécias, que estreia na Amazon nesse mês de maio. E também tem super  revelação de capa por aqui. Bora lá!

Primeiramente, todos os leitores aqui do blog ou que acompanham o trabalho realizado lá no meu IG literário @sapphiredebbie, já devem ter notado como eu estou totalmente cativada por essa série cativante, viciante e cheia de bom humor. Em segundo lugar, é com muita satisfação que eu venho anunciar o lançamento do quinto e último livro da série Peripécias de uma estudante de Moda, da autora nacional parceira Lídia Rayanne. O livro estreia hoje dia 15/05/2020 na Amazon Kindle. Muito feliz!

Lembrando que é possível encontrar as resenhas dos semestres anteriores aqui no blog também. Além disso, confira os e-books da série Peripécias de uma estudante de Moda já disponíveis na Amazon. Leia grátis com assinatura Kindle Unlimited. Acredito que sejam realmente livros ótimos para maratonar em poucas semanas. Porque são e-books breves, leves e super divertidos.

Ademais, essa série vai além de abordar a incrível temática acadêmica da vida de uma protagonista bolsista na faculdade de Moda. Pois, ainda traz reflexões acerca de assuntos presentes na sociedade contemporânea. E tudo isso, sem perder esse ar de leveza e bom humor característico do gênero.

E é claro, vamos conferir a revelação dessa capa incrível de créditos de criação da própria autora e designer Lídia Rayanne.
Amazon Kindle

Wow! Que presente ao leitor, né?
Segue abaixo a sinopse do livro.
《LANÇAMENTO》
O tão aguardado quinto semestre chegou e isso significa uma coisa: a faculdade de Design de Moda está chegando ao fim.
Susana não poderia estar mais empolgada. Sua vida parece finalmente ter entrado nos eixos: falta pouco para ela se formar, a banca de seus pais sobrevive em meio à crise e seu relacionamento com Eduardo está a cada dia mais firme. O que poderia dar errado?
Bem, talvez ela não consiga convencer seu professor favorito a se tornar seu orientador no temível trabalho de conclusão de curso. Ou quem sabe ela não seja tão criativa quanto sua futura profissão exige. Pior: sua parceria com sua dupla dos sonhos pode não durar para sempre…
Com o sabor agridoce de despedidas, mas com um toque de esperança, o quinto volume da série “Peripécias de uma Estudante de Moda” certamente vai aquecer o coração dos leitores e deixar saudade de Susana e sua turma.

Adquira já o seu e-book disponível na Amazon Kindle. Clique abaixo.

20 comentários:

  1. Que divulgação mais linda! Muito obrigada, Debora! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo elogio e consideração! Estou super ansiosa para começar a ler mais esse livro dessa série incrível e fofa de Peripécias.
      Abraço <3

      Excluir
  2. Oi, Debora
    Eu também estou apaixonada demais nessa capa, nessa história! É tão bom acompanhar dois personagens nessa jornada. Ansiosa para saber como termina esse último semestre!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses livros e amei conhecer a nova capa.

    ResponderExcluir
  4. A autora, além de escrever, fez um ótimo trabalho gráfico porque essa capa tá linda. A série eu não conhecia mas, pela sinopse desse volume, gostei da proposta e deve ser interessante acompanhar a vida dessa estudante de moda. Aposto que deve abordar as dificuldades que a gente encontra na vida acadêmica, principalmente nesse momento conturbado que é o TCC. Só quem viveu sabe kkkk

    att
    blogdecaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aah imagino o quanto você está ansiosa pra poder ler esse volume, visto que comentou sobre todos eles aqui no blog. Legal a autora ter criado a capa, alem do talento pra escrever, ainda tem pra capista tbm 🤗
    Espero que o lançamento seja um sucesso
    Küss 😘

    ResponderExcluir
  6. Oi, nova por aqui!
    Eu amei conhecer o seu site e também achei conhecer essa história. Embora eu não leia muito do gênero, gosto de narrativas leves e divertidas, mas que tragam consigo temas importantes. Suas considerações foram ótimas!

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda! Realmente, quase todas as vezes que passei por aqui, vi que sempre tinha resenha dessa série e vi o quanto você curtiu as leituras. Espero que o último semestre também lhe agrade e tenha um "final feliz". =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler essa série, e a cada post seu que vejo sobre os livros fico mais curiosa ainda! E já chegamos no último semestre ? Espero que possa ler a série em breve 💜

    Parabéns pelo seu trabalho
    Bjs Aruom Fênix
    Blog Leituras de Aruom

    ResponderExcluir
  9. Que capa bacana, achei incrível a tática da autora de lançar essa série por semestres, igual na faculdade. Deve ser uma história bem divertida.

    ResponderExcluir
  10. Ah que gracinha, a capa ficou ótima, ansiosa para ler sua resenha aqui e acompanhar o desenvolvimento da personagem em cada etapa do curso universitário.

    ResponderExcluir
  11. Eu tô aqui me perguntando como não conhecia essa série ainda.
    Meu sonho era fazer design de moda, infelizmente não pude mas lendo podemos ser tudo, né?
    Fiquei louca para conhecer Susana e me divertir com esse chick-lit.
    Adorei que a autora foi também a responsável pela capa.
    Tá linda e certamente captura bem o que ela gostaria de passar com a obra.
    Parabéns pela parceria e à autora pelo novo e lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu vejo sempre você comentando sobre essa série... Eu não entendo nada de moda. Mas acredito que deve ser uma série muito engraçadinha e boa de ler.
    Quem curte a autora e seus livros devem estar em polvorosa com essa notícia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Esse livro em um todo está muito lindo! Imagino o quão maravilhosa deve estar a história. Eu amei completamente essa capa! Estou apaixonado *-*
    Parabéns pelo post, você é muito talentosa na escrita <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Deb, tudo bem? Ah, que capa mais linda. Essa autora sempre nos fazendo suspirar com seus enredos e sua protagonista tão carismática. Poxa, uma pena que a história está chegando ao fim. Imagino o quanto os leitores sentirão saudades dos personagens. O último semestre da faculdade já tem um gostinho de "adeus", de despedida, num livro essa percepção é ainda maior. Já estou ansiosa para saber mais sobre esse final. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    A capa está realmente linda, eu ainda não sabia do lançamento mas fico feliz pela autora.
    Eu já li suas resenhas dos livros anteriores e lembro de ter ficado bem empolgada. Assim que possível irei ler os livros da autora. ❤️
    Gosto muito de livros leves e esse parece ser uma ótima dica.
    E a sua empolgação com os livros me contagia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu acho a ideia desses livros muito interessante, cada obra seguir um semestre da protagonista, é bem original.

    ResponderExcluir
  17. Tenho uns amigos que estudam moda e tenho certeza que vão gostar, assim como eu gostei, vou indicar pra eles e indicar aqui também para eles darem uma lida.

    ResponderExcluir
  18. Ah, que legal ver que a autora conseguiu lançar todos os títulos da série. Fico feliz por ela. Sucesso e parabéns pela parceria que vocês fizeram. Futuramente, e espero que não demore, pretendo ler os cinco volumes.

    ResponderExcluir
  19. Ahhh que legal, a série chegou ao seu último volume. Vc vai agora saber o desfecho da história. Imagino o misto de sensações desse momento. E com direito a uma capa linda! Acompanhei todas as suas resenhas dos volumes anteriores e sei como gosta da série, então espero que tenha uma excelente e divertida leitura final.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo