Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Lançamento do livro: "Confissões de uma terapeuta", de Renata Lustosa. Autora nacional parceira


Olá, pessoal! Hoje eu venho trazer uma super novidade aqui no blog e lá no IG @sapphiredebbie. Adivinhem? Curiosos? Então, vamos lá. Eu gostaria de apresentar para vocês a obra encantadora chamada: " Confissões de uma terapeuta", da nova autora em parceria e amiga Renata Lustosa. O livro de  estreia da escritora será publicado pela Lura Editorial e está com data de  lançamento prevista para dia 25/05/2019. Das 15h às 18h30. No Starbucks Coffee. Avenida Paulista, 2026. Bela Vista -SP. Lembrem: vou deixar o convite ao final dessa postagem, para quem puder vir prestigiar a autora nesse dia tão especial.


A obra conta com um enredo envolvente e  encantador, dignos do gênero Click Lit. Uma comédia romântica para curar aquela ressaca literária e trazer horas divertidas, enquanto acompanhamos a história da personagem. E é claro, um romance que vai aquecer o coração dos leitores. Além da sinopse e da breve biografia da autora que deixarei para que possam conferir abaixo, isso é o que posso contar mais sobre esse lançamento que já é adorado e querido por mim.

Instagram da autora: @relustosa.

Cronograma: Em breve, trarei a resenha do livro e a entrevista com a autora aqui no blog também.

Sinopse do livro:

Melissa Belinque é uma garota planejada. Muito planejada. Apaixonada por seu melhor amigo e formada em Psicologia, ela é uma terapeuta especializada em relacionamentos, mas que nunca esteve em um. 

O que fazer quando, numa reviravolta do destino, Melissa descobre que uma de suas pacientes está apaixonada justo pelo mesmo homem que ela? 

Ela terá que correr atrás do prejuízo e impedir que o grande amor de sua vida e seus planos para o futuro sejam mandados para as cucuias.

Um chick lit divertido sobre uma protagonista com problemas de ansiedade, um pouquinho acima do peso, lutando contra as armadilhas da própria mente.



E segue abaixo uma breve biografia da autora:

Renata Lustosa é nascida em São Paulo, em 21 de maio de 1994. Formada em Design Gráfico, trabalha com projetos de ilustração e design, incluindo a área editorial – principalmente literatura infantil. Trabalha como freelancer e escreve nas horas vagas. "Confissões de uma terapeuta" é seu primeiro romance. É apaixonada por livros de chick lit, romance e escrita criativa.





9 comentários:

  1. Oie!!

    Achei tão gracinha esse novo lançamento da Lura. Desde a capa até a sinopse me atraiu muito.
    Pena que sábado agora já tenho outro compromisso e não poderei ir. Mas o livro quero ler com certeza!!

    bjs
    Fernanda
    Conduta Literária

    ResponderExcluir
  2. Ai menina que legal!! Que vontade de ir pra São Paulo no lançamento, mas infelizmente não vou conseguir ir!!
    Amo psicólogos, minha mãe exerce a profissão e acho incrível aprender mais e mais sobre ela e a profissão dela!
    Com certeza um livro que eu vou ler!!

    Isa do @leportraitdeisa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal! Eu vou tentar ir. Parece ser um livro bem engraçado hahah Adoro psicologia e vai ser interessante ver a perspectiva do outro lado

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Fiquei super curiosa para conhecer a obra, torcendo para que seja um belo lançamento.. Ainda não conhecia a autora, mas gostei de saber que ela é brasileira, amo conhecer autores nacionais.
    Adoraria ir no lançamento, infelizmente moro no Rio Grande do Sul, longe de muitos eventos.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Achei uma fofura essa capa.
    Adoro chick lits engraçados e esse pelo jeito promete boas risadas.
    Sucesso a autora no lançamento, bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Oba! Espero que consiga ir no evento de lançamento do livro. Corcordo, achei tudo isso bem interesante. Além de apresentar um enredo divertido e essa trama deliciosa.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Você sempre trazendo novidades. Amo livros com essa atmosfera. Não conhecia a autora mas fiquei apaixonada por essa capa. E essa combinação de cores? Acertaram na escolha. Depois de ler o gênero tentei lembrar quando foi a última vez que li um chick lit nossa faz tempo hein... Preciso me atualizar. Sucesso para a autora. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Você sempre trazendo novidades. Amo livros com essa atmosfera. Não conhecia a autora mas fiquei apaixonada por essa capa. E essa combinação de cores? Acertaram na escolha. Depois de ler o gênero tentei lembrar quando foi a última vez que li um chick lit nossa faz tempo hein... Preciso me atualizar. Sucesso para a autora. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela Parceira.
    Que capa maravilhosa do livro, e pela apresentação que você fez o conteúdo parecer ser uma espetáculo, gostei muito da indicação, já salvei para futura leitura. Não conhecia o livro e autor.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo