Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Quotes | Livro Quando a Neve Cair, autora nacionalparceira @autoracinthiasampaio



Quotes | Livro Quando a Neve Cair, autora nacional parceira @autoracinthiasampaio 💖 Homenagem a essa obra linda da literatura nacional.

⚠ NOVIDADE: esse livro em formato digital ( E-BOOK ) está gratuito no Kindle e na Amazon para quem tem um aplicativo Kindle. Hoje dia 01 de maio apenas. Aproveitem esse feriado para deliciar-se com a leitura dessa história encantadora.

Dia 01 de maio é o dia de comemorar a literatura brasileira. Então, qual é o autor(a) nacional favorito de vocês?



Título: Quando a Neve Cair

Autora: Cínthia Sampaio

Número de páginas: 402 páginas

E-book recebido através do e-mail Kindle.com enviado de cortesia pela autora em parceria.
"Então, quer dizer que quando a neve cair, as pessoas encontrarão o amor?”

"Fazia com que eu acreditasse no "felizes para sempre", mas não aqueles dos filmes, em que tudo era resolvido como mágica, mas no que precisava ser trabalhado e cultivado todos os dias."

"Ter convivido com outras pessoas e conhecido diferentes culturas, abriu meus olhos para coisas que a antiga Luíza jamais teria notado.”

“Na cidade que nasci, sonhar era praticamente pecado, e eu, a louca que queria mudar as regras de tudo.”

"Nenhuma das minhas amigas tinha saído de Nova Aliança, lugar onde eu morava e praticamente nada acontecia, e duvidava que planejassem aquilo. Por elas, apenas continuariam onde estavam, e assim que pudessem, se casariam com seus primeiros namorados. Era como se tivéssemos voltado ao período colonial, onde as mulheres aprendiam como se comportar apenas para agradar seus futuros maridos.”

"O mundo enorme não me assustava, mas ter que enfrentar as pessoas que deixei para trás me fazia tremer de medo.”

"Com o passar do tempo, meu interesse por línguas, costumes e culturas só aumentou, por isso acabei procurando um emprego como assistente de um guia turístico e, após muito estudo, também me tornei uma.

"Até que um dia, cansei de sentir pena de mim mesma e fui me reinventar, tentar ser a minha melhor versão.”

"Eu gostava da minha companhia. Ela era ótima.”

" Mergulhar fundo em mim mesma, para só depois dividir o amor que sinto com outra pessoa.”

"O amor é relativo. Cada um enxerga ao seu modo.”

E aí, pessoal. Gostaram das quotes? Contem aqui nos comentários: qual e/ou quais foram as citações favoritas de vocês?

Acesse o Instagram para saber mais,

4 comentários:

  1. Nossa, eu adorei! Amo quotes! Posso dizer que me sinto privilegiada por ter acompanhado todos os posts desse livro que parece ter uma história tão deliciosa! Parabéns pelo seu belo trabalho! Me espelho em trabalhos tão bonitos e bem feitos quanto o seu!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Agradeço de coração. <3 Porque é sempre maravilhoso poder ter o nosso trabalho reconhecido, ainda mais quando fazemos com amor, não é mesmo? Digo o mesmo do seu belo trabalho e dedicação! E já estou acompanhando o seu novo projeto lá no Café com Leitura.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que perdi a oportunidade de baixar esse livro!! Estava já namorando ele pelo Feed do Instagram.
    Adorei esses quotes se me deixaram com mais vontade de ler.

    Aceita Café?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho algo com quotes. Simplesmente leio todos como uma inspiração. Aprendi algo e tenho colocado em prática. até o momento, todos os livros que eu cheguei a ler pelos quotes não me decepcionaram.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo