Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Sinopse: Acredite, da autora parceira Eliane Quintella


Blog Arte da Literatura



Nova parceria confirmada com a autora Eliane Quintella @eliane.quintella .

Acessora da autora, @mkdesignerelayouts

Essa é a edição linda da capa. Esta obra tem previsão para se tornar um E-Book na Amazon também, ou seja, vai ter o livro em formato digital. Espero que tenham gostado da curiosidade e dessa super dica de leitura. E aí, ansiosos? Lembrem de me contar aqui nos comentários o que acharam dessa novidade aqui no blog.




A obra é um livro de estreia com data de lançamento prevista para 16/05/2019. Vou deixar o convite ao final da postagem. Confiram agora a sinopse:




Sinopse:  Existe um mundo mágico, mas seu povo é dividido de acordo com seus poderes. Braites são mágicos mais poderosos e dominam a energia da transformação. Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados a serem fúteis como os Braites.
Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem braite, se apaixona por Raul, um Laluli. Porém, os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a desafiar a ordem das coisas ficando juntos.
O casal é submetido a duras provações que desafiam a força do amor e a crença que separa aquele mundo. Um livro que tem a força dos contos de fadas e nos inspira a acreditar em nós mesmos e na vida que nos cerca.























Saiba mais na Amazon Kindle

17 comentários:

  1. Delícia, obrigada pela parceria! Estou super ansiosa para o lançamento! Haja chocolate! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Mal vejo a hora de ler a sua resenha desse livro com mais detalhes. Apenas a sinopse me deixou mega curiosa. Deve ser uma aventura de tanto, cheia de fantasia que nos tira do mundo real. Eu amo histórias assim, conhecer um mundo novo...

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!
    Parabéns pela parceria!!
    Eu não vejo a hora dessa leitura, estou super ansiosa e vou querer saber sua opinião também.
    Adoro histórias assim e a capa está lindíssima!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Achei super interessante a capa, e ainda mais interessante a premissa! Estou ansioso para ver a resenha por aqui!
    Abraços,
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  5. Magina. <3 Obrigada você pela confiança e oportunidade de dividir essa obra maravilhosa que tenho certeza, vai conquistar ainda mais leitores! Muito feliz com a parceria e ansiosa para ler o livro. Parabéns pelo lançamento! Sucesso! Imagino sim como já deve estar ansiosa. Quando eu fico super ansiosa eu viro a louca dos doces. Então entendo bem, aja chocolate mesmo hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, porque eu também não vejo a hora de escrevê-la! Eu sou igual, pois também amo ler histórias assim. Amo ler fantasia! Viagens assim que apenas a arte da literatura nos proporciona.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Muito obrigada! Fico muito contente por saber disso! Sim. achei essa arte da capa lindíssima também. Já estou ansiosa para fazer a leitura e opinar sobre a obra.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Que ótimo que tenha achado isso! Sendo bem sincera, essa premissa já me conquistou logo de cara também. Amo sempre uma boa fantasia! Obrigada. Bom saber, porque estou ansiosa para resenhar a obra.

    ResponderExcluir
  9. Vou ficar aqui aguardando mais detalhes também ! Eu adoro livros de fantasia e magia, e torço pelo sucesso desse.

    ResponderExcluir
  10. A capa é realmente muito bonita!
    Sou muito conservadora quanto a livros, não prescindo da edição em papel! Gostei muito do enredo, uma bonita estória de amor nunca é demais e esta parece-me cativante!

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro livros de fantasia e magia. Combinado! :)

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Ah, primeiro parabéns pela parceria. É sempre bom quando somos valorizados pelo nosso trabalho e esforço. Saber que estamos sendo avaliados e que gostam do que fazemos nos faz ser ainda melhores. Com relação ao livro que capa mais linda apaixonada por essas cores. Ansiosa para ver a edição ao vivo. Gostei do enredo acredito que histórias de superação e amor sempre trazem grandes ensinamentos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Carol - Reino de Papel12 de maio de 2019 às 15:40

    Também estou bastante ansiosa por esse lançamento! A capa é lindíssima, sinopse interessante e a autora é um amor 😍. Certeza que será um sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Menina, fico feliz em saber que estamos juntas nesse lindo projeto que é o lançamento do livro de Eliane Quintella! E sou grata à Ká Guimarães por estar junto de nós!
    E que venha "#Acredite"!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o fato do livro ter ganhado um Wattys, o que só comprova que deve ser bom pra caramba! haha. Adoro uma fantasia, e quando tem um romance forte, como parece ser o desse livro, só me enche de vontade de colocá-lo na whishlist. Amei a indicação <3

    ResponderExcluir
  16. […] Para saber mais sobre a obra e conferir a sinopse na íntegra, basta acessar  o link: https://amantedaartedaliteratura.wordpress.com/2019/05/02/sinopse-acredite-da-autora-parceira-eliane… […]

    ResponderExcluir
  17. Que dica de leitura maravilhosa! Adorei a premissa! Já quero o ebook. Amei essa capa, ficou belíssima!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo