Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Sinopse: Crystallis: A Joia Real (Série Crystallis Livro 1) - da autora parceria, Thamires Santos


Novidade essa semana no blog. Curiosos? Vamos lá.  Gostaria de apresentar a nova autora parceria, Thamires Santos. Posso dizer que já estou adorando a parceria e muito ansiosa para começar a ler a obra dela. Logo mais, estarei resenhando o livro da autora nacional parceira aqui no blog também. Essa história conta com um enredo envolvente e encantador, além de personagens fortes e uma trama muito bem construída.  Super recomendo  a leitura da obra aos amantes do gênero fantasia!

A obra fantástica está disponível no site da Cervus Editora. Para acompanharem mais dessa nova parceria, basta acessar as minhas mídias sociais que é o meu IG literário @sapphiredebbie  , ou o meu Skoob (Debora Sapphire).


E aí, pessoal! Gostaram dessa super novidade por aqui? Confira agora a sinopse da obra da autora abaixo.

Sinopse oficial



A Jóia Real foi quebrada.
Quando um rei morre em Édera, uma poderosa Jóia do reino coroa o próximo rei. Porém, antes de chegar nas mãos dos candidatos a realeza, a Jóia precisa fazer uma peregrinação por todo o reino sob a tutela de um guardião. E essa era a missão do Capitão Vincent Strauss. Entretanto, em uma noite sombria, orcs brutais atacam o pelotão especial de Édera e levam seus homens a morte. A Jóia Real é quebrada e Vincent é deixado vivo para entregar um recado.
 Os orcs retornaram.
Valerie Labonair é humana e possui magia em seu sangue, mas em Distópia, humanos não fazem magia naturalmente! Sempre curiosa com esse fato, evita ao máximo acessar esse fonte de poder, pelo medo que isso causa em pessoas comuns. Contudo, um dia, isso se torna inevitável, pois vendo uma loba solitária e seus filhotes, acuados no bosque, Valerie é tomada por um ímpeto de salva-los, porém, apenas Lycan, um pequeno lobo filhote, sobrevive.
Encontrado pela caçadora que faz magia, Vincent sobrevive por pouco e agora tem a missão de restaurar a pedra para que o reino de Édera, sua casa, não caia nas mãos de nobres corruptos. Toda via, não só orcs brutais serão os inimigos nessa jornada, quando aos poucos, nossos protagonistas descobrem que alguém trama por trás das cortinas. Embarque pelo reino de Edera através de suas tramas que envolvem muita ação, magia, aventuras e amor.

Adquira já o seu e-book na Amazon Kindle. Clique abaixo.

11 comentários:

  1. Mds ameii , ja quero muito lindo esse livro ❤ sou apaixonada por livros que tenha magias 😍..

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, mais que ótimo saber disso <3 Gostaria de ganhar o ebook? Porque caso você tenha um email kindle e goste de ler ebooks também, eu estarei realizando um sorteio do ebook desse livro em parceria com a autora, lá no meu IG esse mês. Espero que possa participar, se quiser. :)

    ResponderExcluir
  3. serio? bacana vou da um a conferida, obrigada.😍❤

    ResponderExcluir
  4. Sim, sério. A novidade é essa, porém ainda não montei a foto oficial para divulgar o sorteio. Pretendo fazer, logo mais.😊😍

    ResponderExcluir
  5. ana claudia de angelo9 de junho de 2019 às 18:16

    Não conhecia a autora, mas a sinopse me chamou! Amo fantasias, mas bem construídas! Essa parece ser! Estarei no aguarde da resenha! Bjsss!

    ResponderExcluir
  6. Sucesso para ambas nessa parceria. E esse livro eu já tinha ouvido falar e fiquei bem curiosa. Já quero ler. ^^
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que capa mais linda e gostei da sinopse também. Fiquei curiosa e vou aguardar a resenha!
    Parabéns pela parceria, desejo todo sucesso!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria! Espero que goste do livro, eu adoro fantasia e acho histórias de magia bem interessantes, é como entrar num mundo novo de cada vez! Espero ver essa resenha aqui em breve!
    Abraços,
    Liv | Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
  9. Carol - Reino de Papel17 de junho de 2019 às 09:11

    Livros de fantasia sempre me chamam a atenção, amo o gênero! Parabéns pela parceria, vou ficar no aguardo da resenha!

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente que capa linda !!! gostei muito da sinopse do livro me deixou bem curiosa. Espero que você curta a leitura!

    Bjs
    Aruom Fênix
    Blog: https://leiturasdearuom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro mas fiquei curiosíssima! Espero em breve saber mais sobre o ele. No aguardo de sua resenha!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo