Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Lançamento: Doce Salvação, por Thamires Santos. Amazon eBook Kindle


Lançamento: 21 de julho, 2019

Convido a todos para conhecer esse lançamento de romance da autora parceria. Abaixo, segue a sinopse da narrativa para conhecer melhor o enredo do livro.

Mais um livro da autora parceira, Thamires Santos. Sigam a autora no IG @thamirescrystallis



Sinopse


​"Um acidente mudou sua vida por completo"Malu: "As vezes, nós escolhemos a pessoa errada para estar em nossas vidas em nome de um sentimento que deveria ser genuíno e maravilhoso. Nós entramos fundo nessa onde de paixão, e aos poucos, descobrimos que é pura ilusão.Tive minha cota de sofrimento no passado, achei que eu era a errada e não valia o esforço de ser feliz, mas estava enganada. E meu filho me ajudou a ver isso. Quando fugi, um carro me atropelou, achei que estava morta, mas estava renascendo.Renascendo para uma nova vida, longe dali, longe dele e longe dessa maldição tóxica e abusiva.Porém, até quando?"Embarque nessa história de superação e amor, onde um encontro inesperado pode se tornar uma salvação para corações quebrados. Malu se reencontra em si mesma, Fred deixa seu coração superar o passado. Venha conhecê-los e se deliciar com esse romance maravilhoso!

9 comentários:

  1. Os livros de superação são sempre uma boa pedida na grande maioria eles têm ótimos quotes para serem postados, e eu sou apaixonada por frases inspiradoras. Não conheço ainda escrita da Tamires Santos mas espero em breve poder ter essa feliz oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Essas história é bem emocionante, a obra deve possuir um enredo intenso e fantástico. Anotada a dica.

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho livros com histórias de superação muito importantes e bonitos, e fico feliz de ver mais um nacional nesse formato ! Nada de ideias romantizadas ,e, sim realidades da nossa vida cotidiana.

    ResponderExcluir
  4. Ana Caroline Lima Espindula10 de agosto de 2019 às 21:21

    Essa capa é muito linda e chamou muito a minha atenção. Fiquei curiosa para saber se a personagem de fato morreu ou se ela sobreviveu, a sinopse deu a entender que ela encontra sua superação em outro plano.

    ResponderExcluir
  5. Lucaslucas2503@gmail.com11 de agosto de 2019 às 10:16

    Dica anotada!
    Oque eu mais gostei no LIVRO foi a capa! M A R A V I L H O S A
    E a história parece ser bem legal tbm!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Não conhecia a autora mas já anotei para buscar mais informações. Pela sinopse é possível perceber o quanto a história é profunda e cheia de reflexões. Realmente muitas vezes preferimos relacionamentos que não chegarão a lugar nenhum ou que nos fazem sofrer pelo simples fato de não estarmos sozinhos. O que é uma pena. Deveríamos ter amor próprio acima de tudo. O objetivo dos relacionamentos é ser bom para o casal. A partir do momento que não nos sentimos bem, ou que nos anulamos, deixa de fazer sentido concorda? Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Não conhecia a autora mas já anotei para buscar mais informações. Pela sinopse é possível perceber o quanto a história é profunda e cheia de reflexões. Realmente muitas vezes preferimos relacionamentos que não chegarão a lugar nenhum ou que nos fazem sofrer pelo simples fato de não estarmos sozinhos. O que é uma pena. Deveríamos ter amor próprio acima de tudo. O objetivo dos relacionamentos é ser bom para o casal. A partir do momento que não nos sentimos bem, ou que nos anulamos, deixa de fazer sentido concorda? Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Olá, não conhecia a autora, mas seu livro parece ser uma leitura bem emocionante com personagens encantadores. Gostei bastante da dica. Bjusss e bom domingo.

    ResponderExcluir
  9. Algumas fases da nossa vida podem ser difíceis, mas encaro como "purificação" porque nos transformam. Achei interessante a temática do livro, apesar de não ser meu tipo habitual de leitura.

    Obrigado pela indicação! <3

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo