Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Livro: Regnaturi. Autora parceira, Sandra Milani Moreira



Título: Regnaturi
Autor(a): Sandra Milani Moreira
Número de páginas: 343 páginas.
Editora: The Books Editora
Gênero: Romance de Época

E-book ( livro em formato digital) recebido de cortesia pela autora em parceria. Obra já disponível no site da Amazon.

Olá, pessoal! Hoje, eu venho apresentar para vocês a nova autora parceira aqui no blog e do IG literário, Sandra Milani Moreira e a respectiva  obra dela:"Regnaturi". Em breve, já teremos a resenha do livro no blog e Skoob também. Confira agora a sinopse da narrativa, para conhecer melhor o enredo do livro.

Espero que gostem, ok? Essa é a surpresa e novidade da semana, que trouxe aqui no blog para todos os leitores.

SINOPSE


Um amor maior do que a vida. Uma vida maior do que convenções.Desejos reprimidos, vidas que se cruzam, mas não se completam.Um reino para governar, uma herança a ser seguida e honrada.Reinar não será fácil, vencer as barreiras de ser quem é, também não!Lutas, desavenças, desventuras, saudades… Muitas saudades.Nada será como antes. Tudo poderá mudar em uma fração de segundos. A paz pode não perdurar para sempre. Amigos podem se tornar seus piores inimigos.Deverá escolher um caminho a seguir: mudar sua vida ou honrar seus antepassados? Uma mulher em meio ao caos. Uma Rainha com o coração puro, disposta a seguir adiante sem perder suas raízes. Seus maiores desafios serão: ser fiel à sua honra e defender a sua terra. Poderá o amor, nisso tudo, ser mais forte do que a guerra? A resposta para essa e outras perguntas, estará nesta emocionante aventura pela história de Regnaturi.


Disponível em e-book na Amazon Kindle. Leia grátis com assinatura Kindle Unlimited. Clique abaixo


11 comentários:

  1. Ana Caroline Lima Espindula2 de agosto de 2019 às 19:14

    Olá!

    Primeiramente, parabéns pela parceria, que venha muitas outras por aí!
    Esse livro me chama a atenção pois eu amo romances de época, além dessa edição estar uma beleza. Espero que goste da leitura!

    ResponderExcluir
  2. Me parece ser mais do que um romance de época. Essa pegada de luta, de poder, de amadurecimento, deve levar a história a um ápice bem interessante. Gostei de conhecer a obra, belo post!

    ResponderExcluir
  3. A capa é lindíssima!! E eu gostei também da sinopse. Parece ser um romance de época bastante emocionante e envolvente. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que capa mais linda!!! Eu curto demais um romance de época e esse me chamou a atenção, pois parece ter uma história emocionante e surpreendente, aqueles livros que não desejamos largar até terminar. Anotada a dica, pois estou muito interessado.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!
    Que capa mais linda!! Eu adoro romances de época e essa chamou a atenção pela personagem e por parecer uma história bastante emocionante e envolvente. Gostaria de ler! bjs

    ResponderExcluir
  6. Carol - Reino de Papel4 de agosto de 2019 às 16:57

    Parabéns pela parceria! Que seja proveitosa para você e para a autora!
    Amei essa capa, misteriosa e linda! Já fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Ah, que legal mais uma parceria. É tão bom ver nosso trabalho sendo valorizado, ganhando força e conquistando mais pessoas. Ainda mais quando são editoras, autores ou empresas. Não conhecia essa autora mas confesso que fiquei apaixonada pelo livro. Primeiro pela capa que coisa mais linda. Um trabalho primoroso. Depois com relação a história. Amo todo esse universo de reis, rainhas, castelos, bailes, e todas as histórias que rondam os personagens. Curiosa para saber mais. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria <3

    Achei que essa sinopse é bem atual porque me lembra histórias como a do filme Frozen de quebrar paradigmas e tradições. Parece interessante!

    ResponderExcluir
  9. ana claudia de angelo5 de agosto de 2019 às 04:40

    Oi!! Sabe que essa capa já me chama, né?!😉
    Esse ano fui selecionada para parceria com a The Books e a sinopse é linda, forte! Amo romances de época e a autora com a editora w estão arrasando! Quero a resenha agora! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Cibele Gonçalves Morales7 de agosto de 2019 às 11:06

    Adorei conhecer esse livro através do seu post. A capa e premissa chamaram bastante minha atenção, parece ser uma leitura interessante..
    Desejo uma ótima leitura para você, e aguardo a resenha..
    Parabéns pela parceria, desejo sucesso para ambas
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por esse recebido de cortesia. Sou apaixonada por livros de época, geralmente o romance é bem mais intenso. A sinopse do livro chama bem atenção mas quero ver mesmo suas considerações.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo