Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Esquenta Bienal RJ. E-BOOK gratuito do livro Regnaturi na Amazon nos dias 28 e 29 de agosto

Blog Arte da Literatura The Books Editora

Especial esquenta Bienal do RJ. E-book gratuito nos dias 28 e 29 de agosto

E-book gratuito nos dias 28 e 29 de agosto na Amazon Kindle


Sinopse do livro Regnaturi, da autora parceira @sandmmoreira

Obra em formato digital ( E-BOOK) e livro físico disponível para compra na Amazon e Kindle Unlimited, ou no site da @thebookseditora

SINOPSE Oficial da obra na Amazon:

Um amor maior do que a vida. Uma vida maior do que convenções.Desejos reprimidos, vidas que se cruzam, mas não se completam.Um reino para governar, uma herança a ser seguida e honrada.Reinar não será fácil, vencer as barreiras de ser quem é, também não!Lutas, desavenças, desventuras, saudades… Muitas saudades.Nada será como antes. Tudo poderá mudar em uma fração de segundos. A paz pode não perdurar para sempre. Amigos podem se tornar seus piores inimigos.Deverá escolher um caminho a seguir: mudar sua vida ou honrar seus antepassados? Uma mulher em meio ao caos. Uma Rainha com o coração puro, disposta a seguir adiante sem perder suas raízes. Seus maiores desafios serão: ser fiel à sua honra e defender a sua terra. Poderá o amor, nisso tudo, ser mais forte do que a guerra? A resposta para essa e outras perguntas, estará nesta emocionante aventura pela história de Regnaturi.

Quote – Regnaturi “Foi como se o tempo parasse e nos agraciasse com aquele momento só nosso. Caminhava lentamente, sem pressa, somente saboreando aquele sentimento único de cumplicidade que tínhamos, sentindo o vento que levemente balançava nossos cabelos e o sol que aquecia e, ao mesmo tempo, iluminava aquela imagem. Senti-me privilegiada por ter nascido entre elas, por pertencer àquela família, por receber aquela herança sagrada de mulheres lindas e fortes.”

*Créditos da edição @sapphiredebbie Se for compartilhar, deve dar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo