Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Sinopse da obra Peripécias de uma estudante de moda. Autora, Lídia Rayanne

Blog Arte da Literatura

Recém-saída do Ensino Médio, Susana Brito de Magalhães recebe uma grande notícia: ela acaba de ganhar uma bolsa para estudar numa renomada faculdade de Moda. Só tem um problema: ela não é nada antenada em tendências, sequer sabe o que "ser fashion" significa, muito menos entente metade dos termos técnicos que seus professores usam em sala de aula.

Mas Susana precisa descobrir logo como aquela carreira funciona para mudar o rumo de sua vida financeira, que anda de mal a pior. E em meio a listas de materiais intermináveis, costuras, desenhos, novas amizades e uma paixão inesperada, a garota descobre que aquele curso pode ser muito mais do que imagina.

Da mesma autora de "Romance em San Marino", "Peripécias de uma estudante de moda - 1º Semestre" inicia uma série que acompanha os passos de uma jovem em busca da autodescoberta e do seu propósito no mundo, com doçura e humor na medida certa.


Sinopse oficial disponível na Amazon Kindle e Kindle Unlimited.




22 comentários:

  1. Achei interessante a premissa da história, descobrir um mundo totalmente novo é uma grande aventura, porém cheia de medos e indecisões pelo meio dela, me interessei para acompanhar essa jovem em suas novas descobertas!

    Bisou bisou , Isa! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que você achou muito interessante a premissa da obra e que gostou do livro, Isa!❤ Super perfeito que você tenha ficado interessada em acompanhar mais da jornada e aventuras dessa jovem! Logo mais, eu trago mais dessa série de livros. E também, junto com a resenha. Um beijo, Deh/Debbie😘

      Excluir
  2. Adorei saber que você achou muito interessante a premissa da obra e que gostou do livro, Isa!❤ Super perfeito que você tenha ficado interessada em acompanhar mais da jornada e aventuras dessa jovem! Logo mais, eu trago mais dessa série de livros. E também, junto com a resenha. Um beijo, Deh/Debbie😘

    ResponderExcluir
  3. Adorei a premissa da história !! e que capa mais lindaaa simplesmente me apaixonei, com certeza ja vou colocar na minha lista de leitura, o livro parece ser um chick lit e eu adoro um bom chick lit!

    Parabéns pelo trabalho

    Bjs Aruom Fenix
    Blog: leiturasdearuom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Muito obrigada pelo carinho e apoio!💜 Fico imensamente feliz em saber que adorou esse enredo do livro! Super concordo, essa capa é animadora de tão linda e caprichada essa arte da edição da obra. Nada melhor do que um ótimo chick lit, pra descansar a mente com um romance divertido e encantador. Maravilha saber!

      Excluir
  4. Muito giro esse enredo! É interessante revermos sensações que também nos acometeram em certas fases da vida... Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que você gostou desse enredo delicioso! Sim, realmente é muito interessante isso tudo. Muito obrigada!

      Excluir
  5. Não conhecia essa série, mas fiquei curioso, pois parece ser uma leitura suave e gostosa de se fazer. Fiquei interessado em saber dessa narrativa na íntegra. Anotei a dica.

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa sinopse. Acho que a maioria sempre passa por isso né. Eu confesso que já passei.Parece ser um ótimo livro, essa capa tá muito fofa. Bjusss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! Ótimo saber que você adorou essa sinopse. Sim, verdade. Eu também já passei por algo parecido. Acredito que todo mundo passe por isso, pelo menos uma vez na vida. Essa capa está muito fofa e linda mesmo!

      Excluir
  7. Fiquei apaixonado nessa capa!!! Me lembra sessão da tarde hahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que você ficou apaixonado por essa capa da obra! Super concordo, lembra muito sessão da tarde mesmo hahaha. Ainda mais, com esse enredo delicioso e o clima de ótimo programa para passar o tempo dessa proposta e ideia da história.

      Excluir
  8. Que legal, parece ser um livro super fácil de ser lido.
    Gostei muito do que foi apresentado, e, pesquisarei para conhecer melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana esse enredo delicioso, não é mesmo? Esse livro tem tudo para ser uma leitura leve, fluída e rápida para devorar e se deliciar em poucas horas de ótima leitura.

      Excluir
  9. Olá!

    Achei super interessante a autora escrever um livro para cada semestre, apesar de eu não estar acompanhando séries ultimamente.
    A sinopse me agradou bastante e as capas estão maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Achei essa proposta do livro muito interessante também e curiosa. Gostei bastante da autora apresentar essa história em semestres. Esse primeiro livro é bem curtinho. Adorei saber que a sinopse agradou bastante você, apesar de não estar acompanhando séries no momento. Sim, essas capas estão lindas demais! Um verdadeiro arraso.

      Excluir
  10. Que maravilhoso! Adorei a capa e a temática. Acredito que é o tipo de história que muitos jovens hoje em dia irão se relacionar. Eu não sou uma pessoa muito antenada, mas gosto de moda. Tem um reality show chamado Project Runaway que é muito legal, tinha na Netflix!

    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito saber que você adorou a capa e a temática da obra! Sim, super concordo. Eu sou igual, apesar de não ser nenhuma expert, eu gosto de moda. Sou uma pessoa bem criativa, então eu vivo me inspirando em cores e looks novos. Adorei saber da existência desse reality show, que tinha na Netflix! Vou pesquisar. Fiquei curiosa já.

      Excluir
  11. Parece ser uma história leve e divertida para acompanhar.
    Raramente leio livros com a temática de modas, acho que seria interessante embarcar nesse universo junto com a protagonista.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente parece ser uma história divertida, leve e incrível! Eu também acho que seria muito interessante e perfeito poder mergulhar nessa trama super bem humorada e trazendo essa temática de moda no enredo delicioso.

      Excluir
  12. Gente, como eu só descobri esse post hoje? *o*
    Muito obrigada por compartilhar um pouquinho da minha obra aqui, no seu blog (que aliás, é lindo!), fico super feliz em saber que ficou encantada com a premissa da história da Susana!
    Beijo grande e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter vindo aqui deixar o seu carinho! Maravilha, porque eu estou realmente encantada pela premissa da história da sua excelente obra. Além de estar super ansiosa e curiosa para conferir logo mais a leitura. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho aqui no blog. Seja bem-vinda, sempre que quiser passar por aqui.

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo