Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Livro de romance: Batida Perfeita. Escritora carioca parceira, April Kroes

 Blog Arte da Literatura April Kroes
Foto promocional do Google - Amazon

Olá, queridos leitores! Essa semana eu trago para vocês mais essa super novidade de parceria com a escritora carioca e apaixonada por literatura e devoradora de romances, April Kroes.
Segue o perfil do Instagram da autora @aprilkroes.

O e-book do livro: "Batida Perfeita", já está disponível para compra no site da Amazon e para leitura gratuita na plataforma Kindle Unlimited. Essa narrativa conta com 519 páginas de uma leitura agradável, envolvente e bem desenvolvida.


Estou super animada para ler e poder contar mais sobre esse livro para vocês. Em breve, resenha!

E lembrem de preparar o coração e alma para esse enredo delicioso que aguarda o leitor.

E agora, confira a sinopse da obra abaixo. Espero que gostem e boa leitura!

Sinopse Oficial do livro:


Dois sonhos diferentes e uma paixão em comum: A música. Noah Clark e Saint Rivers são completamente diferentes um do outro. Ela uma bailarina amante da música clássica. Ele um músico que sonha em decolar em sua carreira.O destino dos dois se cruzam em uma das maiores escolas de músicas de Nova York, Juilliard, quando ambos brigam pela última vaga do festival de Outono.Um festival que mudará a vida deles para sempre. Juntos eles precisarão passar por cima das suas diferenças e deixar o orgulho de lado, para unir a única paixão que eles têm em comum: a música.Um festival. Um vencedor. Um único objetivo: vencer!

"Nós não somos amigos.Nós poderíamos ser qualquer coisa, se nós tentarmos." Friends - Ed Sheeran


14 comentários:

  1. Parabéns pela parceria linda!!
    Eu adoro histórias que tenham música no meio e adorei também a personagem ser bailarina. Um sonho que não consegui realizar, por isso fico fascinada.
    Fiquei curiosa e vou aguardar sua resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, muito obrigada! É maravilhoso saber que você sempre adora histórias como esta que evolvam música na narrativa. Achei esse enredo incrível. E também, estou muito curiosa e ansiosa para ler e resenhar essa história encantadora e linda. Super bacana. Posso contar que eu já fui bailarina quando mais nova. Era um sonho de criança.

      Excluir
  2. Amiga, que linda parceria! Parabéns! A cada semana uma surpresa encantadora por aqui! Eu já li uma resenha desse livro e achei uma proposta belíssima! Já pela Sinopse a gente consegue sentir o que pode esperar da obra! Não vejo a hora de nos trazer mais dessa bela parceira literária! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito pelo carinho, Ana! Muito obrigada! Fico muito animada e contente em saber que você esteja gostando das novidades e novas parcerias da semana, por aqui. Realmente, essa obra parece ser incrível e essa premissa é deliciosa. Pode deixar, que assim que eu fazer a leitura e puder contar mais a respeito dessa parceria literária, eu libero a resenha para vocês aqui também.

      Excluir
  3. Que ótima parceria, parabéns! Eu adoro livros que tenham música no enredo, acho que dá leveza a obra, bjusss aguardo sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ótimo saber que você também adora o encanto que a música dá ao enredo da obra. Super concordo. Pode deixar, em breve, já pretendo trazer a resenha. Abraço.

      Excluir
  4. Olá!

    Que edição maravilhosa, estou apaixonada por essa capa.
    O enredo me lembrou um pouco do livro O Garoto do Cachecol Vermelho da autora Ana Beatriz Brandão. Desejo-lhe uma boa leitura e que o livro atenda todas as suas expectativas. Parabéns pela parceria! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! Essa edição está realmente maravilhosa mesmo. Ah, que delícia de lembrança, eu reconheci esse livro que você mencionou pelo nome. Eu lembro de já ter visto a capa e o enredo uma vez, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Tenho muita vontade! Fiquei muito curiosa pelo enredo dessa obra também. <3 Muito obrigada!

      Excluir
  5. Olá!

    Meus parabéns pela parceiria lindaaa! E que capa maravilhosa ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Muito obrigada! Super concordo, eu achei essa capa perfeita e o enredo do livro conseguiu me conquistar.

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? Primeiro parabéns pela parceria. É incrível conhecer novos autores e valorizar o trabalho nacional. Achei incrível a premissa do livro por ter música fiquei ainda mais curiosa para conhecer os personagens e toda a história. O que dizer quando o autor escolhe Nova York? É uma das cidades que mais amo no mundo. Me fez lembrar um pouquinho do livro Se eu ficar. Ansiosa pela resenha. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem sim. E você? Muito obrigada pela sua felicitação! Digo o mesmo, porque eu também acredito que é incrível poder conhecer sempre novos autores nacionais e suas obras. Isso me deixa muito feliz. Perfeito saber que você achou a premissa do livro incrível por ter essa narrativa com ar musical presente nesse enredo gostoso. Ótimo que tenha ficado curiosa para conhecer os personagens e toda a história. Nova York é uma cidade que desperta o meu interesse na trama também. Adoro viajar e visitar através dos livros. Confesso que falou em música, Juilliard e Nova York, eu me recordo dos livros de "E Se Eu Ficar" ( IF I STAY), da Gayle Forman também. Estou super ansiosa e curiosa para conferir esse enredo incrível e contar mais para vocês sobre o mesmo.

      Excluir
  7. Estou ansioso pela resenha porque achei a arte da capa muito bonita e eu adoro música. Eu não costumo ler romances, mas esse eu leria! Fiquei muito interessado!


    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito saber que você está ansioso pela resenha, porque achou essa capa muito bonita e adora música também. Eu costumo ler poucos romances e livros do gênero, porém esse enredo espetacular despertou muito o meu interesse no livro. Que ótimo!

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo