Páginas

sábado, 21 de setembro de 2019

Sorteio em comemoração ao novo visual do Blog - Super Promoção

Blog Arte da Literatura Debora Sapphire
Sorteio FOTO OFICIAL 21/09 - 01/11. Foto no oficial no post do meu Instagram. (@Repost) Atenção, pessoal! Super promoção em comemoração ao novo visual e site do blog em nova plataforma. O blog está de cara nova, com um layout novo charmoso e logotipo lindo personalizado para a minha marca, criado pela querida @relustosa. Surpresa e presente aos meus queridos leitores e seguidores ativos lá do Instagram @sapphiredebbie. Como o prometido, vamos lá. Venham participar! LEIA COM ATENÇÃO.


Quer ganhar marcadores personalizados fofuras dos sorteios realizados aqui no feed do IG em parceria com o Blog Arte da Literatura? Então essa é a hora e a sua chance! Para participar é super fácil!

🌸Basta escolher aqui no feed o post de sorteio dos marcadores que você quer ganhar ( realizados pelo blog Arte da Literatura). Feito isso, agora você precisa marcar dois amigos nessa foto aqui de divulgação da promoção e comentar "BLOG ARTE DA LITERATURA", quantas vezes quiser. Depois disso, compartilhe nos stories e lembre de me marcar, ok?

🌸Em seguida, siga o blog e me mande um print no direct. E para finalizar e validar a sua participação no sorteio e promoção, basta divulgar o blog como preferir ( seja criativo) nos stories e me marcar! Pronto, já está participando! Gostaram dessa super novidade? Venham participar! Já está valendo a partir de agora. Para mais informações, entre em contato.

COMENTÁRIOS EXTRAS. Compartilhe esse post nos stories e lembre de me marcar. Para ganhar chances extras. E agora, pode comentar "BLOG ARTE DA LITERATURA", quantas vezes quiser e  sem precisar marcar mais amigos.


  • O sorteio será realizado no dia 01/11 pelo SorteioGram. E o resultado sairá no mesmo dia.
  • Não nos responsabilizamos, por extravios e quaisquer danos por partes dos correios e dados errados fornecidos pelos ganhadores.
  • O ganhador deve RESIDIR NO BRASIL ou ter endereço de envio no mesmo.
  • Esse sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3 (Lei n°5.768 de 20/12/71) e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça. Não está vinculado à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

Para participar lá no feed do meu IG literário e pessoal, basta clicar aqui. Prontinho. E agora, você será direcionado ao post com a foto oficial da realização do sorteio e dessa super promoção. Boa sorte!

Sorteio: Marcadores das Princesas da Disney personalizados. " Find Compassion in books." Representando o empoderamento e protagonismo feminino. Encontre no feed do IG, caso essa seja a sua escolha para marcadores que deseja ganhar. Ou os marcadores fofuras dos personagens de Harry Potter.


14 comentários:

  1. Que lindeza de marcadores. Faz tempo que não faço um sorteio. Vou dá uma olhada lá no seu IG, bjusss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! Esses marcadores são umas lindezas mesmo! Que ótimo saber. Isso, dá uma olhada lá.Beijo, Debbie

      Excluir
  2. Olá!

    Adorei o sorteio, seu blog está lindo, parabéns! 👏👏

    www.pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Fico muito feliz em saber que você adorou o sorteio! Fica a vontade para participar, se quiser. Muito obrigada. Abraço, Debbie

      Excluir
  3. Olá

    Parabéns pelo novo visual e que novas conquistas venham.

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Que marcadores bonitos, o sorteio será um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Ah, fiquei muito feliz com a nova carinha do blog. É tão bom deixar do jeitinho que queremos. Desde que criei o meu já mudei de layout tantas vezes, se deixar todo mês encontro um novo haha Ainda bem que meu namorado me ajuda nessa parte senão ficaria perdida. Desejo todo sucesso pra você. Parabéns pelo cantinho novo! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigada pelo carinho! Realmente, eu já mudei o layout várias vezes até achar o que mais combinava com o que eu queria e poder personalizar do meu jeitinho rsrs'. Sim, super concordo! Dá até gosto de trabalhar com um blog mais organizado e com o templete mais bonito e caprichado. E ainda melhor para os leitores poderem acessar e visualizarem, né? Enfim, eu aprendo rápido. Então, eu mesma tenho personalizado o que precisa, tudo sozinha mesmo. Kkkk Agradeço muito de coração. Seja sempre muito bem-vinda por aqui! E fica a vontade para participar do sorteio realizado lá no IG também, se quiser. Abraço, Debbie

      Excluir
  6. Que marcadores lindos!!!!

    Fiquei empolgado para participar mas lembrei que nunca ganhei um daí desanimei hahahahahaha mas mesmo assim acho que vou tentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses marcadores personalizados são muito bonitos! Que ótimo que tenha ficado empolgado para participar do sorteio. Nunca se sabe, né? Bora lá tentar a sorte dessa vez então. HAHAHA Aguardo você lá no feed do IG.

      Excluir
  7. Caramba, pena que perdi o sorteio. Só coisa linda, fiquei fascinada pelos marcadores.
    Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico contente em saber que gostou da iniciativa e dos lindos marcadores. Ainda tem sorteio de livros e brindes fofos rolando no feed do meu IG @sapphiredebbie

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo