Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Lançamento oficial do livro A Heroína do Rei. Volume 2 de A Esposa do Rei. Autora parceira, Miriam Okuno

Mirian Okuno Lançamento A Heroína do Rei
Hoje, eu venho lembrar a todos do recente lançamento do segundo livro de "A Esposa do Rei", primeiro livro desse mundo fantástico e incrível criado pela querida autora parceira, Miriam Okuno. O lançamento oficial aconteceu depois do lançamento em São Paulo ( na Livraria Martins Fontes Paulista, 24 de agosto) neste último sábado dia 31/08/2019, na Bienal do Rio às 12h00, onde teve a ilustre participação da autora e sua equipe na realização da Bienal do livro do Rio de Janeiro.


Os primeiros leitores e fãs da autora, ainda ganharam uma sacolinha personalizada super linda e repleta de mimos e brindes em homenagem e comemoração a esse lançamento tão aguardado e espetacular!

E agora, já está previsto para esse final de semana do mês de setembro, o lançamento do e-book ( livro em formato digital) do livro na Amazon. E é isso aí, pessoal! Ansiosos? Eu estou muito feliz e ansiosa por mais esse lançamento da versão digital do livro também.

Em breve, trago um sorteio em parceria com a autora no meu Instagram @sapphiredebbie e a resenha dessa nova obra. Assim que eu puder divulgar mais a respeito do livro de lançamento.

Espero vocês por lá!

Para acompanhar mais sobre as curiosidades e eventos da obra da autora que está em uma nova casa agora, a The Books Editora, sigam o perfil da autora no Instagram @Miriam.Okuno.

Acesse o site oficial da editora The Books Editora


23 comentários:

  1. Eu adoro o pessoal da The Books, eles tem um super cuidado com os autores, o material.. A capa está linda, e tenho certeza de que vai fazer sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber disso! Muito bom saber a sua opinião sobre o pessoal da The Books. Realmente, eu tenho notado esse zelo pelo material dos autores e pelos autores também. Confesso que eu gostei demais dessa capa. Amém!

      Excluir
  2. Não conhecia esses livros nem a autora, mas achei a capa bem bonita e adoro livros de fantasia com mulheres fortes, acho que vou gostar bastante!
    Abraço,
    Liv | Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que você irá gostar bastante sim! Esse livro é aquela fantasia com uma pegada de empoderamento feminino, que eu particularmente adoro demais. Inclusive, eu já resenhei o volume um dessa história aqui no blog.

      Excluir
  3. Há muito que não vou a lançamentos, o que é uma pena, pois é sempre uma ocasião para conversar com pessoas com interesses semelhantes e conhecer os autores.
    Esse livro afigura-se interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você. Os lançamentos sempre nos proporcionam oportunidades como essas que mencionou.Ótimo que achou o livro interessante! Em breve, pretendo resenhá-lo também.

      Excluir
  4. Amiga, antes preciso dizer que seu cantinho está lindão!!! Parabéns!! Agora, sobre o lançamento de Myriam, só posso desejar ainda mais sucesso! Ela é um amor e super atenciosa, talentosa... Eu estou com A Esposa do Rei como Leitura provável de setembro, e não vejo a hora! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Ana! Fico muito feliz em saber disso! Muito bom saber o que você achou do meu cantinho! Ótimo que você gostou. Ah, essa autora é um amor de pessoa. E a escrita impecável dela, me deixou encantada. Sem palavras, para o trabalho maravilhoso e apaixonante dela. Essa parceria tem sido muito gratificante, foi muito bom conhecer o universo que a autora criou e poder divulgá-lo e apresentá-lo sempre um pouco mais. Além de poder resenhá-lo, é claro. Adorei saber que você tem A Esposa do Rei, como provável leitura para setembro. Eu acredito que você irá se deliciar muito com a leitura da obra. E já vou aguardar a sua opinião também. Boa leitura, quando for ler.

      Excluir
  5. Caramba, que legal! Desejo sucesso para a autora com o segundo livro, e para vocês com a parceria. Quando lançar o sorteio, me marca, quero participar também! ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana mesmo, não é? Muito obrigada! Eu também desejo muito sucesso a autora e este novo lançamento lindão. Essa edição e diagramação do livro, ficou um arraso! Pode deixar, quando eu lançar o sorteio eu te marco sim. Pretendo criar a foto oficial, em breve!E já te aviso depois.

      Excluir
  6. Já fiquei curiosa com história só pela capa,que está linda! Espero que seja um sucesso o lançamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo que você já tenha ficado curiosa pela história, só por essa capa linda mesmo! Que seja mesmo um sucesso esse lançamento!

      Excluir
  7. Ahhh, que capa mais fofa que ficou genteee! Deve ser uma fantasia e tanto. Desde já muito sucesso para a autora. Vou ficar de olho no sorteio. Bjusss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! Realmente, essa capa ficou linda demais!Eu também desejo muito sucesso para a obra e para a autora. Essa fantasia arrasa demais! Excelente.

      Excluir
  8. Amoooo essa obra. O tabalho de vcs 2 é maravilhoso.💓😘

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você também compartilha do mesmo amor por essa obra maravilhosa💓

      Excluir
  10. Eu já li o primeiro e amei demais, já quero muito ler esse e ver o meu shipp novamente

    ResponderExcluir
  11. Eu Já li o primeiro e super ameii, quero mt ler esse e ver novamente meu shippe 😍❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha saber que você já leu o primeiro livro e amou demais também! Eu fiquei super apaixonada pelo primeiro livro.😍 Adorei tanto que já se tornou um dos meus nacionais favoritos, com certeza. Ótimo saber que você já quer ver seu shipper novamente. Eu não vejo a hora de ler o segundo livro haha

      Excluir
  12. Sem preciso ligadinha nos comentários referente ase resenhas do livro, amando😍

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo