Páginas

sábado, 19 de outubro de 2019

Divulgação da obra: A Aposta. Autora parceira, Marta de Miranda


Autor(a) nacional: Marta de Miranda
Edição: 1
Ano: 2019
Gênero: Romance
Páginas: 232
Editora: Coerência 

Essa semana, a super novidade de nova parceria com essa obra incrível, é mais do que bem-vinda. O convite aceito pela autora, permite que eu possa apresentar melhor essa história encantadora. Além de poder compartilhar um pouco mais dessa trama do livro aqui com vocês. Espero que gostem e que possam apreciar o enredo.

Sinopse Oficial do livro: A Aposta

Recém-chegado à sua cidade natal para tomar a frente dos negócios do seu pai, Anthony tem todo seu futuro planejado. Ao ser alvo das investidas amorosas de Laura, uma antiga amiga, o jovem se recorda da promessa que fez a si mesmo depois da morte de sua mãe, recusando-se a se casar ou a se envolver seriamente com uma mulher.


Mas tudo muda rapidamente quando ele conhece Valentina, dona de um sorriso encantador e de uma constelação de sonhos. Após observar uma noite estrelada ao lado da florista, Anthony começa a questionar sua promessa de não se entregar ao amor. E quando pensa que tudo está correndo perfeitamente bem, a vida revela segredos que podem mudar seu futuro do modo mais surpreendente possível.


Sobre a Autora

Marta de Miranda nasceu em 19/01/ 1985 em Terra Nova no Paraná. Aos seis anos mudou-se para Sinop no Estado de Mato Grosso com os pais e os irmãos em busca de novas oportunidades. Desde criança é apaixonada por livros. É formada em Ciências Contábeis pela UNEMAT e pós-graduada em Planejamento e Gestão Estratégica. É casada, trabalha numa instituição de fins não econômicos e faz aula de ballet.

e-book para leitura e resenha será  disponibilizado pela autora em parceria. Para mais informações e compra do livro físico, acesse o site da editora Coerência.

16 comentários:

  1. Débora querida!
    Muito obrigada pelo carinho e por divulgar.
    Beijinhos minha linda.
    Marta de Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz pela mensagem.Eu que agradeço pela confiança na divulgação do seu lindo e excelente trabalho, que é essa obra belíssima. Um beijo.

      Excluir
  2. Adorei a premissa do livro !!! faz tempo que não leio um romance nesse estilo, tenho lido bastante fantasia, mas ja esta na hora de variar um pouco kkkkk

    Amei a dica !!!

    bjs Aruom Fenix

    Blog Leituras de Aruom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha adorado a premissa do livro.OMG! Eu sou totalmente viciada em fantasia, meu gênero favorito de todos. Então, gosto de apreciar uma leitura mais leve e leio um romance mais cativante assim, para curar aquela ressaca literária da última fantasia que me fez passar a madrugada com o enredo do livro vivo na mente hahaha

      Excluir
  3. Nossa, já sinto que essa obra irá fazer o leitor derramar rios se lágrimas. Fiquei curioso quais são esses segredos que serão revelados. Eu anotei a dica aqui, pois quero ler, fiquei muito curioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história promete ser super emocionante mesmo, né? Eu também, estou super curiosa para saber quais são esses segredos revelados! Ótimo. Perfeito que tenha ficado curioso.

      Excluir
  4. Amiga, a começar pela capa, que obra mais linda! Amo todo esse encantamento que até me arrisco a dizer, apaixonante e primaveril que a autora parece nos trazer com"A Aposta". Curiosa pelas reviravoltas! Parabéns pelo post e por cada parceria que nos traz! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, essa capa é realmente incrível! Um arraso de tão linda, né? Achei essa premissa do livro encantadora e não vejo a hora de poder resenhar, assim que a autora me liberar o livro ou e-book no Kindle. Ótimo saber que te deixou curiosa já para saber mais dessa narrativa que parece ser super envolvente e emocionante. Agradeço pelo carinho! Pretendo já trazer a resenha da obra, em breve.

      Excluir
  5. Essa história parece ser um romance bem amorzinho, aqueles que aquecem o coração e nos fazem ficar apaixonados, só ver essa capa linda da vontade de ler. Espero que goste da leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história parece ser um romance bem amorzinho e de aquecer o coração mesmo. Estou super curiosa e ansiosa para resenhar logo mais e poder contar mais a respeito da obra e da minha opinião para vocês. Assim, vocês podem conhecer melhor a narrativa também. Muito obrigada. Pode deixar, que eu conto tudo depois.

      Excluir
  6. Parece ser uma história cativante . Já gostei e até anotei aqui. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse livro parece que contém uma história realmente linda e cativante. Ótimo saber que gostou e já anotou a dica.

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Nossa quando vi essa edição fiquei tão encantada. Primeiro porque gosto de andar de bicicleta, segundo porque AMO jardins. Acho eles tão fotogênicos. Interessante que pela capa não imaginava essa história pensava em algo completamente diferente. Mas achei a premissa lega mesmo assim. Gosto muito dos livros da Coerência talvez minha próxima leitura seja um livro deles Jogo de máscaras conhece? Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erika. Essa edição belíssima é realmente muito encantadora, assim como a premissa do livro. E pensar, que essa capa do livro concorreu ao prêmio de melhor do ano no Coerência Awards 2019. Ótimo saber que gostou! Ainda não conheço Jogo de máscaras. Porém, o título me chamou atenção. Depois me conta melhor o enredo, para eu conhecer melhor. Abraço, Debora.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Nossa comunidade de leitores não compactua com o crime da pirataria de PDFs. Pois, é ilegal. Então, todos os livros indicados aqui no blog ou lá no Instagram, você encontra por um preço super acessível em formato e-book na Amazon Kindle. Ou para leitura gratuita com assinatura Kindle Unlimited. Não precisa possuir um leitor digital Kindle, basta fazer o dawnload do aplicativo original Kindle no seu celular, tablet ou dispositivo de sua preferência! Super simples e prático. Boa leitura!

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo