Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Dica de e-book gratuito: Confissões de uma Terapeuta, Renata Lustosa

Renata Lustosa - Blog Arte da Literatura

Olá , pessoal! A minha dica de leitura de hoje é dessa obra incrível e encantadora, da Renata Lustosa. Curiosos, para baixar o e-book grátis e aproveitar essa mega promoção? O e-book gratuito vocês podem encontrar disponível na Amazon Kindle. Acesse o site da Amazon kindle. Assim, irão poder garantir o e-book grátis do livro Confissões de uma Terapeuta. Clique no link acima. Depois, é só comprar gratuito. Prontinho. E agora, já é possível fazer a leitura tanto pelo Kindle ( leitor digital), quanto pelo aplicativo de celular da Amazon Kindle de sua preferência.
Lembrando que para conferir a resenha e a sinopse da obra, basta acessar a barra de busca do blog abaixo desse blog post e pesquisar o conteúdo desejado por aqui.

Aproveitem, porque o e-book do livro ficará disponível gratuito apenas do dia 01 a 04 de outubro de 2019!

E também, vou deixar um gostinho do enredo delicioso, divertido e bem humorado dessa narrativa também. Para os apaixonados por um ótimo Chick-Lit, sempre recomendo a leitura.





Melissa Belinque é uma garota planejada. Muito planejada. Apaixonada por seu melhor amigo e formada em Psicologia, ela é uma terapeuta especializada em relacionamentos, mas que nunca esteve em um.

O que fazer quando, numa reviravolta do destino, Melissa descobre que uma de suas pacientes está apaixonada justo pelo mesmo homem que ela?

Ela terá que correr atrás do prejuízo e impedir que o grande amor de sua vida e seus planos para o futuro sejam mandados para as cucuias.
Um chick lit divertido sobre uma protagonista com problemas de ansiedade, um pouquinho acima do peso, lutando contra as armadilhas da própria mente.

16 comentários:

  1. Adoreiiiii! E o
    Blog está lindo! Parabéns!�� ♥️

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Agradeço pelo carinho e atenção! É animador ler que amou o blog! Seja bem-vinda por aqui, sempre que quiser. Fica a vontade.

      Excluir
  3. Pessoal, o tempo para baixar o e-book gratuito agora já acabou. Mas, ainda dá para fazer a leitura grátis pelo Kindle Unlimited!❤

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga! Que pena que perdi! Sou louca para ler! Mas vou tentar comprar, primeiro pq Rê é uma pessoa linda e carismática conosco, segundo pq a proposta do material dela me cativou, e terceiro por ser parceira da Lura, editora que ela publicou e sei que arrasam! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga! Que pena que perdi! Sou louca para ler! Mas vou tentar comprar, primeiro pq Rê é uma pessoa linda e carismática conosco, segundo pq a proposta do material dela me cativou, e terceiro por ser parceira da Lura, editora que ela publicou e sei que arrasam! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana! Ainda dá para ler gratuito no Kindle Unlimited, caso você tenha assinatura. Geralmente, dá para assinar pra ler gratuito em promoção. Sim, super concordo. Adorei demais o material cativante dela. Realmente, a Re é um amor de pessoa e super simpática mesmo. A Lura e a autora arrasam, de verdade. Você que é parceira da editora Lura, já sabe. Um beijo. :)

      Excluir
  6. Olá

    Eu baixei o meu quando vi algumas colegas colocando nos stories do Instagram.
    Estava namorando esse livro há um tempo e essa foi a oportunidade.
    Espero gostar muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber que você já baixou o seu e-book gratuito, assim que viu sendo divulgado lá nos stories do IG! Inclusive, eu divulguei muito a gratuidade nos stories do Instagram também. Fico feliz que você estava namorando muito esse livro antes já. E desejo que possa gostar da leitura tanto quanto eu gostei de ler a obra. Depois me conta o que achou. Vou gostar bastante de saber. Boa leitura.

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Gosto muito de indicações de leituras no Kindle mesmo não lendo tanto quanto gostaria. É uma pena mas minhas leituras não rendem tanto quando leio no computador ou celular =/ Então sempre dou preferência a livro físico. Mesmo que alguns me cansem bastante como é o caso do que estou lendo agora. Tem quase 500 páginas e parece que não termina nunca haha As vezes penso que consigo terminar a Bíblia e o livro ainda está pela metade haha Um tantinho de exagero haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Eu já tinha visto uma resenha desse livro, acho que no seu blog mesmo. Achei sensacional. Bem legal para quem estuda psicologia. Fico feliz de saber que ele está disponível gratuitamente. Já vou adquirir o meu <3


    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim. E você, como está? Verdade, provavelmente, deve ter sido aqui mesmo que você já viu. Fico feliz que tenha lembrado. Que ótimo saber disso! Mesmo o tempo do e-book gratuito acabando, você ainda pode encontrar grátis para leitura no Kindle Unlimited.

      Excluir
  9. Oooooiiie! Gostou tanto desse seu cantinho aqui *-*
    Eu infelizmente não tenho kindle mas em breve comprarei mas mesmo assim muito obrigado pela dica ;)

    Ps: Não consigo ler pelo celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Agradeço muito. Fico super contente em saber que gosta tanto desse meu cantinho aqui no blog, compartilhando leituras, ideias e histórias. Adorei o fato de que pretende ter um Kindle em breve. Gosto demais de ler pelo Kindle. É super diferente de ler pelo celular, que é complicado mesmo. Hoje em dia, eu não consigo ler livros pelo celular, nem com o aplicativo. Então, o Kindle já facilita a minha vida.

      Excluir
    2. Imagina, disponha. E já guarda essa dica de leitura, que vale muito a pena. :)

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo