Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Lançamento do livro em nova edição no KU: O Cavaleiro Verde. Volume 1. Autora parceira, Louise Soares

Livro O Cavaleiro Verde - Louise Soares
Olá, queridos leitores! Tudo bem? Hoje, eu trago para vocês essa fantástica novidade de super lançamento  da semana. Recentemente, eu tive a oportunidade de receber o convite de uma autora parceira muito querida, Louise Soares. O convite é para ler e resenhar essa narrativa incrível, do livro "O Cavaleiro Verde". E agora, em nova edição e lançado no dia 07 de outubro de 2019. E é claro, vocês já podem encontrar o e-book desse livro disponível na Amazon e Kindle Unlimited. Sem mais, vamos conhecer o enredo espetacular da obra, vamos lá!


Sinopse oficial do livro: O Cavaleiro Verde: Livro 1 da Trilogia Rota das Espadas

Após uma década de ausência, a princesa Alexandra retorna à Rota das Espadas para assumir seu lugar como rainha de Scarlach. Seus planos são frustrados por Venceslau Ferraghas, o regente que usurpou a coroa para si e condenou o seu povo à servidão e à guerra. Para libertar o seu reino da tirania do Rei mau, Alexandra se inscreve em segredo no Torneio do Campeão, a maior competição entre cavaleiros da Rota das Espadas. Disfarçada como o Cavaleiro Verde, a princesa se revela uma competidora feroz, capaz de abalar os interesses dos cavaleiros e dos soberanos da região. Porém, para vencer o Torneio, Alexandra terá que ir além e descobrir em si mesma a heroína pela qual o povo de Scarlach espera.



E por hoje isso é tudo, pessoal! Espero que tenham gostado desse super lançamento, apresentado aqui para vocês. Em breve, resenha do livro! Particularmente, eu estou muito animada para começar a ler esse livro logo. Esse enredo fantástico com ar medieval, já me conquistou e arrebatou totalmente. Sem falar, do empoderamento feminino presente na narrativa, trazendo uma protagonista forte e destemida - descobrindo sua voz. Desejo muito sucesso para a escritora do livro! Arrasou nesse grande lançamento.
E vocês, o que acharam? Lembrem de me contar aqui nos comentários, porque vou adorar conversar com todos os leitores.

10 comentários:

  1. ���� ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa premissa do livro me chamou muito atenção. Gostei bastante do enredo. E sim, pretendo trazer a resenha, em breve.

      Excluir
  2. Nossa
    Adorei a sinopse
    Pois amo livros assim
    Já quero ler, minha curiosidade ficou aguçada hahahahah
    Amo seu blog, xuxu♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber que você adorou a sinopse! Super bacana que também adore livros assim. Excelente que tenha ficado curioso por esse enredo do livro. Hahaha Muito obrigada!

      Excluir
  3. Pela sinopse, parece ser um ótimo livro. E amei a edição da capa, ficou incrível! =)
    Sucesso na parceria de vocês!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! É super animador saber que você amou a edição da capa. Eu também achei que ficou incrível, realmente!

      Excluir
  4. Adorei a novidade desse lançamento. Essa capa tá show. Vou aguardar sua resenha. Desde já muito sucesso a autora nesse super lançamento, bjusss.

    ResponderExcluir
  5. Ameiii a dica a premissa do livro é super instigante e eu adoro esse estilo de leitura, já estou ansiosa para ler a sua resenha 😍😍😍


    Bjs Aruom Fênix

    Blog Leituras de Aruom

    ResponderExcluir
  6. Que capa mais linda!!! Já adorei a indicação, pois quer pessoa mais apaixonada por história de empoderamento e protagonista forte?!
    Já vou aguardar a resenha! ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei sua indicação, amo livros que tem essa pegada mais pra aventura e esse parece ser excelente, e ah, suas fotos ficaram incríveis!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo