Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Alerta de e-books gratuitos na Amazon Kindle: "A Esposa do Rei" e "A Heroína do Rei". Escritora nacional, Miriam Okuno

Escrita nacional, Miriam Okuno. Blog Arte da Literatura
Amazon Kindle - E-books Gratuitos: "A Esposa do Rei" e " A Heroína do Rei."
Promoção especial para a Leitura Coletiva das Ladies @ladiesandbooks. Super Novidade, pessoal! E-books gratuitos dos livros: " A Esposa do Rei" e " A Heroína do Rei". Disponíveis grátis na Amazon Kindle, nos dias 02 e 03/11/2019.

E agora, confira melhor o enredo do exemplar desse segundo livro incrível e universo fantástico espetacular criado pela escritora. Autora parceira, @miriam.okuno.


Sinopse oficial da obra na Amazon Kindle:

Segundo livro da série: "A Esposa do Rei". Sinopse: Após descobrir a verdade sobre o Rei Sete, Everlin terá a missão de proteger a ponte de "Einstein-Rosen" do misterioso Rei Éfer, o qual procura, incansavelmente, pela chamada "ponte dos mundos" e evitar que o povo da Terra descubra sobre o buraco de minhoca. Além disso, o segredo guardado por Éfer em seu castelo poderá mudar o rumo da história dos reinos para sempre. Nossa heroína e seu amado Rei agora lutarão para impedir a guerra entre as nações de Karur e Yonah e descobrirão que paz pode exigir um preço mais alto do que imaginavam.

Ordem dos livros:

Primeiro livro - A Esposa do Rei.
Segundo livro - A Heroína do Rei.

Nova editora de publicação, @thebookseditora.


11 comentários:

  1. Nunca li nada da Miriam e tenho curiosidade.
    Gostei da sinopse. Vou dar uma passada pela Amazon.
    Obrigada pela dica!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo saber que mesmo ainda não lendo nada da autora, você tenha curiosidade em ler.
      Perfeito, dê uma olhada lá na Amazon mesmo, para ler quando tiver a oportunidade. Super bacana que tenha gostado da sinopse. Garanto que não irá se arrepender, porque é um livro ótimo e a autora escreve muito bem.

      Excluir
  2. Já conhecia a obra, mas ainda não tive a oportunidade de ler, essa história deve ser incrível,.pois é um estilo literário que gosto demais. Espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo saber que você já conhecia a obra e ainda quer ter a oportunidade de ler. Gostei de saber que essa história incrível, é justamente do gênero literário que você gosta demais. Então, sem dúvidas, irá adorar ler também.

      Excluir
  3. Ah, que fofura de capa, adoro essas dicas de e books gratuitos, sempre fico de olho. E que bom que você traz essas dicas para o blog também, bjuss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa capa ficou muito bonita. Maravilha que você adora essas dicas de e-books gratuitos. Que ótimo! Fico feliz em ler isso. Muito obrigada. Um beijo.

      Excluir
  4. Olá!

    Eu conhecia esse livro da autora, vejo muito dele no Instagram. Não sabia dessa continuação, adorei a sinopse, uma pena já ter passado o dia, quem sabe em uma outra oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Perfeito que você já conhecia o livro da autora, Miriam Okuno. Imagino, sei que vê mesmo. Porque tem muitos IGs literários conhecidos falando sobre ele. Eu estou super animada para ler essa continuação, já que o primeiro livro conseguiu me conquistar totalmente. Ótimo que adorou a sinopse.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Ah, é tão bom quando descobrimos livros gratuitos na Amazon. Apesar de ter instalado o Kindle no meu celular já faz um tempinho que não baixo nenhum livro. Tenho me dedicado à leitura da minha TBR. Não costumo fazer mas em novembro devido a LC fiz uma listinha para ficar mais organizado. Boas leituras! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim. Sim, é realmente ótimo quando descobrimos livros gratuitos na Amazon ou quando os autores e editoras liberam gratuitos por lá. Confesso que desde que eu tenho meu Kindle, eu adoro fazer a festa e baixar bastante e-books gratuitos para ler depois ou durante o ano rs'. Excelente! Muito obrigada e boa leitura com a sua TBR também.

      Excluir
  6. Oiiii! Li A Esposa do Rei e me apaixonei pela história! Tanto que quero muito me organizar para ler A Heroína do Rei, já que a continuidade me deixou com água na boca e gostinho de quero mais! A parceria com Miriam Okuno foi um dos presentes que ganhei em 2019! Bjs

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo