Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Divulgação da obra: Lady Élie. Autora parceira, Miriam Okuno

Blog Arte da Literatura. Lady Elie, Miriam Okuno
Imagem promocional do e-book de Lady Élie na Amazon Kindle
Da mesma autora da série "A Esposa do Rei". Sinopse: “As estrelas não necessitam de qualquer poder externo. São tão suficientes em si mesmas que oferecem sem nunca precisarem receber. Todos os corpos celestes mais próximos gravitam em torno delas, mas elas não gravitam em torno de nenhum. Simplesmente são o que são, sem carências, sem trocas, sem fraquezas e, acima de tudo, sem nunca perderem o brilho”. Eleanor Darth é uma jovem órfã aristocrata criada pelo tio até os oito anos de idade. Com a morte de seu tio Anthony, Eleanor decide não viver humilhada pela tia e, para não morar “de favor”, passa a trabalhar como criada para pagar o seu sustento.
Após ter suas economias roubadas por sua tia Reed, Eleanor se vê sem esperança de um futuro longe da mansão até um misterioso viúvo aparecer em seu caminho. Lady Élie transporta o leitor para duas histórias e mostra como uma escritora pode ter a vida transformada por seus personagens. Palavras da autora: Aos queridos fãs da série “A Esposa do Rei”, este é um romance um pouco mais adulto e espero que agora, com um volume único, ninguém queira me matar por causa da continuação. Um beijo no coração de vocês.

E aí, pessoal! Curiosos por mais esse enredo irresistível da escritora Miriam Okuno, cujo qual ela gentilmente nos presenteou? Essa grande revelação de super novidade e surpresa para nos leitores e parceiros, aconteceu ontem no dia 14/11 - na realização da live no Instagram com a autora. Estou mega animada para começar a leitura.

Lembrem de me contar o que vocês acharam dessa super novidade de estreia de Lady Élie, da Miriam Okuno. E também, deixe sua opinião sobre a nova obra da querida autora parceira e a respeito dessa arte da edição maravilhosa da capa. Porque estarei respondendo todos vocês com o mesmo carinho de sempre.

Adquira já o seu e-book de Lady Élie na Amazon Kindle.

Clique abaixo, para garantir agora o seu e-book da obra.

10 comentários:

  1. Ahhhh que capa mais linda !! Sério amei demais! A premissa da obra também está incrível, fiquei bem curiosa para fazer a leitura 💜

    Obrigada pela Dica

    Parabéns pelo Post

    Bjs Aruom Fênix

    Blog Leituras de Aruom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber que você amou demais! Porque eu idem. Achei essa obra nova um arraso e tão linda! Assim que possível, eu venho contar mais sobre essa obra linda e caprichada aqui, para vocês ficarem sabendo mais. Muito obrigada. Fico contente em saber que gostou da dica de leitura!

      Excluir
  2. Menina, que capa linda é essa?! Já me apaixonei aqui antes mesmo de ler a sinopse do livro. S2
    Desejo sucesso para a autora com o livro e para vocês duas com a parceria. Com relação ao livro, fiquei mega curiosa e vou baixar a obra para ler depois. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram|Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é linda demais mesmo, né? Eu adorei tanto essa edição da obra em lançamento. Se o e-book já está um arraso, imagino como vai ser a qualidade do livro físico quando lançar ano que vem. Que ótimo saber que você já se apaixonou pela capa espetacular, antes mesmo de ler a sinopse. Muito obrigada pelo carinho! Isso, baixa sim lá na Amazon Kindle. Acredito que você vai gostar também.

      Excluir
  3. Ai, essas capas são lindas demais. Esse enredo parece irresistível mesmo. Parabéns pela parceria, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei demais essa edição da capa do livro! Muito obrigada. Sim, parece ser um livro irresistível mesmo.

      Excluir
  4. Oi Débora, tudo bem? Gente que capa mais linda. Fiquei apaixonada antes mesmo de iniciar a leitura da sinopse. Tenho um carinho especial por histórias que envolvam reis, rainhas, princesas, ainda mais castelos. Sempre nos transportam para o universo dos contos de fadas. Não conhecia a autora mas fiquei bem curiosa quanto a leitura. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Erika! Tudo bem sim. E você, como está? Super concordo! Eu também achei essa capa tão linda! Fico contente em saber que você já ficou apaixonada por essa narrativa, antes mesmo de ler a sinopse da obra! Realmente, eu penso igual, porque sempre tenho um carinho especial por esse estilo de histórias e que aquecem o coração. Além de nos fazer sonhar acordada também.

      Excluir
  5. Nossaaaa, que capa linda! Estou doida pra saber mais sobre a história e qual será sua opinião. Por enquanto já estou muitooo interessada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau. Sim, essa capa é realmente linda!Maravilha saber que você já está super interessada nessa narrativa. Pode deixar, que logo mais trago a minha opinião e conto mais sobre essa trama deliciosa da autora.

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo