Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Divulgação da obra e Primeiras Impressões: Saga o Poder Ignorado - Livro 1. Autora parceira, Fernanda T. Castro

BLOG ARTE DA LITERATURA. Amazon Kindle

Livro recebido de cortesia em parceria com a autora. Primeiras Impressões: Poder Ignorado (Saga Poder Ignorado Livro 1). Aguardem as próximas novidades a respeito desse trabalho caprichado e espetacular.
Autora parceira: Fernanda T. Castro. Acompanhe o perfil do Instagram da autora @fehtcastro.

Olá, pessoal! Hoje, eu venho anunciar essa nova parceria e apresentar o enredo desse livro incrível para vocês. Além das minhas primeiras impressões, é claro. E também, pretendo contar mais um pouco sobre a narrativa no decorrer da leitura. Espero que gostem dessa divulgação da obra. Lembrem de me contar o que acharam nos comentários, vou adorar saber.
Em breve, resenha!

Segue abaixo a sinopse oficial do livro para conhecer melhor o conteúdo da história.


Lena não podia estar mais insatisfeita com tudo quando recebeu o bilhete milagroso que mudaria sua vida para sempre. Um passaporte, enviado por um de seus amigos imaginários, que a transportaria para um mundo paralelo ao real, onde tudo era construído com base na imaginação dos seres humanos, desde os objetos, as casas, os aldeões, até seus próprios medos personificados.
Enquanto o melhor amigo de Lena a guia e protege naquele mundo, Jhonatam - o garoto por quem Lena é apaixonada - procura-a o mundo real. Quanto mais pistas ele encontra, mais confuso e distante fica de encontrar sua amiga.
Jhonatam vai encontrar Lena? Será o Reino de Luz o lugar que ela sempre sonhou em viver? Adaptar-se a essa mundo será tão difícil quanto viver a realidade? Qual a verdadeira identidade do seu amigo imaginário?
Descubra em Poder Ignorado todos esses mistérios e deixe-se levar por sua imaginação. Afinal, vai perceber que ela é seu poder mais extraordinário

Primeiras Impressões:

Acredito que essa fantástica narrativa, será capaz de viciar e envolver muitos fãs do gênero fantasia. Portanto, ouso dizer que poderá atrair até mesmo quem deseja começar a ler o livro  e aventurar-se no gênero.

Está claro que, o objetivo do livro é nos apresentar ao mundo fantástico e extraordinário da obra, através do ponto de vista dos protagonistas: Lena e Jhonatam. Deste modo, o livro é narrado em primeira pessoa. O que aproxima ainda mais o leitor durante a leitura.

Ademais, pude notar já nas primeiras páginas, quanto os capítulos são bem escritos e divididos em ordem. Tornando a vida do leitor mais fácil e garantindo uma leitura sagaz e fluída do começo ao fim de cada capítulo. Sem mencionar, a clareza das ideias e diálogos bem construídos.

Adquira já o seu exemplar na Amazon.com.br. Disponível em e-book na Amazon Kindle e para leitura gratuita no Kindle Unlimited. Gostou? Clique abaixo.

5 comentários:

  1. Esse livro tem tudo para ser incrível! Aguardo ansiosa pela resenha completa e desejo bastante sucesso para vocês nessa parceria. ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Olá! Super concordo! Esse livro tem um enredo incrível mesmo. Fico feliz em saber, porque essas só foram as minhas primeiras impressões da obra. E já tem a resenha completa desse livro, disponível aqui no blog e lá no Skoob. Espero que goste de conferir!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ler fantasia e super concordo com você, acho que o livro pode encantar muitos leitores do gênero! Parabéns pela nova parceria !

    Bjs Aruom Fênix

    Blog Leituras de Aruom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou suspeita para falar, porque amo ler fantasia! Haha Achei esse livro ótimo. Muito obrigada.

      Excluir
  4. Oi Débora, tudo bem? Você sempre trazendo dicas incríveis não? Gosto muito de fantasia ainda mais quando envolve tantos elementos assim. Gostei do universo paralelo criado pela autora. Faz um tempinho já que não leio fantasia mas acho bem legal a experiência. Estou escolhendo os livros para ler nas férias mas acredito que escolherei somente thriller. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo