segunda-feira, 20 de abril de 2020

Resenha do conto: " Maldito Beijo! " Autora parceira, Renata Lustosa

Amazon Kindle
Título: Maldito Beijo!
Autor(a): Renata Lustosa
Instagram: @relustosa
Número de páginas: 37 páginas
Gênero: Chick Lit / Comédia romântica
Editora: Independente
Adicione no Skoob.
Disponível para compra Amazon Kindle em formato digital ( e-book) .

E-book do livro recebido em parecia com a autora.

Olá, pessoal! Segue abaixo a resenha desse conto encantador e cheio de humor. Super recomendado para curar aquela boa ressaca literária e aquecer corações.
Samanta Miler não sabe mais o que fazer! Todo homem que a beija acaba reatando com a ex-namorada no dia seguinte.

Será que ela está amaldiçoada, vítima de uma profecia imensamente ridícula? Ou será que ela simplesmente beija mal?

Ela fará de tudo para descobrir se existe algum cara na face da Terra capaz de permanecer ao seu lado após o primeiro beijo. Só não desconfia que o universo está prestes a lhe revelar muito mais do que ela imagina.

Um conto divertido do gênero chick lit/comédia romântica, da mesma autora de “Confissões de uma terapeuta”.
" Não, eu definitivamente estou amaldiçoada! Será que alguém jogou macumba na minha vida ou algo do tipo? Porque TODO MALDITO CARA que eu beijo volta com a ex-namorada no dia seguinte!"

 O livro " Maldito Beijo!" é um conto simplesmente divertido e cheio de humor. Além de trazer uma narrativa apaixonante. E também, conta com uma leitura deliciosa. Claramente, a autora consegue nos entreter e fazer suspirar com uma história breve e cativante para ser lida em apenas meia hora. Digo isso, porque esse é tempo mínimo de leitura que mostra no leitor digital Kindle, é claro. Mas, cada leitor pode levar o tempo que quiser ( o seu próprio tempo) para fazer essa leitura rápida e inspiradora digna de filmes de comédia romântica.

Em resumo, somos apresentados a inteligente, romântica, espirituosa e determinada mulher moderna ( no melhor sentido da palavra, é claro) Samantha. Nossa protagonista é enfermeira em um hospital de São Paulo. Contudo, nem tudo na vida dela são rosas e flores ( mesmo seu trabalho envolvendo muito sangue, de qualquer maneira) parece haver uma maldição por trás de seus quase relacionamentos amorosos. Em vista disso, ela está decidida a pelo menos fazer um encontro pelo aplicativo de namoro dar certo. E então, resolve arrastar sua melhor amiga Laura, uma psicanalista, para usar todos seus conhecimentos de Freud e ajudá-la entender porquê todo cara que ela beija volta com a ex-namorada no dia seguinte. Isso mesmo, sem exceção. No dia seguinte!

Todavia, as coisas são mais simples do que ela imaginava. Logo, ela descobre que não há nenhuma força mística, astrológica ou sobrenatural impedindo o sucesso de seus encontros amorosos e afastando os interesses românticos dela. Nada disso! A causa desse desastre é ela mesma. Ou melhor, sua boca! Mas não no sentido de beijá-los e fazê-los voltar correndo para as ex-namoradas. E sim, por ela falar demais e acabar dialogando uma verdadeira terapia de casal gratuita sem noção nenhuma de que está só fazendo o cara voltar para as ditas cujas.

Ademais, Nicholas Sparks e seus enredos de romance água com açúcar clichês que nos perdoem. Porque um ex-colega médico melhor amigo chamado Andrew, sumido da vida dela depois de um maldito beijo debaixo de chuva, após reatar com a ex. Culpa da maldição? Ou da sua maldita boca? (Risos) Vai voltar a balançar o coração da protagonista. Além disso, esse encontro inesperado terá direito a beijos e muita chuva, ou vai realmente dar certo? Já que a Sam já tem um encontro marcado com outro cara. E agora? Venha conferir essa história incrível, gostosa e rápida na íntegra.

Concluindo, essa trama engraçada e encantadora é animadora. Pois, trará boas gargalhadas ao leitor desde o começo, com certeza. Embora seja uma leitura curta, conta com um enredo talentosamente desenvolvido e possui personagens bem construídos. Fora, o texto coeso e revisado de maneira excelente. Contribuindo assim, para a leitura fluir perfeitamente. Sem dúvida, estou apaixonada mais uma vez pela escrita dessa autora tão querida. E agora, encantada com mais essa história da Sam. Sim, eu me diverti bastante lendo esse clichê necessário para aquecer o coração. Enfim, super recomendo a leitura!

Até a próxima!
Sobre a Autora Ilustrações | Skoob | YouTube
Renata Lustosa é nascida em São Paulo, em 21 de maio de 1994. Formada em Design Gráfico, trabalha com projetos de ilustração e design, incluindo a área editorial – principalmente literatura infantil. Trabalha como freelancer e escreve nas horas vagas. "Confissões de uma terapeuta" é seu primeiro romance. É apaixonada por livros de chick lit, romance e escrita criativa.
Gostou? Apoie autores nacionais de qualidade. Baixe o e-book no Kindle. Leia e avalie na Amazon para ajudar a autora crescer e poder criar muito mais histórias divertidas e criativas como esta para nós!

Curiosos? Adquira já o seu livro (e-book) na Amazon Kindle. Clique abaixo.

22 comentários:

  1. Eu sei que eu já te disse isso, mas é sempre bom lembrar: eu adoro seu blog, Debbie 😍 Tudo aqui é muito lindo e feito com capricho! A gente percebe isso de longe ❤️ A foto dessa resenha está a coisa mais linda! Muito obrigada pelo carinho que sempre demonstra com minhas personagens e comigo também. E obrigada pela resenha maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre animador e gratificante poder ler isso, Re!😍❤️ Muito obrigada pelo carinho! Eu só digo verdades nas minhas resenhas. Acho o seu trabalho lindo e maravilhoso, assim como você uma ótima pessoa e muito criativa e carismática. Já quero ter o prazer de ler mais histórias divertidas e amorzinhos suas! Beijos!

      Excluir
  2. Um livreto, achei legal, as poucas páginas e o estilo narrativo torna a leitura rápida de leve, possivelmente, divertida. Não conhecia e achei legal a proposta, adoro ler contos, um gênero maravilhoso, espero ter a oportunidade de ler este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse conto é muito gostoso! Que bom que você achou a proposta bem legal. Super recomendo essa leitura leve e divertida.

      Excluir
  3. Esse realmente é um bom começo para sair de uma ressaca literária, rsrs. Bem legal a ideia da "boca amaldiçoada", mas espero que ela tenha seu final feliz. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa delícia de leitura irá curar ressaca literária na certa. Rsrs' Pode investir e se jogar nessa leituea sem medo. :) A gente fica torcendo para a personagem ter seu final feliz mesmo. Essa proposta do enredo do livro é fabulosa!

      Excluir
  4. Azarada essa Samanta, hein? Esse conto parece ser divertido de se ler, fiquei curioso para saber como ficou o final e o que aconteceu com ela, coitada!!! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sam tem uma vida amorosa que é um total desastre! Haha Muito legal saber que você também ficou curioso para conferir esse conto divertido na íntegra. Vivendo e aprendendo, né? Rsrs'

      Excluir
  5. Que divertido! Parece ser um conto muito leve e engraçado. Me lembrou um filme de sessão da tarde q isso acontecia mais ou menos isso, mas com um cara. O legal é a autora trabalhar os motivos disso acontecer. Vou ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse conto é realmente muito divertido sim! Além de ser engraçado, já te arranca boas gargalhadas desde o início. Eu também gostei dessa sensação de estar assistindo a um filme de comédia romântica ao estilo Sessão da Tarde. De verdade, a autora foi bem criativa e soube trabalhar bem com essa ideia.

      Excluir
  6. Aaiiiii.
    Adoro esses contos estilo comedia romântica para aquecer o coração. Hahaha. Me diverti lendo a resenha, imagina o livro ! Parabens pela resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem. Acho que contos assim são sempre muito bem-vindos para animar o nosso dia! Hahaha Maravilha que tenha se divertido já lendo a resenha. Muito obrigada pelo carinho.

      Excluir
  7. Eu não leio romance romântico nem hot, sabe? Mas, agora em abril eu encabecei uma leitura coletiva de um chicklit e foi tão bom. Porque estamos vivendo momentos tão difíceis, chatos, e tristes. Assim, esse tipo de leitura dá uma limpada no coração da gente.
    Eu vou lá na Amazon procurar esse conto pra eu ler. Já quero me sentir assim, mais leve e divertida. Doida pra conhecer a "maldita" boca da Sam.
    Beijocas

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agora em abril você teve uma experiência muito boa participando de uma leitura coletiva de Chick Lit. Esse gênero divertido e leve é ótimo para entreter e sempre traz boas reflexões também sobre o cotidiano e mostra coisas simples do mundo ao nosso redor que passam despercebidas. Recomendo muito essa leitura para animar um pouco e trazer algum conforto ou entreter nesse momento difícil e complicado para todos. Aproveita e clica no link direto da Amazon no corpo do texto aqui no blog, para já garantir o seu.

      Excluir
  8. Nossa adoro histórias estilo comédia romântica *-*
    Está com um preço ótimo na Amazon! Acho que vou comprar pois sua resenha atiçou minha curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana saber que você adora histórias de comédias românticas! Ótimo saber do seu interesse no livro depois da minha resenha. Aproveita e já baixa o seu ali no link acima da Amazon.

      Excluir
  9. Ola, pra quem curte chicklit certamente vai curtir demais essa historinha divertida e necessária pra dias tensos. Acho que realmente é uma boa pra esse período de quarentena..

    Küss 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super concordo! Acho essenciais leituras mais leves e divertidas assim para manter a mente sã nesse período pelo qual estamos passando.

      Excluir
  10. Olá!!
    Ainda não conhecia a obra, mas me instigou bastante a capa e o título. Com certeza é um livro bastante engraçado, uma ótima pedida para sair de uma ressaca..
    Gosto muito de contos e vou anotar sua dica.
    Ando lendo livros bastante pesados, com certeza esse conto seria uma ótima opção depois dessas leituras.
    Beijos,
    Subsolo da mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo que a capa e o título tenham te deixado intrigada pela obra. Essa trama é muito divertida e bem leve. Excelente para quem procura uma leitura rápida e descontraída para relaxar e se entreter. Sensacional saber que já vai anotar a dica. Super recomendo para dar boas gargalhadas e aquecer o coração.

      Excluir
  11. Oi Deb, tudo bem? Como assim não sabia que esse livro era da Rê?!? Recebi dela Confissões de uma terapeuta e estou bem curiosa para conhecer sua escrita. O que dizer de Maldito beijo? Já fiquei ansiosa para ler também. Imagina não poder beijar nenhum rapaz que ele volta para a ex? Bem sessão da tarde/comédia romântica. Sabe do que lembrei? Daquele filme com a Lindsay Lohan que a sorte passa de um para o outro depois do beijo, já assistiu? É bem divertido. Gostei muito da sua indicação e de saber mais sobre a Rê. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Érika. Tudo sim. E você? Eu também adorei ter a oportunidade de receber, ler e resenhar "Confissões de uma Terapeuta". Inclusive, lembro que anunciei a parceria aqui no blog e publiquei a resenha no ano passado igualmente. Esse conto belíssimo e super divertido é mais um lançamento de autoria da Re sim. Adorei saber que você gostou bastante da minha indicação e saber mais a respeito da autora.
      Abraço,
      Deh

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo