Páginas

domingo, 19 de abril de 2020

Super novidade: Lançamento do conto "Maldito Beijo!" Autora parceira, Renata Lustosa

Título: Maldito Beijo!
Autor(a): Renata Lustosa
Instagram: @relustosa
Número de páginas: 37 páginas
Gênero: Chick Lit / Comédia romântica
Editora: Independente
Adicione no Skoob.
Disponível para compra Amazon Kindle em formato digital ( e-book) .

E-book do livro recebido em parecia com a autora.

Olá, meus queridos leitores! Tudo bem? Hoje, eu trouxe para vocês uma super novidade de lançamento do conto lindo, divertido e encantador da querida autora parceira Renata Lustosa: Maldito Beijo! 

E tem mais! Aproveitando esse gancho da notícia de lançamento desse conto incrível para divulgar também essa revelação de capa perfeita ilustrada pela autora e ilustradora, Renata Lustosa. Que capa belíssima, não é mesmo? Essa arte da capa está perfeita e tão linda. Tal qual essa história engraçada e fofa da qual é digna de arrebatar e aquecer corações. Inclusive, como boa e fiel fã de comédias românticas e clichês necessários para alegrar a vida e fazer a nossa alma dançar, já quero me deliciar com esse conto em breve. Segue abaixo a sinopse para conhecer o enredo dessa narrativa.

Lembrem que logo mais terá resenha desse conto delicioso por aqui e lá no IG igualmente.
Samanta Miler não sabe mais o que fazer! Todo homem que a beija acaba reatando com a ex-namorada no dia seguinte.

Será que ela está amaldiçoada, vítima de uma profecia imensamente ridícula? Ou será que ela simplesmente beija mal?

Ela fará de tudo para descobrir se existe algum cara na face da Terra capaz de permanecer ao seu lado após o primeiro beijo. Só não desconfia que o universo está prestes a lhe revelar muito mais do que ela imagina.

Um conto divertido do gênero chick lit/comédia romântica, da mesma autora de “Confissões de uma terapeuta”.

Curiosos? Adquira já o seu e-book na Amazon Kindle. Clique abaixo.



E isso é tudo por hoje, leitor! E aí, gostou? Então, já convida todos os amigos e familiares que você sabe que irão se derreter com essa trama emocionante, além de dar boas gargalhadas com esse conto leve e fabuloso.

Baixe agora na Amazon Kindle. Leia direto no seu leitor digital Kindle ou pelo aplicativo Kindle no seu celular ou dispositivo de sua preferência. Disponível para leitura grátis com assinatura Kindle Unlimited. Ótima leitura!


Beijos!

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Que post mais incrível! Muito obrigada por indicar meu conto, Debbie ❤️ Fiquei muito feliz! E espero que goste da história da Samanta 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Re! Adorei tudo. Já tenho o e-book aqui no Kindle. Estou ansiosa para começar a ler. Vai ser a leitura de hoje para relaxar e me divertir.

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo