Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2020

Indicação de livro: " A Fantástica Livraria dos livros Vivos". Uma das minhas leituras favoritas de maio na Amazon Kindle

Título: A Fantástica Livraria dos Livros Vivos.
Autor(a): Rosana Ouriques
Número de páginas: 107 páginas 
Gênero: Literatura infantojuvenil
Editora: Coerência
Adicione no Skoob
Disponível para compra na Amazon Kindle

Olá, pessoal! Essa leitura maravilhosa da qual aprendi muito e achei encantadora está disponível na Amazon Kindle. Para quem prefere ler com assinatura Kindle Unlimited, fica à vontade também. Super recomendo a leitura fantástica e prazerosa desse e-book gostoso e enriquecedor. Quem aprecia toda a graça da literatura infantojuvenil nacional, com certeza irá se apaixonar por essa leitura leve, rápida e fluída. Sem falar, na escrita impecável da autora e do excelente trabalho de revisão realizado tal qual a diagramação perfeita dessa obra sensacional.

Além disso, essa narrativa cativante pode ser usada para fins pedagógicos no incentivo a leitura e para ajudar a criar esse amor pela literatura desde a infância/pré adolescência ou para o prazer pessoal dos leitores de todas as idades. Pois, tanto ensina de maneira lúdica quando possui uma história bem desenvolvida, envolvente e cheia de carisma e aventuras para os jovens e adultos.

Ademais, é importante ressaltar os valores culturais presentes ao explorar essa temática fabulosa sobre diferentes gêneros literários e o incentivo a literatura ao embarcar nesse mundo fantástico e de tirar o fôlego. Já que abre a nossa mente para a questão de preconceitos literários igualmente.

 Segue abaixo a sinopse para conhecer melhor o enredo. Vamos lá!
A fantástica livraria dos livros vivos é uma literatura de fantasia apaixonante! Bina é uma adolescente que adora literatura. Quando ela entra na nova livraria de sua cidade, ela descobre um universo mágico! A Fantástica Livraria dos Livros Vivos manifesta sua magia apenas para pessoas especiais e ali dentro da livraria os livros têm vida própria. Bina conhece personagens fabulosos como o livrogato e o livrochorro, Graveto e Dino, dois livros infantis que a acompanham em toda essa aventura. Ela também se encontra com Cris, o garoto-livro por quem se apaixona.
Mas dentro da livraria mágica existe também muitos perigos e Bina precisa atravessar todos os setores da livraria, romance, aventura, ficção científica, terror, suspense, policial entre outros, para conseguir encontrar a saída.
Cris ajuda Bina nessa extraordinária jornada e juntos enfrentam todos os desafios, surpresas e segredos que a livraria esconde. Uma leitura fascinante!

Curiosos? Adquira já na Amazon Kindle. Leia grátis com assinatura Kindle Unlimited. Clique abaixo.

Um comentário:

  1. Amei sua resenha e parecer do meu livro. Muito obrigada por ler e pelo carinho.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo