Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Pré-venda e revelação de capa do terceiro livro de Crystallis: A Chama de Eternia. Autora parceira, Thamires Santos

Título: Crystallis: A Chama de Eternia
Autor(a): Thamires Santos
Número de páginas: 447 páginas 
Gênero: Alta Fantasia
Editora: Independente
Adicione no Skoob
Data de estreia: 21 de junho de 2020
Disponível em pré-venda na Amazon Kindle 

Olá, leitores! Essa primeira semana do mês de junho, já promete bombar com super novidade de lançamento. Então, venho anunciar a pré-venda do terceiro livro da saga Crystallis, da autora nacional parceria, Thamires Santos.

Com certeza, essa continuação do segundo livro de Crystallis, Os Jogos Reais é muito aguardada pelos leitores e fãs dessa saga épica incrível e envolvente. Esse universo fantástico criado pela genialidade da autora conta com personagens cativantes e sagazes de diferentes etnias. Além dos seres míticos como feéricos, ogros, bruxas e lobisomens e etec e tal, é claro.

O terceiro livro Crystallis: A Chama de Eternia estreia no dia 21 de junho de 2020 na Amazon. E agora, ganhou essa capa maravilhosa da designer gráfica @nat.curupana.

Segue abaixo a sinopse da obra. Vamos lá!

Muito tempo se passou desde que Valerie Labonair e seu parceiro Lycan partiram de Édera para cumprir seu destino. Quanto tempo terá se passado desde que ela chegou ali? Ela saberia dizer? O tempo parecia se comportar de maneira estranha naquele lugar, não se pode medir dias e horas presa em um ambiente tão escuro.
Após um contrato com o Rei dos Encantados para salvar seus amigos e a vida do Capitão da Guarda Real, a garota apenas aguarda, pois algo assola aquele castelo e o Gamo-Rei dorme, fazendo tudo correr lentamente, tedioso, depressivo... como seu coração.

Contudo, com o despertar do Rei vem a cobrança desta dívida entre o encantado e a humana em missões que visam libertar aquela que todos temem, a Tirana. Valerie é forçada a agir contra tudo o que acredita ou o contrato será quebrado trazendo consequências perigosas. Ainda assim, a esperança não está perdida, quando novos aliados surgem e seu passado se encontra diante de si, finalmente, a sua disposição. No entanto, as respostas que tanto esperava são tão amargas que dói na alma, e a responsabilidade que vem junto a deixa em dúvida... Dúvida essa que se extingue quando a vida dos seus amigos corre perigo uma vez mais.
Valerie tem um destino, um caminho e a certeza de um coração bondoso que fará de tudo para salvar os inocentes.
Mesmo que o preço para isso seja alto demais.


Curiosos? Adquira já em pré-venda na Amazon Kindle. Clique abaixo.

11 comentários:

  1. Esse parece que vai ser um livro incrível. Eu estou acompanhando os livros pelas resenhas, e parecem ser maravilhosos, quem sabe eu leia um dia também. Sucesso à autora com o lançamento. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando você tem uma parceria maravilhosa como essa, não é? Eu fiquei encantada com a sinopse, mas preciso conferir a história toda! Parabéns pela parceria e aguardo a estreia e a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Aaah ta bem pertinho o lançamento desse volume 3 hehehe
    Bati o olho logo no nome da personagem, Valerie hahah
    A capa ta bem harmoniosa, acredito que vai chamar a atenção do seu público leitor pra história 🤗🤗🤗
    Küss 😘

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu, não conhecia essa saga mas já quero conhecer. Só pelo que li do terceiro livro já vi que vou gostar e quero dizer que a capa ficou bem bonita! Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a arte da capa, me lembrou a capa da HQ da adaptação de Game Of Thrones. Espero que a autora venda vários exemplares.

    ResponderExcluir
  6. Já gostei dessa sinopse. Acho que é uma história que me cativaria, sem contar que a capa é uma gracinha.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que eu nunca li um livro do gênero alta fantasia, inclusive esses dias eu estava pensando o que caracterizava os livros nesse sentido. O que preciso estudar ainda mais. Mas essa saga, como do gênero, já me deixou interessado para lê-lo por isso, e confesso que gosto de ler livros que trazem seres mágicos como os abordados aqui, quem não gosta de fadas e bruxas?

    ResponderExcluir
  8. Oi, a capa ficou show e a sinopse convidativa, impossível não se interessar... desejo sucesso a autora e espero ter oportunidade de ler. Fico aguardando a resenha por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Esse com certeza parece que vai ser Um livro incrível e muito bom! Eu amei essa capa! As cores, as fontes, TUDO. Está muito bem feita. Já quero saber mais sobre a obra.

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheço a escrita da autora, e nem os primeiros livros. Mas, gostei da capa! Nem sabia que existia esse termo Alta Fantasia, mulher... E achei a autora muito o perfil dos autores da editora Pendragon.

    Beijocas e sucesso para esse novo livro.

    ResponderExcluir
  11. Oi Deb, tudo bem? Ah, gostei demais de participar da sua live hoje. Você é muito carismática sabia? Queria ter sua segurança para fazer vídeos mas acabo preferindo escrever, é assim que me sinto mais confortável. Quanto a revelação de capa achei a edição linda. Com certeza os leitores vão gostar muito. Acredito que muitos já estão ansiosos para saber a continuação dessa história. Uma semana abençoada pra você com muitas leituras. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo