Páginas

sábado, 5 de setembro de 2020

Divulgação da obra " Sem Coração", de Marissa Meyer

Título: Sem Coração
Autor(a): Marissa Meyer
Número de páginas: 453 páginas
Gênero:  Romance / Releitura / Ficção americana
Editora: Rocco Jovens Leitores
Adicione no Skoob
Disponível para compra na Amazon Kindle

Olá, pessoal! Segue a divulgação dessa obra que eu amo " Sem Coração", de Marissa Meyer. Volume único. Adoro reviravoltas na trama e finais imprevisíveis. Mas, não consegui superar até hoje, admiro haha. Penso que, é algo ótimo poder explorar e resolver se aprofundar em personagens tão complexas como a Rainha de Copas. Claramente, sou super fã da escrita da autora. Então, quero passar essa super indicação pra vocês, ok?

Está claro que, nesse livro, a grande estrela é a protagonista Cath e seus bolos de limão. Para o bem ou para o mal, vamos acompanhar a evolução da mesmo. Portanto, achei incrível tal proposta de mostrar os dois lados da mesma moeda através desse plot twist, cujo qual, esbanja criatividade.

Enfim, com toda certeza, o enredo traz diversas reflexões. Acredito que, uma das melhores mensagens do livro: é o fato de que não se deve depositar a sua felicidade em ninguém, além de si mesmo, é claro. Confira mais sobre a narrativa abaixo.
Muito antes de Alice cair no buraco do coelho…
E antes das rosas serem pintadas de vermelho…
A Rainha de Copas era só uma garota vivendo seu primeiro amor.
Contos de fadas revisitados
Catherine era uma das garotas mais desejadas do País das Maravilhas e a favorita do ainda solteiro Rei de Copas, mas seus interesses eram outros. Por seu talento na cozinha, ela só queria abrir uma confeitaria em sociedade com sua melhor amiga e oferecer ao Reino de Copas os mais deliciosos doces e bolos. Porém, de acordo com sua mãe, era uma ideia inaceitável para a jovem que poderia ser a próxima rainha. Em um baile real em que o rei pretende pedi-la em casamento, Cath conhece Jest, o belo e misterioso bobo da corte. Pela primeira vez, sente a força da pura atração. Mesmo correndo risco de ofender o rei e contrariar os pais, ela e Jest iniciam um relacionamento intenso e secreto.
Cath está determinada a escolher o próprio destino e se apaixonar nos seus próprios termos. Mas em uma terra repleta de magia, loucura e monstros, o destino tem outros planos...
A aclamada autora das Crônicas Lunares oferece uma visão do País das Maravilhas diferente de qualquer outra já vista e conta a história de uma garota que viria a ser um dia a famosa Rainha de Copas.

Curiosos? Adquira já o seu exemplar ou o e-book disponível na Amazon Kindle. Leia grátis com assinatura Kindle Unlimited. Clique abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo