Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Divulgação do spin-off da duologia " Romance em San Marino". Autora nacional parceira, Lídia Rayanne

Título: Pequeno Lírio
Autor(a): Lídia Rayanne
Número de páginas: 400 páginas
Gênero:  Romance de época
Editora: Skull Editora
Pré-venda de 16/08 - 30/09
Adquira já o seu exemplar em pré-venda com brinde exclusivo. Frete grátis. Clique aqui. E aproveite essa super promoção! Válida até dia 10/09/2020.
Primeiramente, nesse livro, vamos conhecer a história da Gigliola Gozi. Pra quem não sabe, ela é uma personagem secundária presente na duologia Romance em San Marino. E, sem dúvidas, é alguém merecedor de ter a sua própria história contada também.

Além disso, segundo a autora, essa história se passa alguns meses depois dos capítulos finais de “Romance em San Marino”, onde será possível acompanhar o desenrolar de alguns fatos que aconteceram após o  volume 2. Então, é recomendado ler os demais livros principais antes de mergulhar nessa obra, pra não pegar spoilers dos livros anteriores, ok?

Em suma, a trama é narrada em sua grande parte pelo ponto de vista da da Gigliola Gozi e do signore Vittore Bonelli. E também, a escritora já adianta a possibilidade de descobrir os sentimentos contidos no coração dessa donzela que roubou a cena no segundo livro da duologia! E agora, confira a revelação exclusiva da Lídia Rayanne, falando sobre esse spin-off.

Diferente da história original, “Pequeno Lírio” não é tão focado em intrigas políticas, mas continua abordando temas atemporais. Além disso, esse livro tem uma carga dramática muito, muito maior. Então aviso logo: preparem os lencinhos! Lídia Rayanne, escritora 
Neta de um dos mais importantes membros do Conselho da República de San Marino, Gigliola Gozi sofre por ser uma bastarda e não saber quem realmente é seu pai. Ao receber pistas que podem elucidar o mistério sobre suas origens, a jovem embarca numa série de investigações que mudará tudo o que sabe sobre si mesma e sua família.



Enquanto procura respostas em cartas do passado e em um diário secreto de sua falecida mãe, Gigliola se vê envolvida com Vittore Bonelli, o arrogante membro do Conselho por quem sempre nutriu uma paixão velada – e com quem compartilha um perigoso segredo. Mas será que Vittore se importaria com o fato dela ser uma filha ilegítima? Afinal, que cavalheiro respeitável aceitaria se envolver com uma mulher em sua situação? E a sua busca pela verdade trará algum conforto para seu coração cansado de sofrer ou apenas mais dor?



Nesta história derivada da duologia Romance em San Marino, revemos personagens queridos e somos apresentados a um novo romance, que luta para sobreviver em tempos turbulentos.

7 comentários:

  1. Que post mais lindo, Débora! Muito obrigada por compartilhar mais do meu novo livro por aqui
    ❤️

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que esse post ficou. Tenho certeza que a história que abarca toda essa trama deve ser fantástica. Embora eu nunca tenha lido nenhum deles, creio que os fãs devem ter se deliciado com o lançamento dessa Spin off!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse spin off foi um grande presente. Um personagem quando ganha destaque, merece seu desfecho. =) Que bom que a autora fez isso. ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Oioi! Romance de época não é muito minha praia, mas fiquei feliz de ver que tem autoras nacionais crescendo no gênero. Acho que a duologia e o spin-off não são muito meu estilo, mas, pela sinopse, tem cara de ser uma leitura fluida e envolvente. Tomara que tenha dado tudo certo para Gigliola e Vittore. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Aah acho interessante essa coisa de dar uma trama para personagens secundários que acabam se destacando em obras centrais. Acho que eu leria antes a duologia pra fugir dos spoilers mesmo heheh
    Küss 😘

    ResponderExcluir
  6. Débora amei essa divulgação, é o gênero literário que mais amo e só conhecia uma autora nacional que escreve romance de época. Pretendo conhecer esses livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Debbie, tudo bem? Primeiro deixa eu elogiar essas edições. Que coisa mais linda. Um trabalho incrível com certeza. Com relação ao spin-off confesso que nunca li nenhum. Acredito que seja porque nenhum dos livros que já li tenham tido. E quando aparece alguém me indicando é de um livro que não conheço (risos), aí teria que todos os anteriores para compreender o enredo. Mas confesso que as vezes fico curiosa para saber o que aconteceu com determinado personagem, ou ainda como seria a história depois de um acontecimento. Como aquela pergunta "o que acontece depois dos felizes para sempre"? Já se perguntou isso? Eu já. PS: gostei muito da live de hoje à tarde com a Rê. Ela é incrível! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo