Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2020

Divulgação do conto natalino: "Contrato de Natal". Autora nacional em parceria Renata Lustosa

Conto natalino " Contrato de Natal", Renata Lustosa

Título: Contrato de Natal
Autor(a): Renata Lustosa
Ilustração de capa: Renata Lustosa
Número de páginas: 64 páginas
Gênero: Chick Lit / Comédia romântica
Editora:  Independente
Adicione no SKOOB
Disponível para compra na Amazon Kindle

E-book recebido de cortesia em parceria com a autora

Olá, querido leitor! Em primeiro lugar, quero agradecer à autora Renata Lustosa pela confiança e por mais esse convite de parceria. Pois, adoro o trabalho tão caprichado e dedicado dela. Obrigada por trazer magia para nossas vidas de leitoras  sonhadoras, principalmente.

Segundo, venho anunciar um lançamento de trama divertida e leve com uma história para relaxar a mente e aquecer o coração e alegrar o espírito. Sem dúvida, um enredo bem promissor e perfeito para entrar nesse clima natalino, já agora muito notável no mês de dezembro. Segue abaixo a sinopse e uma surpresa. Vamos lá! 

A não ser que Emília Fontenele ouça um pedido de desculpas de sua família indelicada, ela não ficará satisfeita! Não depois de eles terem insinuado que ela devia desistir de arranjar um namorado de uma vez por todas, sendo este um caso perdido. Já não era o suficiente aquele injusto padrão imposto pela sociedade de que ela deveria ser uma garota comprometida só por estar se aproximando dos trinta anos? Sua família tinha mesmo que impor também o extremo oposto? É por isso que ela se prepara para dar uma lição nos familiares em plena ceia de Natal, com a ajuda de um amigo do trabalho que concorda em ser seu “namorado por um dia”. Só não imaginava a quantidade de coisas que não havia entendido completamente sobre si mesma. E sobre todos a sua volta. Um conto natalino do gênero chick lit/comédia romântica, da mesma autora de "Confissões de uma terapeuta".

  

Prepare o coração! Porque há super novidade de lançamento de conto especial de natal. Amanhã, dia 06/12/2020 o e-book do conto estará gratuito na Amazon Kindle. Anote aí, na agente! Muitas felicitações para a escritora e ilustradora. Porém, o presente é para o leitor.


Lembrando que é possível ler de um dispositivo Kindle ou baixando o aplicativo de leitor digital Kindle no celular, tablet ou dispositivo de sua preferência. Gostou? Então, já aproveita pra adquirir o seu. E boa leitura!


Curiosos? Disponível na Amazon Kindle. E para leitura grátis com assinatura Kindle Unlimited. Clique abaixo.

7 comentários:

  1. Adorei sua indicação, pela sinopse parece ser um conto mais que divertido. Já vou anotar, amo de paixão essa temática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito que você adorou essa super indicação! Essa é uma comédia romântica muito fofa e bem escrita. Vale a pena essa leitura!

      Excluir
  2. Uau! Que máximo, Debbie! Sou louca pra ler os trabalhos da Rê! Ela é uma linda e parece super talentosa! Eu também devo lançar um conto de natal a qualquer momento! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Debbie, tudo bem? A Rê sempre trazendo histórias encantadoras não é mesmo? Quem não gosta de acompanhar histórias românticas nessa época do ano? E que trazem aquele quentinho ao coração? O enredo me fez lembrar de um filme que assisti recentemente no Netflix. Acredito que a sociedade (leia-se família) sempre nos exige muitos comportamentos e que por vezes não concordamos. Por que precisamos namorar/casar/ter filhos? Por que não podemos passar a vida viajando conhecendo o mundo? Ou ser bem sucedida na carreira? Há outras opções além de somente casar concorda? Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Que lançamento fofo, me deu vontade e saudade de ler algo temático do Natal 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Vale a pena investir nessa leitura fluída, leve e divertida para entrar nesse clima natalino! Adoro haha

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo