Páginas

domingo, 28 de março de 2021

Lançamento do conto: " Amor na Loja de Chocolates", de Renata Lustosa

Olá, pessoal tudo bem? Hoje, certamente, já posso anunciar que lança o novo conto da escritora e ilustradora, Renata Lustosa. O título é "Amor na Loja de Chocolates".  Sem dúvida, agora inspirado no tema de Páscoa. E, com certeza, traz uma trama divertida de aquecer o coração dos leitores com mais essa comédia romântica de clichê gostoso, chamado popularmente por Chick Lit, através da definição do gênero literário.

 Em especial dia de lançamento, o e-book está disponível de modo gratuito lá na Amazon Kindle, neste domingo 28/03/2021.
E mais uma vez, tive o prazer e a honra de ser convidada pela autora pra ser parceira dessa obra inédita dela. Assim, recebi a oportunidade de ler e resenhá-la. Em vista disso, estou super ansiosa e animada para fazer a leitura empolgante e fofa da narrativa criativa com a escrita fluída da Re.

Gostou da super novidade? Então, aproveitem! Segue abaixo a revelação de capa junto com a sinopse oficial para quem está curioso pra conhecer mais sobre o enredo dessa história de estreia.

Revelação de capa 

Não é a Páscoa que está deixando a loja de chocolates da workaholic Sofia Maeda apinhada de gente. A culpa do rebuliço é a presença de um ator de novela pra lá de charmoso e que está prestes a adicionar uma pitadinha de romance à vida dessa confeiteira. Mas será que Sofia conseguirá se distanciar o suficiente do seu trabalho para descobrir que a sua vida amorosa também pode ser doce? Será que existe alguma coisa — ou alguém — que ela possa amar mais que chocolate? Um conto açucarado de comédia romântica chick lit sobre uma protagonista moderna, bem-humorada e em busca da receita para a felicidade.


E-book disponível na Amazon Kindle. Ou leia grátis com assinatura Kindle Unlimited. Clique abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo