Páginas

sábado, 20 de março de 2021

Renovação de parceria com a autora de "Romance em San Marino", Lídia Rayanne



Breve biografia

Fortalezense e formada em Design de Moda, Lídia Rayanne sempre foi tão apaixonada por livros que um dia decidiu escrever um. Nerd e romântica incurável, é colunista no site Tracinhas, onde compartilha seus surtos literários e contos publicados em antologias junto de suas amigas. É autora da duologia Romance em San Marino e do spin-off “Pequeno Lírio”, publicados pela Skull Editora, e da série Peripécias de uma Estudante de Moda.


Alegremente, venho anunciar a novidade de renovação de parceria com a designer de Moda, ilustradora e escritora nacional da série "Peripécias de uma Estudante de Moda", e a duologia "Romance em San Marino", além do spin-off intitulado "Pequeno Lírio". Neste primeiro semestre de 2021, estarei resenhando mais um e-book de estreia. Ou seja, esse spin-off com a trama presente do universo de San Marino.
Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse… Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério. Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas. As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece? Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instrui-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota. Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino.

 


Vale ressaltar que, todas as resenhas dos livros da série "Peripécias de uma Estudante de Moda" e da duologia "Romance em San Marino", já estão disponíveis aqui no blog oficial Arte da Literatura. Segue abaixo.


Resenhas da série de romance clichê "Peripécias de uma Estudante de Moda".


Resenhas da duologia de romance de época "Romance em San Marino". 

7 comentários:

  1. Você é uma parceira incrível e é um prazer ter você nesse time mais uma vez ❤

    ResponderExcluir
  2. Aaah meus parabéns pela parceria renovada. Eu lembro das resenhas de peripécias que você postou por aqui. Acompanhei o processo hehe
    Sucesso a você e a autora, com seus novos livros 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria, espero que continue sendo boa pra ambos os lados <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, querida! Desejo sucesso a autora com os livros e mais parceria assim para você ^^

    ResponderExcluir
  5. O gostinho de uma renovação é sempre sensacional. Parabéns pra ti e para a autora, por essa parceria.
    Eu me lembro das resenhas sobre Peripécias. Que legal!! Que seja um sucesso para ambas esse projeto 2021.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Lembro das suas resenhas da divertida série "Peripécias de uma estudante de moda" e só posso esperar o que vem mais por aí.
    Bjos

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo