E-book disponibilizado com assinatura Kindle Unlimited.
Existe uma maldição sorrateira por todo o Japão. Acredita-se que todo autor de mangá ao atingir o ápice de sua carreira, vai morrer. Essa maldição não tem idade certa ou gênero definido, basta somente ser famoso para que algo fatal lhe aconteça. Morikita Miki, uma famosa autora de mangás que está no auge do seu sucesso aos 25 anos, não acredita nessa maldição e segue sua vida em busca de toda fama que conseguir alcançar. Para ela, isso tudo é só uma história inventada, uma tremenda baboseira. A vida é muito mais cruel que um conto de fadas. ⠀ Mas e se algumas coisas começassem a acontecer, ela passaria a finalmente acreditar nessa maldição?
BOOK REVIEW. Em parceria @thebookseditora
"A maldição mangaká: Isso não existe!" é o primeiro volume de uma narrativa inspirada na riqueza da cultura asiática por trazer de volta à vida o criativo e fabuloso universo de escritores de mangás japoneses. Sem dúvida, nesta trama repleta de criatividade e imaginação, contém nossa jovem protagonista chamada Morikita Miki. Esta por sua vez, como famosa autora de mangás faz muito sucesso, com certeza. Porque ela está no auge de sua carreira e não vai colocar tudo a perder por conta de uma maldição rondando todo o Japão e ameaçando famosos escritores de mangás, certo?
Acredito que, certamente, o leitor irá se encantar pelo enredo incrível e atraente do qual apresenta tal proposta dinâmica excelente, de escrita impecável. Em vista disso, possui ótima revisão e cenários deslumbrantes e personagens bem construídos.
Além disso, achei tudo desenvolvido de forma satisfatória. Pois, a obra dispõe de fluidez espetacular. Inclusive, o mistério envolvente conseguiu me intrigar e surpreender desde o começo dos breves capítulos organizados com finalidade de prender atenção e entretém enquanto vamos descobrindo sobre a verdade da existência dessa maldição durante a leitura.
Enfim, super indico! Adorei ler uma história excêntrica tão sagaz. Em razão disso, fica notável o caminho para o desfecho surpreendente! Aproveitei a leitura ainda mais agora com os web dramas e k-dramas em evidência, atualmente.
Oi Débora, tudo bem? Não conhecia o livro mas gostei bastante da proposta. Confesso que sei pouca coisa sobre esse universo mas tenho curiosidade principalmente pelas séries e HQs que chegam todos os anos ao mercado. A edição está bem bonita com certeza irá chamar atenção dos leitores. Gostei também pelo fato de reunir aventura, mistério, e um personagem que escreve mangás. Uma história divertida e dinâmica. Um abraço, Érika =^.^=
ResponderExcluirOi Débora, tudo bem? Não conhecia o livro mas gostei bastante da proposta. Confesso que sei pouca coisa sobre esse universo mas tenho curiosidade principalmente pelas séries e HQs que chegam todos os anos ao mercado. A edição está bem bonita com certeza irá chamar atenção dos leitores. Gostei também pelo fato de reunir aventura, mistério, e um personagem que escreve mangás. Uma história divertida e dinâmica. Um abraço, Érika =^.^=
ResponderExcluirOie,Débora! Otima indicação. Achei muito interessante a obra ser inspirada na riqueza da cultura asiática por trazer de volta à vida o criativo universo dos escritores de mangás japoneses. Achei a trama muito legal e fiquei bem curiosa pelo desfecho, viu!
ResponderExcluirNossa, pesado. Ainda bem que só na ficção isso pode acontecer rs
ResponderExcluirAchei a premissa bem criativa, fiquei curiosa pra fazer a leitura.
Vida longa aos mangakas kkkk 🤣🤣🤣
Olha, que legal! Essa é uma leitura que não faz parte das minhas costumeiras. Mas, parece bastante interessante. E é ótimo que o assunto trate a respeito da cultura asiática, bem como o universo dos escritores de mangá. Sucesso para obra!!!
ResponderExcluirTá tão em alta né k drama, eu confesso que não tenho muito hábito de ler nem de assistir, mas quero ler sim em breve, com certeza.
ResponderExcluireu adoro ler mangás e saber mais dos mangakás, então essa obra em si me deixou bem curiosa por ser bem meu estilo de leitura, inclusive que capa fofa.
ResponderExcluirAdorei a proposta da obra, eu amo a cultura oriental, então, fiquei bem interessada com o conteúdo. Espero que seja um sucesso!
ResponderExcluir