Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2021

Divulgação do livro. "Amor e Outros Processos", de Lili Santos


Título: Amor e Outros Processos
Autor(a): Lili Santos
Número de páginas: 223 páginas
Gênero: Chick Lit / Comédia romântica
Editora:  Independente
Adicione no SKOOB
Disponível para compra na Amazon Kindle

E-book recebido de cortesia em parceria com a autora.
Quando uma coisa começa a desandar na nossa vida, parece que todas as outras decidem seguir o mesmo rumo. E as coisas começaram a desandar na vida de Alana, mesmo que ela talvez não queira admitir isso. No mesmo dia que foi abandonada pelo seu (quase) namorado, ela conheceu o homem mais fantástico do mundo (há controvérsias). O que seria realmente maravilhoso, se ele não tivesse estragado aquele momento perfeito...não telefonando no dia seguinte. Com a vida amorosa em desalinho, nossa destemida heroína resolve focar na vida profissional. E, não bastasse o seu concorrente direto à vaga de sócio no escritório de advocacia ser seu ex(quase) namorado, o novo chefe tinha que ser aquele miserável que não ligou no dia seguinte. Com coragem e perseverança, boas amigas, seu maravilhoso pug(Benzinho) e uma mais ou menos fiel lata-velha como companhia, Alana nos encanta com suas aventuras do dia a dia. Seu carisma e presença de espírito é comparável ao de personagens queridas de Sophie Kinsella e Marian Keyes, nesse encantador livro de estreia da autora Lili Santos.

5 MOTIVOS PRA LER. Em parceria @lili.escritora

QUÍMICA NOTÁVEL DO CASAL PRINCIPAL


Na minha opinião, contém certa química arrebatadora vinda do casal principal, o que apenas deixa a história ainda mais envolvente e sedutora. 

Por este motivo, acredito que traz uma leitura leve e descontraída, perfeita para relaxar ao levantar o alto astral!

CLICHÊ GOSTOSO


Pra começar, a mocinha leva o rótulo de azar no amor e sorte nos negócios, por enquanto. Aliás, depois de outra decepção amorosa, ela encontra-se envolvida em um flerte inebriante com seu novo paquera super atraente encontrado no resort perto da praia, local da festa de formatura de uma das suas melhores amigas, Berenice. Apesar do cara misterioso balançar seu coração quase de imediato, ambos ficam sem contato e ela pensa que ele não estava tão interessado nela afinal.

Ademais, fora a parte do romance clichê animador e repleto de reviravoltas. Ou até mesmo citando a montanha-russa de emoções à flor da pele vivida por cada personagem enlaçado nessa trama, esse enredo empolgante conta com a amizade linda entre Alana, Bê e Ju. Pois, elas esbanjam carisma e diversão quando estão juntas. 

NARRATIVA DIVERTIDA E FLUÍDA


Sem dúvida, essa comédia romântica vai entreter a vida de quem lê, além de deixar o coração quentinho. E ainda, com certeza, irá garantir boas risadas durante essa leitura deliciosa e rápida de escrita excelente. Porque há ótima fluidez na narração intercalando entre breves capítulos e diálogos bem construídos. 

PROTAGONISTA INTELIGENTE E ENGRAÇADA


Alana é uma mulher moderna forte, engraçada e inteligente, porém competente e possui suas ambições no âmbito profissional igualmente.
Tanto que isso, claramente, acaba entrando em conflito com sua vida pessoal, no momento em que ela descobre quem será seu novo chefe. Neste contexto, nossa heroína está lutando e batalhando muito para conquistar a vaga de sócia do escritório de advocacia onde ela trabalha. 

NACIONAL


Enfim, super recomendo! Adorei o fato desse nacional apresentar uma história agradável que se passa no Brasil com cenários e referências humoradas da riqueza cultural brasileira, precisamente na Bahia.


Gostou? Disponível em formato digital (e-book ) na Amazon Kindle. Leia grátis com assinatura Kindle Unlimited. Clique abaixo.


8 comentários:

  1. Gostei dos motivos que você listou. Mesmo não sendo dentro dos gêneros costumeiros que leio, creio que esse tipo de obra são ótimos para desanuviar nossa mente de leituras mais tensas, e de momentos mais pesados mesmo, que estamos vivendo.
    Parabéns à autora. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Esse post é pra mim, tô precisando mesmo de uma indicação de chick lit assim com protagonista inteligente e engraçada, obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  3. tai o que não leio a muito tempo, nacionais e eu realmente sinto falta de dar chance as obras nacionais e gostei do post me contou coisas que ao meu ver importam, principalmente a parte da personagem feminina forte e inteligente isso me agrada demais.

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora, tudo bem? Ah, gosto tanto quando você traz indicações levinhas assim. Quem não ama uma comédia romântica não é mesmo? Realmente quando tudo começa a dar errado para a protagonista é hora de se benzer haha Mas que bom ela poder contar com tantas pessoas simpáticas, amigas e divertidas ao lado dela. Creio que não será nada fácil continuar trabalhando nessa empresa mas creio que ela irá conseguir, ainda mais tendo um cãozinho como fiel escudeiro. Não conhecia a autora mas ela começou com o pé direito sem dúvidas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Eu fico impressionada com as coincidências que ocorrem nesses romances, tanto em questão de rivalidade quanto em questão de chefes. Mas adorei a proposta e os motivos são ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre falo, clichê só é clichê porque é maravilhoso! Fiquei muito intrigada com os motivos para ler, porque amo personagens fortes e super me identifico!

    ResponderExcluir
  7. Adorei que o casal tem química isso com certeza é um ponto positivo.
    Também adorei saber que a narrativa é divertida , eu adoro livros com um "q" de piada sabe aquele ar engraçado e gostoso que deixa o livro muito mais interessante pra mim.

    ResponderExcluir
  8. A ambientação da história é bem legal. Pra quem curte romances leves e não se incomoda com clichês, na certa vai amar esse livro. Legal estar pelo KU. Quem sabe eu de uma sacada nele por lá?
    Tschüss

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo