Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Resenha | "A Aliança de fogo", de Eduardo Escames. Volume 3

Resenha..As Aventuras de Luminus Odra 3: A Aliança de fogo
Título: As Aventuras de Luminus Odra 3: A Aliança de fogo
Autor(a): Eduardo Escames
Número de páginas: 184 páginas
Gênero:  Infantojuvenil / Ficção-científica
Editora: Novo Século
Adicione no Skoob
Disponível para compra na Amazon Kindle

Livro recebido em parceria com o autor.

A conspiração por trás do bestiário perdido é real e o plano megalomaníaco de reavivamento de dragões siderais segue secretamente ativo. Após desvendar o mistério por trás da túnica sagrada, a tripulação da Ragnarök é exilada no terrível planeta-pântano de Gurnefhar e tem sua nave roubada pelo ganancioso general Basqe. Destituído de seu título, Luminus Odra não tem escolha a não ser investigar por conta própria o que acontece na galáxia enquanto tenta escapar das garras do exército de Kildar, que o quer preso a todo custo. Passando por novos planetas e perigos, o que resta é recrutar aliados que ousem bater de frente com uma das forças militares mais poderosas que existem. Em uma nova aventura repleta de ação e criaturas fantásticas, a única esperança da frota Épsilon parece residir em um grupo rebelde localizado no ardente planeta Ígnir, liderado por uma comandante com um forte desejo de justiça.


Resenha de "As Aventuras de Luminus Odra:  A Aliança de fogo", de Eduardo Escames. Volume 3


Primeiramente, já devo começar a dizer o quando essa obra está bem diagramada. E também possui um trabalho de revisão impecável. Com certeza, essa narrativa infantojuvenil mescla sci-fi com muita ação, investigação e aventura. Além disso, o autor resgata seres mitológicos fantásticos.


Neste terceiro livro, vamos acompanhar o desenrolar da sequência eletrizante dessa história presente nesse nacional sensacional, de enredo cativante. Penso que, esbanja criatividade admirável.


Inclusive, o toque de humor sarcástico traz certo alívio cômico e deixa a trama ainda mais instigante e divertida. Ademais, os cenários intergalácticos descritos são bem construídos.


Na minha opinião, achei essa leitura leve e agradável. Pois, os diálogos são sagazes e a escrita fluida e leve. Aliás, todo o amadurecimento dos personagens principais fica evidente. Certamente, a tripulação da Ragnarök conquista o leitor desde o início ao desfecho surpreendente.


Conclusão, super indico! A meu ver, esse volume excelente proporciona tantas emoções e mistério para desvendar quanto os anteriores. Venha embarcar nessa jornada repleta de ficção-científica. Sem dúvida, desperta a imaginação.


- Publi

 

Gostou?  Adquira já o seu exemplar disponível na Amazon. Clique abaixo.


2 comentários:

  1. Adoro livros de scifi e fsz um bom tempo que não me pego lendo algo dl generó. Esse parece bem interessante, mas aí eu teria que ler os anteriores primeiro. Gosto quando ls autores amadurecem os personagens ao longo de uma série, e a gt nota essas nuances ao longo da leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gênero é muito bom. Gosto de um sci-fi bem desenvolvido. O livro do autor traz uma narrativa leve e divertida. Super recomendo.

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo