Páginas

domingo, 10 de julho de 2022

Dica de 3 Autores Nacionais

Dica de três autores nacionais com e-books disponíveis grátis para assinantes Kindle Unlimited 


Raphael Fraemam


Olá, pessoal! Conheça sobre o escritor nacional da saga @sagakrystallo,
Raphael Fraemam.

Quem ele é?

Raphael Fraemam mora em Recife-PE, é advogado, mestre em Direito Civil e professor universitário. Aos oito anos, escreveu seu primeiro livro literário, Os Guerreiros da Floresta e a Caverna da Liberdade, e foi o escritor mais jovem da Feira Internacional do Livro de Pernambuco no ano de 2001. Tem artigos acadêmicos publicados em revistas jurídicas e em livros coletivos. 

Em 2015, organizou uma obra coletiva de Direito Civil, Reflexões do Direito Civil. Seguindo um antigo desejo, retornou para a literatura quando, em 2018, terminou Krystallo — Jornadas para além das fronteiras.

Ana Claudia


Oi, gente! Super estreia. ⭐⭐⭐⭐Abrindo nossa temporada de divulgações dos nossos participantes do Clube do Livro. 📚☕😊. Vamos saber mais sobre a escritora e influencer literária @anaclaudia.escritora.

Quem ela é? 

Ana Claudia é educadora, Gestora, Pedagoga, especialista em Gestão Educacional, Educação Infantil e Educação Tecnológica.

Em 2018, deu início à sua maior aventura, mas também seu mais valioso desafio: a inciativa Café com Leitura, que tem lhe trazido muitas conquistas e descobertas no meio literário.

Assumiu-se uma criadora de conteúdos literários, com o intuito de transferir ao seu público-leitor o que mais a incentiva: o amor pela Literatura em suas mais diversas vertentes, porém, com enfoque na valorização e incentivo à Leitura dos Nacionais tem sido seu legado pessoal.

Assim, através do seu fascínio pela possibilidade do "brincar com as palavras", de lá para cá, ousou retornar a escrever.
Participou de algumas Antologias entre 2018 e 2019. Em 2020 recebeu o Prêmio Ecos da Literatura como melhor digital influencer e lançou seu primeiro trabalho na Amazon: "Honra, Amor e Café". Também escreveu "Memórias de um Amor de Natal".

Atualmente lançou "Caterine" e é uma das curadoras do Prêmio Book Brasil. Já preparar-se para seu próximo lançamento, também na Amazon.

Saulo Alves 


Oi, queridos leitores! Venham conhecer o autor de "As Crônicas de Citarion" e "Contos de Citarion", @cit.arion.📚☕
Saulo Alves
⭐⭐⭐⭐

Quem ele é? 

Saulo Alves, professor de língua Inglesa, com aperfeiçoamento na English Course Toronto, Gestor escolar e Coordenador pedagógico, palestrante na formação do curso BRITE 2019, parceria da Embaixada Americana com a CASA THOMAS JEFFERSON. 

Sempre tive a leitura como uma prática frequente na minha vida, consumidor voraz da literatura fantástica e seus clássicos, que tanto me deram alegria e aventuras incríveis.

 Sendo assim, no início da minha vida adulta iniciei o curso de Letras, tendo a literatura Inglesa como minha matéria favorita. Após a conclusão do curso, comecei a ministrar a língua Inglesa. 

O amor pela leitura deixa marcas e inevitavelmente ardeu uma vontade de criar a minha própria história, para dar asas à minha imaginação que foi regada com tantos clássicos da aventura.

Gostou? Lembra de compartilhar com todos os amigos.

5 comentários:

  1. Um post de milhões! Adorei as indicações. A Ana Claudia é uma pessoa muito simpática e ainda quero muito ler os livros dela, especialmente por ter conhecido os romances de época e ter me apaixonado por eles. Já o Raphael, eu estou com o livro dele na lista de desejados há um tempo, mas ainda não li também. Não sabia que ele atuava em Direito Civil, bem legal isso. E adorei esse quadro, pois assim valorizamos mais os autores nacionais incríveis que temos. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Eu acho FANTÁSTICO esse apoio aos autores nacionais. Já conhece a Ana Cláudia, e foi muito legal saber mais sobre ela e os outros dois autores.

    ResponderExcluir
  3. Opa, dica anotada! Não conhecia nenhum dos três e vou amar ler um pouco do trabalho desses três talentos.

    ResponderExcluir
  4. cada um a seu modo falando um pouco da experiencia de escrever dá até uma vontade de escrever algo também <3 isso que amo em conhecer um pouco dos autores e o K.U é bom no sentido de ser mais democratico e acessivel aos autores né.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Achei bem legal a proposta de divulgar autores nacionais, ainda mais aqueles que estão no início de carreira. Dos três só conheço a Ana mas ainda não li nenhuma de suas publicações. Já tomei nota dos outros para procurar mais a respeito. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo