Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2022

"A Ascensão", de Geser Barros

A Ascensão, de Geser Barros

A Ascensão (Nathan Arantes e os Homo Magnus Livro 1) 


O cadáver que caiu em cima de Nathan Arantes apenas confirmou o quanto sua vida era péssima: seu pai morreu antes de ele nascer, e sua mãe jamais falava sobre a tragédia. Tudo se torna ainda pior após seu aniversário de 16 anos, quando sonhos com um gênero humano poderoso, os Homo Magnus, começam a habitar suas noites - e isso nos leva ao cadáver. Sem o menor aviso, a casa de Nathan é invadida por um mutante que tenta matá-lo, alegando estar em busca de um antigo diário que o rapaz somente viu em seus sonhos. Obrigado a lidar com as consequências do ataque, Nathan é arrastado à batalha milenar para impedir o retorno de Mordox - a criatura que esteve por trás da morte de seu pai e que, agora, está vindo atrás dele. A resposta para como detê-lo se encontra nas páginas do diário, mas todo conhecimento tem seu preço. Desistir ou resistir. Renegar a própria origem ou abraçar a missão que corre em suas veias. Nathan não sabia sobre a existência dos Homo Magnus, mas agora não tem escolha a não ser aceitá-la e lutar para impedir a Ascensão de Mordox - caso falhe, o mesmo destino que alcançou seu pai também acabará se tornando o seu.. seu..


FANTASIA NACIONAL CONTEMPORÂNEA


Acredito que o livro possui um enredo incrível e envolvente de fantasia urbana, coberto de ação, mistérios pra desvendar ao longo da narrativa atraente e aventura agregada a um contexto urbano.


Por este motivo, recomendo pra quem gosta de Percy Jackson, Harry Potter e a Rainha Vermelha. Enfim, livros nesse estilo. Porém, prepare-se para conferir este, porque com certeza o diferencial da obra irá surpreender! Gostei do desenvolvimento, em geral.


PROTAGONISTA CATIVANTE


Além disso, sem spoilers, o personagem principal chamado Nathan tem certa decisão difícil; entre fugir da missão que corre em suas veias ou lutar para deter a criatura por trás da morte do pai dele, agora que tonou-se um alvo.


No entanto, caso não tenha sucesso nesta empreitada, por consequência, receberá o mesmo destino trágico de seu progenitor. 


Nosso protagonista é carismático e dono de personalidade real. Então o leitor pode indentificar-se ao se ver nele dentro dessa situação apresentada, inicialmente.


PLOT FANTÁSTICO E CRIATIVO


Nathan, sonha com um gênero humano poderoso, o tal Homo Magnus. De repente, a vida dele muda drasticamente quando é atacado por uma criatura mutante. E, este por sua vez, alega estar em busca de um antigo diário, visto pelo rapaz somente em seus sonhos.


Portanto, ele irá enfrentar dificuldades desde perigoso inimagináveis, ameaças; será arrastado à batalha milenar com a finalidade de impedir o retorno de Mordox – ao desafiador objetivo em descobrir a verdade acerca da tragédia da morte suspeita do pai e precisar pagar o preço necessário para sair vitorioso disso tudo.


PRÉ-VENDA LIBERADA


Neste momento, a excelente novidade encontra-se disponível em pré-venda em formato digital, lá na Amazon Kindle. E gratuito por meio de assinatura Kindle Unlimited. O lançamento está previsto para o dia 27 de abril, de 2022.


Gostou? Aproveita essa super oportunidade de estreia nacional pra baixar o seu e-book e apreciar a futura leitura através do dispositivo, ou aplicativo Kindle de sua preferência. Disponível na Amazon Kindle. Clique baixo.


- Publi


4 comentários:

  1. Essas dicas quentes, ainda mais disponíveis no KU, me deixam muito curiosa!!! Eu gosto muito dessa ideia de fantasia urbana. Adorei sua dica! E é bem legal dar credibilidade às obras e autores BRs. Super apoio.

    ResponderExcluir
  2. Já me ganhou na protagonista, e me deixou curiosa no plot, o livro tem tudo que amo.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma fantasia ótima, nunca li nada parecido com esse enredo. Você sempre trazendo indicações nacionais, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Que enredo mais incrível. Conforme vamos lendo a sinopse percebemos o quanto a história é cheia de aventura e prende a atenção do leitor. Imagina, depois de tudo o que ele passou ainda descobrir que precisa lutar contra um ser tão mal e ainda o prejudicou? Obrigada pela dica! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo