Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Lançamento: "A Pequena Bruxa e a Raposa da Floresta", Debora Sapphire

Debora Sapphire Conto A Pequena Bruxa e a Raposa da Floresta

Título original: A Pequena Bruxa e a Raposa da Floresta 
Autora: Debora Sapphire 
Gênero: Conto, infantojuvenil,  fantasia 
Número de páginas: 25 páginas
Data de publicação: Outubro de 2023, lançamento 
Editora: Independente 

Disponível para compra na AmazonLeia grátis com assinatura Kindle Unlimited.

Para os amantes de contos, fábulas e contos de fadas que aquecem o coração. Ruby é uma bruxa ruiva de treze anos, que sofre o luto pela perda das mães em silêncio. A pequena bruxa embarca em uma aventura transformadora ao salvar uma raposa de uma armadilha do caçador na floresta encantada. "A pequena bruxa e a raposa da floresta" fala sobre autodescoberta, relações familiares e amizade. Esta primorosa obra de literatura mistura, de modo sagaz, bruxas reais com magia. Além disso, sem dúvida, trata-se de um conto inédito do gênero infantojuvenil de fantasia com narrativa reflexiva e acolhedora, cujo enredo traz à tona a magia do mundo das fábulas e dos contos de fadas.

Revelação de capa e sinopse do lançamento A Pequena Bruxa e a Raposa da Floresta 


Oi, queridos leitores! Venho anunciar o meu novo livro. O conto "A Pequena Bruxa e a Raposa da Floresta", já está disponível para compra na Amazon. Gratuito para assinantes Kindle Unlimited. 

A obra se trata de uma história ao estilo das fábulas e dos contos de fadas para encantar os leitores de todas as idades. A narrativa é fluida e objetiva, além de trazer temas atuais e reflexões relevantes. 

Há sensibilidade na escrita para tocar os leitores e fazer as pessoas se cativarem pelos personagens bem construídos e interessantes. 

Adicone o livro no Skoob, se puder.  Compartilhar com todos os amigos e deixar sua avaliação positiva lá na Amazon, com certeza incentiva as escritoras nacionais independentes. Marque a autora para gerar interação nas redes sociais. Porque toda a divulgação é muito bem-vinda! 


Disponível grátis com assinatura Kindle Unlimited.  Adquira já o seu exemplar! Clique abaixo.

3 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pelo lançamento do seu conto! Acho interessante o conceito de utilizar personagens de contos de fadas.

    ResponderExcluir
  2. Adoro fábulas e conto de fadas, confesso que iria gostar muito de conhecer essa bruxinha. E se tem raposas, melhor ainda, gostei dos temas abordados.

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante este livro no mês de Halloween! Parece uma leitura bem emocionante. Fabulas com aquelas lições no final ajudam muito em uma boa leitura familiar

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo