Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

[#Kelly Midori], "O Universo das Rimas". Indicação de leitura

Kelly Midori, O Universo das Rimas

O Universo das Rimas traz poesias leves, com diversos assuntos de reflexão, de histórias e até algumas divertidas para animar teus dias. Kelly me surpreendeu com a leveza com que utiliza as palavras em seu trabalho. Provoca certa brincadeira proposital à natureza, às cores e me trouxe ideias de infância, instigando-me todos os sentidos durante a leitura. Ana Claudia - escritora e blogueira no @cafe_com_leitura


Motivos pra ler o livro da autora Kelly Midori Takara


Neste livro, O Universo das Rimas preparem-se para se surpreender. Porque é um gênero gostoso de ler, assim como a fluidez da escrita torna a leitura agradável. 

Além de ser um livro nacional de poesia, essa antologia traz poemas que deixam a mente leve e o coração saltitante de diversão. O livro conta com leituras interessantes em formato de textos breves em suas 82 páginas. 

O exemplar foi publicado em janeiro de 2020 na Amazon, tanto na versão digital ( e-book) quanto o livro físico que recebeu o selo da editora Voe.

A meu ver, a autora soube brincar com as rimas bem desenvolvidas e trazer temas que remetem a assuntos cotidianos e a imaginação que nos permeava na tenra infância. Portanto,  a nostalgia e o toque delicado e reflevivo da obra é perceptível. 

Ademais, a diagramação do livro é satisfatória e a preparação de texto do trabalho editorial deixou esse material impecável, incluindo a edição belíssima da capa.

Acredito que vale muito ler o livro da autora nacional e YouTuber literária, principalmente para quem está a procura de uma leitura mais rápida, de fácil compreensão, e com proposta atraente deste o começo. 
Meus parabéns,  Kelly Midori

Onde encontrar?


Vocês podem comprar já o exemplar e o livro digital na Amazon para aproveitar e ler direito no seu Kindle ou aplicativo Kindle no aparelho de sua preferência.

E lembrem de compartilhar essa dica de leitura com todos os amigos e amigas para incentivar a literatura nacional. 

Aliás, a sua avaliação no Skoob ou na Amazon, nem que seja só com estrelinhas ao final da leitura do e-book, é super importante! 

Boa leitura!


Sobre a Autora

Com 28 anos, Kelly Midori participou da antologia que foi um projeto com mais de 1000 autores chamado“Eu Jardineiro” , da antologia também Poesias para a nova década e esse livro é o seu primeiro livro. Mora em São Paulo com sua família e seu gato Fred. É formada em Logística na Fatec e atualmente cursa Biblioteconomia na Usp . Ela tem um canal no Youtube chamado KemiroxTV que fala sobre livros, tem um blog literário e Instagram literário onde dedica boa parte do tempo nas leituras.


Disponível pra ler grátis com assinatura Kindle Unlimited.  Clique abaixo.

2 comentários:

  1. Eu acho que esse tipo de livro cai como uma luva para a época do ano. É muito bom ter algo confortável e que aquece o coração assim, no encerramento de um ciclo. Parabéns para a autora por ter conseguido agradar.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Raramente leio poemas, preciso começar a ler mais este gênero. Achei a capa bem bonitinha!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo