Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Divulgação da obra: Livro - Peripécias de uma estudante de moda - 4° semestre. Autora, Lídia Rayanne

Blog Arte da Literatura. Amazon Kindle
Valor do e-book promocional em pré-venda até 30/11/2019
Data de lançamento 30 de novembro de 2019

SINOPSE:

Um novo semestre, uma nova chance para recomeçar…
Depois dos inesperados eventos que marcaram as últimas férias, Susana inicia o período letivo decidida a evitar os mesmos erros que viraram sua vida de cabeça para baixo. Ela está disposta a lutar por Eduardo — e conquistá-lo.
Porém, a faculdade de Design de Moda não dá trégua: planejamento de coleções, um congresso científico e até mesmo um estágio numa badalada revista agitam a rotina da garota. Será que Susana vai dar conta de tudo? Ou ela não conseguirá reconhecer quando não é vergonhoso desistir?

Doce e arrebatador, o quarto volume da série “Peripécias de uma Estudante de Moda” transporta os leitores para os bastidores de um mundo nada glamouroso — e para os dilemas que permeiam o coração de uma jovem apaixonada.

Sobre a Autora

Fortalezense e formada em Design de Moda, Lídia Rayanne sempre foi tão apaixonada por livros que um dia decidiu escrever um. Nerd e romântica incurável, é colunista no site Tracinhas, onde compartilha seus surtos literários e contos publicados em antologias junto de suas amigas. É autora da duologia Romance em San Marino, publicada pela Editora Skull, e da série Peripécias de uma Estudante de Moda.

Adquira na Amazon | Adicione no Skoob | Sobre a autora | Saiba mais


SITE: www.lidiarayanne.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/lidia.rayanne.autora
INSTAGRAM (autora): https://www.instagram.com/lidia.rayanne.autora/
INSTAGRAM (pessoal): https://www.instagram.com/lidia_rayanne/
WATTPAD: www.wattpad.com/user/LdiaRayanne
E-MAIL: lidiarayannelivros@gmail.com
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwrKcR1RsFUeoXU3O3HKaLw
--
Lídia Rayanne

 Autora de "Romance em San Marino" e "Peripécias de uma Estudante de Moda"
Colunista do Tracinhas

E aí, pessoal! Curiosos por essa surpresa da sinopse e super novidade de lançamento e revelação de capa incrível de mais um livro da série? Adquira já a obra na Amazon, disponível em e-book na Amazon Kindle em pré-venda. Clique abaixo.

12 comentários:

  1. Que post mais lindo! Muito obrigada por ceder um espaço aqui no seu blog pra falar do meu livrinho ❤

    ResponderExcluir
  2. Desde que li a primeira resenha deste livro fiquei curiosa para fazer a leitura do livro, e a cada uma que vejo fico mais curiosa ainda para conhecer essa história!

    Parabéns pelo belíssimo trabalho!

    Bjs Aruom Fenix

    Blog: Leituras de Aruom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! Fico muito contente em saber que já ficou curiosa pela leitura desse livro. Super recomendo a narrativa!

      Excluir
  3. Gente, nem conhecia esse livros, mas já está no quarto volume?! Uau! Sucesso para a autora!S2
    Gostei bastante da sinopse e me parece ser um daqueles livros bem levinhos de ler.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei conhecer a super novidade desses livros também! O lançamento desse quarto volume, já está sendo um sucesso! Digo o mesmo, desejo muito sucesso para a autora com esse novo lançamento. Parece mesmo ser daqueles livros deliciosos de se ler.

      Excluir
  4. Oie, tudo bem? Como assim quarto volume? Não conhecia a autora mas já fiquei curiosa para saber mais sobre os livros anteriores. E essas edições? São tão divertidas. Já nos fazem ter uma ideia do que nos aguarda. Parece ser uma história bem leve e rápida de ler. Ansiosa pela resenha dos livros. Sucesso para a autora. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga! Que linda a autora! E a obra já está em seu quarto volume! Caramba! Falar em possibilidades de recomeços esquentam meu coração! Amei a dica literária de hoje! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga! Que linda a autora! E a obra já está em seu quarto volume! Caramba! Falar em possibilidades de recomeços esquentam meu coração! Amei a dica literária de hoje! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiee, essa série realmente está incrível. Essas capas multicoloridas são lindas. Já fiquei curiosa para saber mais através da resenha, por isso aguardo sua resenha, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oiii boa noite

    Tudo bem??? Adorei conhecer mais sobre o livro e autora, não conhecia.
    Parece uma historia leve e divertida. Fiquei doida para conferir.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem sim, e você? Gostei muito de saber que você adorou saber mais sobre o livro e a respeito da autora também. Sim, realmente é uma narrativa leve e divertida. E igualmente me deixou curiosa pela leitura e encantada.

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo