Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2020

Divulgação da obra: Nas Garras das Trevas — da Saga Poder Ignorado. Autora parceira, Fernanda T. Castro

Blog Arte da Literatura. Debora Sapphire
                Imagem promocional
Título original: Nas Garras das Trevas — Livro 2
Autor(a): Fernanda T. Castro
Gênero: Fantasia / Ficção
Ano de Publicação: 2019
Número de páginas: 318 páginas
Editora: Pendragon

Olá, pessoal! Vamos falar sobre esse recebido incrível da semana, da autora parceria: Fernanda T. Castro. Adorei poder ler e resenhar o primeiro livro, Poder Ignorado. Inclusive, vocês podem encontrar a resenha do livro aqui no blog também. E agora, apresento essa continuação espetacular publicada pela editora Pendragon. Nas Garras das Trevas, a aventura continua a todo vapor. Será possível matar a saudade dos personagens do livro anterior. Além de ambarcar nessa aventura com a irmã mais nova de Lena como protagonista, a Lia.

Enfim, sem mais delongas. Vamos lá.
Segue abaixo a sinopse para conhecer melhor o enredo incrível desse livro fantástico. 

E também, já me adiantaram, que o final é surpreendente! ( Sim, porque aqui a gente é chique, conversa direto com a autora rs'). Super curiosa e ansiosa para começar a ler.


Sinopse

Quatro anos se passaram desde a visita ao maravilhoso mundo dos amigos imaginários. Agora Lena trabalha para uma editora e está noiva de Jhonatam, seu herói e amor, e os dois seguem suas vidas como se tudo que viveram fosse apenas um sonho distante.
Lia, irmã mais nova de Lena, acreditava que esquecer o mundo mágico seria simples, mas acaba não tendo muito sucesso já que tudo à sua volta faz com que tenha de lidar novamente com o que aconteceu. No Reino de Luz, Karine assume o trono e a paz reverbera por todo lado. Mas isso não vai durar muito tempo.
A volta de Daniel, que sai do seu covil cor-de-rosa com ódio, determinação e vingança, promete virar os dois mundos de ponta-cabeça. Mas será que isso é realmente ruim?

Sobre a Autora

Fernanda T. Castro
Fernanda tem 22 anos e é formada em Letras – Licenciatura Português/Inglês. Trabalha para um colégio bilíngue como Professora Integral Bilíngue. Sua paixão pela escrita nasceu quando tinha apenas treze anos, vinda da leitura de inúmeros livros maravilhosos que começou a ler muito cedo.
Seu primeiro livro foi “Vida Adolescente” (hoje disponível na plataforma do Wattpad) que escreveu com essa idade e sua mãe querendo apoiar seu sonho, imprimiu e entregou informalmente como lembrancinha da sua festa de 15 anos. Quando ele ficou comentado entre os familiares e amigos, ela usou isso como incentivo para continuar escrevendo.
Seu segundo livro, Poder Ignorado, foi publicado de forma independente em 2015. Fernanda participou das bienais de Minas e de São Paulo, além de vários outros eventos em sua cidade.
Fonte: Editora Pendragon/ Fernanda T. Castro


E por hoje, isso é tudo, pessoal!
Espero que tenham gostado. Em breve, resenha! Lembrem de me contar aqui nos comentários a opinião de vocês sobre o livro.

Curiosos? Adquira já o seu exemplar na Amazon ou direto no site da editora Pendragon por um valor super acessível em promoção. E também disponível em e-book na Amazon Kindle para leitura gratuita no Kindle Unlimited. Clique abaixo.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. A sinopse me interessou e já quero ler os dois livros da autora! Também gostei muito da história da autora, o apoio da mãe foi incrível! Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha saber que ja quer os dois livros da autora! Caso tenha interesse, já é possível encontrar ambas as resenhas dos dois livros da autora aqui no blog também. Imagina, disponha!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo