Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Divulgação do lançamento já em pré-venda do volume 2 da coleção infantil: " Mãe, me conta uma historinha?"


Olá, pessoal! Tudo bem?
 Essa semana, está recheada de novidades por aqui e lá no meu perfil / IG de blogueira @sapphiredebbie. Sim, basta acessar o Instagram para ficar de olho no conteúdo exclusivo de qualidade e não perder nada. E agora, vamos para a prometida divulgação da obra. Contando com a revelação de capa, além do booktrailer oficial. Apresento para vocês o novo lançamento previsto para setembro/2020, da coleção da literatura infantil " Mãe, me conta uma historinha?" Volume 2 - Safari,
 em parceria com a escritora nacional Bianca Rosenthal. E também, publicada pela editora portuguesa Flamingo Edições.
Este, por sua vez, já encontra-se em pré-venda. Disponível no site da Livraria Cultura, Martins Fontes Paulista e igualmente na Livraria Travessa.

Portanto, vem aí mais uma história dessa coleção infantil para entreter e encantar todas as crianças.

Mãe, me conta uma historinha? é uma coleção de minicontos divertidos, que despertam o imaginário e prendem a atenção dos pequenos, tanto pela composição das rimas, quanto pelas lindas ilustrações. Neste segundo livro da coleção fazemos um passeio incrível pela África do Sul, num safari lindo e emocionante.

Então, já despertou a sua curiosidade? Confira o booktrailer oficial abaixo.
"Mãe, me conta uma historinha?"  -Volume 2. E advinha só, com a temática Safari.

3 comentários:

  1. Que peninha que não conheci o livro 1. Mas, sou mãe de dois meninos lindos que aposto, iriam adorar conhecer essas poesias. Eles amam animais!! Amei o post. Demais mesmo. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Esse lançamento promete demais. Achei fofo a série de livros abordar o tema safari e apresentar pras crianças essa parte do mundo animal.

    ResponderExcluir
  3. Aaah que lançamento majs fofinho. Tô encantada 😍
    Amo literatura infantil e afins, sempre dá pra usar com os pequenos, e como tenho dois sobrinhos, aproveito pra ler pra eles, com eles.
    Ainda mais no mundo animal, tema safari é bem interessante.
    Küss

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo