Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2021

Motivos pra ler: " Entre Mentes", de Leandro V. Silva

Título: Entre Mentes
Autor(a): Leandro V. Silva
Número de páginas: 172 páginas
Gênero: Drama /  Ficção-científica
Editora:  Independente
Adicione no SKOOB
Disponível para compra na Amazon Kindle

E-book recebido de cortesia em parceria com o autor.
MENTES ENTRELAÇADAS E UMA NOVA CHANCE DE VIVER AQUILO QUE FOI DESVALORIZADO POR UM BOM TEMPO Henrique vê sua vida mudar de forma inesperada, mas, em meio ao desespero, enxerga a chance de viver aquilo que desperdiçou durante boa parte da vida. Ele ganha a oportunidade de viver uma experiência única dentro da mente do filho e isso o faz perceber o quanto não deu atenção devida a família. Uma percepção diferente de algo tão valioso e que, a grande maioria dos humanos, deixa de lado quase que boa parte da vida. Entre Mentes, um livro envolvente e dramático. Henrique, um cara angustiado com a própria vida, que parece que não vai levá-lo a lugar nenhum, vê ela mudar depois de um acidente trágico a um membro da família. Sem ter sequer um período de luto, se vê em meio às cobranças do seu trabalho e as frustrações com sua incapacidade de mudar a própria vida. Cansado de tudo e de todos, para piorar ainda mais, algo inexplicável acontece e sua mente fica presa à mente de seu primogênito. Pai e filho irão viver momentos em que suas mentes, conectadas a um único cérebro, se entenderão muito mais do que quando conviviam e quase não se falavam.

 

Confira os Motivos para Ler. "Entre Mentes". Em parceria @lleandrovsilva


TOQUE RÍGIDO DE REALIDADE PARA SE FAZER PENSAR


Neste livro, o personagem vai inspirar de muitas maneiras através desse enredo nacional original. Assim como permite-nos rever nossas atitudes cotidianas e tudo o que costumamos considerar prioridade acima da família ( pessoas que amamos) e parar para refletir sobre aquilo que realmente é importante nas nossas vidas, nesse tempo limitado no mundo mortal.

Além disso, traz questionamentos necessários a respeito de como conduzimos nossas vidas sem perceber que estamos nos afastando do que torna a vida mais emocionante e não tão dura de lidar. Claramente, tratando-se de pessoas das quais estão nessa trajetória louca da qual é a vida, lá ao nosso lado por nós.

 CARGA EMOCIONAL INTENSA


Essa é uma história sobre família, perdão e contém final emocionante. Portanto, carrega uma carga dramática e drama emocional bem forte. Porém, a narrativa é escrita de modo excelente. E, sem dúvida, o autor também soube elaborar e conduzir com fluidez espetacular os acontecimentos. Na minha opinião, essa obra desperta diversas emoções conflitantes. Possui ótima diagramação. 
Certamente, a construção dos personagens envolvidos está talentosamente apresentada. 

PERSONAGENS COM DILEMAS HUMANOS


Penso que, a parte espiritual e de ficção científica convence o leitor a embarcar nessa trama contundente e envolvente ao mesmo tempo. Enfim, são personalidades reais e fácil de se identificar.
Super recomendo!


- Publi


Gostou? Adquira já o seu em formato e-book disponível na Amazon Kindle. Leia grátis com assinatura Kindle Unlimited. Clique abaixo.

3 comentários:

  1. Eu não conhecia esse livro ainda, mas se tem no Kindle Unlimited, vou dar uma conferida depois também. Gostei bastante da premissa dele e sua resenha me deixou bastante curiosa, ainda mais pela ideia de pai e filho partilharem o mesmo cérebro.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito de obras que tem esse toque mias real, e achei interessante você trazer justamente esses motivos como forma de motivar o leitor a conhecer a obra sabe? são motivos que me fariam ler.

    ResponderExcluir
  3. Que interessante uma ficção científica com essa pegada meio que psicológica. Gostei desse negócio de "mentes" presas. Fiquei curiosa. E essa capa tá demais.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo