Páginas

domingo, 18 de julho de 2021

Leitura Coletiva. "Leondrakius 1: A Rainha das Espadas", de Pablo Brandão

Olá, queridos leitores! Tudo bem? 

Deixo o convite para uma novidade super especial do nosso Clube do Livro do projeto: "Lendo autores nacionais contemporâneos". Neste mês, apresento a próxima leitura conjunta, que será do primeiro volume da saga Leondrakius, do autor nacional, Pablo Brandão. Vem conferir a sinopse e mais informações sobre. Abaixo.


SINOPSE: O que você faria se fosse capaz de destronar deuses para se proclamar como a autoridade máxima em todos os planos universais? Na era da mitologia clássica, Vladen Garoune foi um homem privilegiado a crescer em Asgard e por motivos misteriosos quebrou o poderio dos deuses para declarar guerra em nome do destino da humanidade. Dérick Adler, um grego nascido em Arcádia e adotado por Esparta, acabou se envolvendo na trama a favor dos deuses, sendo auxiliado por vários outros heróis, feiticeiros e semideuses numa grande aventura na busca pela recuperação da ordem no mundo e a realização de objetivos pessoais. Leondrakius - A Rainha das Espadas é o primeiro volume de uma saga de fantasia com contexto apocalíptico voltado para uma guerra entre homens, deuses, anjos e demônios num universo baseado no cruzamento das mitologias grega, nórdica, egípcia, hindu, japonesa e cristã.

Vamos lá! Alguém aqui gosta de ler fantasia nacional com pegada no enredo mais apocalíptico e com várias referências de diversas mitologias? Porque estou organizando uma LC do projeto @clubedolivroadl que visa a leitura de autores nacionais contemporâneos. Assim como preza pela valorização da literatura nacional. Então quem tiver interesse em participar, seja bem-vindo(a)!

 Início 25/07 - Término 28/08.

📚Terá sorteio de um exemplar do livro e gincanas, além de lives de interações.


📚Lives  interativas pelo Instagram e grupo de Leitura Coletiva no Whatsapp


Para adquirir o e-book está gratuito pra assinatura Kindle Unlimited.

Clique aqui.


Pra quem quiser comprar o e-book na Amazon Kindle está apenas R$ 9,99 ( ajuda e apoia o autor na compra pra participar da LC ).

Clique aqui.


Pra quem quiser e preferir, o livro físico pra leitura coletiva está por R$ 25 comprando direto com o autor e ainda vai com autógrafo. No site https://leondrakius.com/loja


Gostou? Tem interesse em participar? Então, entre no grupo de leitura coletiva clicando abaixo.

Clique aqui para participar da Leitura Coletiva.


Aguardamos vocês!

6 comentários:

  1. Eu sou muito "a Loka" das LCs. Mas agora, depois de 6 anos, estou eu aqui com mais um bebezinho tomando conta dos meus dias. Mal posso me comprometer com minhas leituras.
    Desejo sucesso nesse evento!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, nunca participei de leitura coletiva, deve ser muito bom. O livro eu não conhecia mas gostei de saber que há uma grande mistura de várias mitologias.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei <3 e quero participar, tenho o K.U e vou lá baixar adoro L.C

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora, tudo bem? Ah, que iniciativa mais legal. Gosto muito de leitura coletiva ainda mais quando é um gênero que acho interessante. Poder trocar ideias, saber o que outros leitores pensam sobre determinado livro, além de fazer muitas amizades. Não conhecia esse autor mas gostei da proposta do livro. Uma pena estar com outros projetos senão participaria com certeza. Mas desejo sucesso pra vocês! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Eu estou tão enrolada, se eu não tivesse, com toda certeza entrava nessa leitura! Espero que seja um sucesso porque você merece!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou tão enrolada, se eu não tivesse, com toda certeza entrava nessa leitura! Espero que seja um sucesso porque você merece!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo