Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2021

Book Review: "In All Her Hidden Places, de F.W. Moraes

Book Review/Resenha: "In All Her Hidden Places, de F.W. MoraesTítulo: In All Her Hidden Places
Autor(a): F.W. Moraes
Número de páginas: 288 páginas
Gênero: Fantasia 
Editora: Viseu
Disponível para compra na Amazon

Livro recebido em parceria com o autora.

Everyone has secrets… but Bryony never expected her parents to have kept this secret from her. Bryony Royle thinks she is an ordinary girl until she receives a locket from her father on her birthday. As she embarks on a journey to discover who she really is, she uncovers secrets about herself, her family and her past involving her mother and sister’s death. There is much more to the world than that which meets the eye, and Bryony will soon find out the mystifying perils that lie ahead, all because of a silly locket.

 

 Tradução

"Todo  tem segredos ... mas Bryony nunca esperou que seus pais tivessem escondido esse segredo dela.

Bryony Royle pensa que ela é uma garota comum até que ela recebe um medalhão de seu pai em seu aniversário. Enquanto ela embarca em uma jornada para descobrir quem ela realmente é, ela descobre segredos sobre si mesma, sua família e seu passado envolvendo a morte de sua mãe e irmã.

Há muito mais no mundo do que os olhos podem ver, e Bryony logo descobrirá os perigos misteriosos que se avizinham, tudo por causa de um medalhão idiota. "


Resenha 


IN ALL HER HIDDEN PLACES, de F. W. Moraes. Apresento para todos vocês esse lançamento incrível. Excelente para fechar o final de ano com chave de ouro. Inclusive, essa narrativa de fantasia contém linguagem simples e acessível. Então, mesmo alguém não sendo bilíngue consegue aventurar-se. Ou seja, quem tem curiosidade de começar a ler em inglês, essa obra é ideal pra embarcar nessa leitura mágica! Agora, depois de ler esse livro maravilhoso, tenho outro favorito de 2021. 


Ademais, a autora nacional também é uma arquiteta brasileira, artista visual, que escreveu esse livro de estreia no idioma inglês fluente. Além disso, as paisagens inglesas costumam ser retratadas na maioria dos escritos dela.


A meu ver, há capítulos envolventes. Achei os elementos fantásticos bem colocados. Portanto, ela entrega uma obra bem elaborada de construção narrativa excepcional com diálogos sagazes e uma trama inteligente.


Vale enfatizar, o ótimo desenvolvimento dessa premissa que promete ser encantadora desde o início ao final. Os personagens são reais, possuem sentimentos humanos e ações das quais vamos nos indentificar com algumas ou muitas.


O enredo tão atraente traz mistério, segredos, aventura e o crescimento da personagem principal nessa jornada diferente sobre autoconhecimento e descobertas para desvendar. Além de aprender a respeito de si mesma em busca da verdade acerca de sua própria identidade e a mudança na maneira de enxergar o mundo ao seu redor.


Enfim, a edição da capa do livro está lindíssima. Sem dúvida, a diagramação impecável e as conexões da escrita fluida são sensacionais.

Assim, tudo isso, torna a experiência de leitura arrebatadora e super interessante. Recomendo demais!


- Publi


Sobre a Autora 


F.W. Moraes é uma arquiteta brasileira, artista visual e professora de inglês que passou parte da infância e pré-adolescência em Manchester, na Inglaterra. Love Lane e Didsbury Park, bem como algumas outras residências do livro, são alguns dos lugares que marcaram a infância da autora e as páginas da história de Bryony. Hoje, Flora Aimbiré mora no Brasil, mas muitas vezes sonha acordado com as paisagens inglesas que costumam ser retratadas na maioria dos escritos do autora.

3 comentários:

  1. A capa desse livro é realmente linda. E gostei bastante por ser um livro com inglês mais simples, se posso dizer assim. Eu estou até com o meu inglês enferrujado e tenho planos de voltar a ler nesse idioma um dia. Então vou deixar anotado, para já começar por ele, talvez.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Aaah bem que eu preciso praticar o idioma.lendo libros de prosa. Geralmente leio em poesía...
    Bela indicacao. Que incrível a autora ter vivido na Inglaterra. Qjeria jajaja

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa dessa obra muito lindinha! E que interessante essa ideia da autora em desbravar em um segundo idioma. Eu ainda me arrasto em ler um livro completo em língua estrangeira, mas as considerações que você deixa aqui, até que me animaram!!!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo