Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Pré-venda disponível na Amazon Kindle. Caterine: Honra, Amor e Dança, de Ana Claudia

Título: Caterine: Honra, Amor e Dança
Autor(a): Ana Claudia
Número de páginas: 46 páginas 
Gênero: Romance Histórico/ Noveleta
Editora: Independente
Adicione no SKOOB
Disponível para compra na Amazon Kindle
Caterine é uma jovem que chegou da Itália com seus pais ainda criança, indo parar nas lavouras de café. Dentre tantas mudanças, as mais duras foram a perda de sua mãe, havendo ainda de conviver com a profunda tristeza de seu pai. Num período em que as jovens de sua idade estavam preocupadas em se casarem e terem filhos, ela tinha outra preocupação: descobrir o que haveria acontecido ao seu pai. Mas não se enganem! Afinal, um grande amor também toparia em sua vida, trazendo-lhe ainda mais cores, além de um pouco de diversão a nós, leitores. Uma história de amor, superação e crescimento, aromatizado pelo café, ao som da Tarantela.


Olá, pessoal! Tudo bem? Agora, em 17 de janeiro de 2022, já terá novidade chegando na Amazon Kindle. O título desse spin-off da novela "Honra, Amor e Café" está encantador e emocionante. Esta obra de estreia chama-se " Caterine: Honra, Amor e Dança"


A narrativa baseia-se na trajetória da personagem marcante vista no livro anterior. Caterine é a protagonista dessa história apaixonante e vamos acompanhar todas as emoções vivenciadas por ela e as que essa experiência de leitura irá proporcionar. 


Sem dúvida, a escrita da autora é cativante e fluida. Então, esse trabalho terá sucesso garantido entre os leitores, amantes de um romance de época gostoso e bem contextualizado. Assim como construído tão perfeitamente e atenciosamente narrado. Além disso, vale destacar o capricho dessa edição maravilhosa.


Aproveita pra conferir o lançamento desse novo romance de época nacional da autora Ana Claudia! Acabou de entrar em pré-venda na Amazon por apenas R$ 2,99! Corre lá, gratidão pra quem puder adquirir o e-book ( livro em formato digital), desfrutar e apoiar essa preciosidade. 


Gostou? Adquira já o seu e-book disponível na Amazon Kindle. Clique abaixo.

12 comentários:

  1. Que bacana, desejo sucesso a autora e que muitos possa ler a obra, gostei do trabalho na capa, ficou harmonioso.

    ResponderExcluir
  2. Aah que bacana esse lancamento de Claudia. Desejo muito sucesso e que mais pessoas possam ler e apreciar a escrita dela. Parabéns pela divulgación. 🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito show, né? É bom ver como a escrita dela está evoluindo e recebemos de presente o livro com mais essa personagem importante que foi surpreendentemente tão bem recebida no primeiro livro "Honra, Amor e Café" pelos leitores.

      Excluir
  3. Eu não conhecia o título original, nem o spin-off! Muito obrigada por me apresentar nacionais, meu amor! Vou tentar conferir quando tiver mais tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro principal de estreia da autora se chama "Honra, Amor e Café". Você pode encontrar a resenha do primeiro livro por aqui no blog também, nos destaques. Caso queira conhecer melhor os trabalhos da autora. São bem acessíveis e os e-books estão disponíveis lá na Amazon Kindle. Ou pra leitura gratuita com assinatura Kindle Unlimited.

      Excluir
  4. O livro principal de estreia da autora se chama "Honra, Amor e Café". Você pode encontrar a resenha do primeiro livro por aqui no blog também, nos destaques. Caso queira conhecer melhor os trabalhos da autora. São bem acessíveis e os e-books estão disponíveis lá na Amazon Kindle. Ou pra leitura gratuita com assinatura Kindle Unlimited.

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora, tudo bem? Ah, que incrível saber desse lançamento. Gosto muito quando o autor traz ambientações que conheço. No Paraná tem muitas plantações de café, algumas cidades ainda dependem disso. É a principal atividade econômica do município. Já onde eu morava era a cana-de-açúcar. Deve ter sido difícil tanto para a protagonista quanto para o pai dela sobreviverem a essa perda. Mas o tempo ajuda a superar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora, tudo bem? Ah, que incrível saber desse lançamento. Gosto muito quando o autor traz ambientações que conheço. No Paraná tem muitas plantações de café, algumas cidades ainda dependem disso. É a principal atividade econômica do município. Já onde eu morava era a cana-de-açúcar. Deve ter sido difícil tanto para a protagonista quanto para o pai dela sobreviverem a essa perda. Mas o tempo ajuda a superar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Eu sei bem como é especial quando vem um spin off de algo que lemos e curtimos muito. Especial é pouco para nomear a situação. Desejo toda sorte e sucesso pra Ana Cláudia.
    E que muitos leitores possam se encantar com as histórias que a autora os presenteia.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso! Agradeço pelas palavras. Eu também desejo muito sucesso para a Ana Claudia, nessa nossa fase da vida dela como escritora.

      Excluir
  8. Que legal esse lançamento!
    Eu particularmente amo spin-offs, principalmente qndo se trata de personagens marcantes dos livros anteriores.
    Muito sucesso pra Ana Cláudia!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo